Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 84
Teenagers.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/84

O almoço foi calmo,e tudo correu bem.Cathy e Carly,dessa vez estavam discutindo com Edward e Arthur por eles criticarem atores de filmes adolescentes,os julgando por serem robôs.Bob foi o primeiro a ir embora,carregando Cathy com ele,deixando Carly com um bico que foi desmanchado por um sorvete que Winter havia comprado para ela.Depois de algumas horas,sentados e conversando,resolvemos arrumar o quintal,parecia que havia passado um furacão de tão bagunçado que estava. Ed, Arth e Carly estavam sentados na mesa, sendo expulsos por Frank, que recolhia os pratos.
 
- Ah,Frank, só mais uns 5 minutos! – Carly ria enquanto era carregada por Frank
- Não, a mesa não é acento, Carly, você não vai por a bunda onde você come,certo? – riu e a colocou no balcão da cozinha, sentando ao seu lado – Win, sua filha é uma pentelha, sabia? Ela e o Ed estavam na mesa...
- Ah, seu filho também estava, Anthony.
- Não me chame de Anthony, sua atrevidinha.
- Olhe a bagunça vocês dois, parecem duas crianças! – Winter riu e tirou Carly de cima do balcão – Por Deus, vá tomar um banho, Carly. Parece que você rolou na lama.
- Tudo bem, mãe, só que avise Edward que eu vou estar no banheiro, se ele me interromper de novo, eu espanco ele!
- Uau, temos uma garotinha nervosa aqui. – Gerard sentou ao meu lado e riu – Carly, pode ir, eu aviso seu irmão. – beijou a testa de Carly, que saiu correndo até o banheiro – Sabe, ela já não tem cinco anos para controlarmos ela como uma boneca, Win.
- Sei,quando eu tinha a idade dela,minha mãe escolhia minha roupa, então não ligue se um dia ela aparecer vestida como eu me vestia. Eu estou na sala, com licença.
- Eu também! – Frank desceu do balcão e correu atrás de Win, que berrou logo após Frank ter a alcançado.
- Frank, seu maluco! – Winter ria alto enquanto batia nas costas de Frank – Sai de cima de mim, você está me sufocando com toda essa gordura!
- Hey, não me xingue, Winter! – ria e a apertava com mais força.
- O que está havendo aqui? – Edward chegou na sala e fingiu estar indignado – Pai, o Frank está esmagando a mamãe!
- Oh, chamem os bombeiros, uma orca está matando minha mulher! – Gerard ria enquanto via a cara de “raiva” de Frank – Qual é,Frank, deixe a Win em paz!
- Tudo bem, uma trégua, mas por pouco tempo. – saiu de cima de Win e sentou ao lado de Arth, que se ajeitou nos braços do pai – Olá,Iero Jr.
- Pai, pare com isso, já tenho 13 anos!
- Arthur, não fale assim com ele, ele ainda é uma criança, esqueceu? – Win disparou, segurando a risada e beijando o rosto de Gerard.
- Não basta seu filho, agora você?
- Temos o mesmo gene, Frankie. – riu e olhou para Ed, que mirava seu copo de café – O que houve querido?
- Quero falar com você depois, mãe, posso ir pro meu quarto?
- Tudo bem, eu passo lá depois. – sorriu e seguiu Edward com o olhar até ele sumir – Tenho que me acostumar que ele não tem mais dois anos e que ele não depende de mim para tudo, é estranho vê-lo tão grande.
- É ele era tão mais doce quando tinha dois anos. – Gerard suspirou e começou a fazer um cafuné em Winter – E a Tiff?
- Eu a vi correndo para o jardim, Ger. – Arthur disse e Frank levantou, indo até o jardim.
- Tiff, você está bem? – perguntou sentando ao meu lado.
- Sim, estou sim, só é meio estranho ver a Win e o Ger conversando sobre o Ed e a Carly e eu só falar sobre o Arth e...
- Tiff, o que eu disse sobre essa sua neura? Quando menos esperarmos, você já vai ter dois filhos, eles só tiveram sorte de conseguir um filho tão rápido, até parecem coelhos. – rimos juntos e Frank me abraçou pelos ombros – Eu estou bastante feliz com o Arth, e você também, não está? – assenti e ele continuou – Então vamos dar tempo ao tempo.
- O que seria de mim sem você, não é? – sorri e o beijei – Hoje eu queria passar um tempo só com você e o Arth, tudo bem? Só a família Iero.
- Pra mim está ótimo. E onde vai ser?
- Pode ser em casa mesmo, você sabe que gosto de passar tempo com vocês aqui mesmo, sem muitas frescuras.
- Okay, senhora dona de casa, eu vou comprar algumas coisas para o jantar, enquanto isso, babe um pouco na família Way. – riu e levantou, indo até o carro.
- Mãe, você tá bem? – Arthur sentou ao meu lado e sorriu – Desculpa se eu fiz alguma coisa errada.
- Você não fez nada, querido, é uma coisa comigo mesma, sabe?
- Você não me engana, Tiffany. Me diga o que é.
- O que houve com o “mamãe”, Arth? – ri e o abracei.
- Mãe, eu só quis fazer você rir, entenda. – sorriu e me olhou – O que houve?
- Lembra quando eu queria engravidar e não conseguia? – o olhei e assentiu – Hoje que eu vi Tommy, eu fiquei meio chateada e toda aquela neura veio à tona de novo... – Tommy era o filho de Mikey e Buddy,que tinha 6 anos e era um garoto adorável,e me lembrava muito Mikey,só o que mudava era cor de seus cabelos,um pouco mais escuros do que o de Cathy,tinha os olhos castanhos claros e falava pouco,mas quando falava,ninguém o impedia.
- Mãe,você vai ficar grávida,acredite.E se lembre que quando eu falo,tudo acontece. Lembra quando eu disse que Ed teria que agüentar os berros de Carly quando ele disse para a Win que ela havia beijado o Justin? E quando o papai iria cair da moto do Jensen e ele quebrou um dedo? Eu sou um vidente!
- Como ainda não percebi que você é igual ao seu pai?
- Ah,porque eu sou mais bonito que ele? Mais sedutor?
- E convencido,isso você puxou de seu pai! – ri e baguncei seu cabelo – Você não combinou nada com seus tios,não é?
- Não,eles estavam se agarrando na sala,resolvi sair.
- Ah,então hoje você é meu!
- Okay,sou seu,mãe! – riu e levantou – O que você pretende fazer? – estendeu a mão e me levantou.
- Um jantar básico,eu,você e seu pai. – o abracei pelos ombros e entramos em casa – Quer jogar vídeo game hoje?
- Pode ser agora? – se virou para mim com os olhos brilhando – Por favor,mãe,por favor!
- Vá lá buscar o vídeo game enquanto eu pego o sorvete. – depois de tomarmos sorvete jogamos vídeo game e esperamos Frank chegar para se juntar á nós dois.Fizemos um jantar básico e fomos dormir tarde,pois assistimos a uma temporada de filmes de terror,mas desligamos a TV quando Arth dormiu no meio de mim e Frank e resolvemos dormir também,afinal aquele dia havia sido longo.
 
[Winter POV]
 Acordei e vi Gerard na janela,apenas com sua boxer preta,provavelmente devia estar fumando ou devia estar ansioso para alguma coisa. Levantei e coloquei sua camiseta do pijama,e o abracei pelas costas.
 
- O que foi,Ger? – perguntei e beijei seu pescoço.
- Nada,querida. Só estava pensando em algumas coisas. – se virou e me abraçou forte.
- Hoje faz 15 anos que eu te conheci,sabia? – ri e afundei minha cabeça em seu peito.
- Parabéns por continuar sã. – beijou meus cabelos e me afastou – Sonhei com isso hoje.
- Isso o quê? – o olhei e coloquei meus braços em seu pescoço – Você de cueca,eu com seu pijama e a neve fina?
- Não,quando eu te conheci. Aquela garotinha de cabelos escuros jogados na cara,tagarelando com Jornny sobre aquele garoto que ela gostava,o tal Sanders,sua camiseta larga e velha,sua calça apertada,seu all star surrado e sua risada contagiante. – arrumou meu cabelo e colocou suas mãos em minha cintura – Você me conquistou com esses olhos que mais pareciam faróis quando me vira.
- Uau,eu estava tão besta assim quando te vi?
- Você ainda fica,Win,só não percebe. – riu e suspirou – Mas,você estava chorando no sonho,não me lembro de te ter visto chorando.
- Ger,você sabe que eu ainda namorava com o Frank quando te conheci,então eu devia estar chorando porque ele havia terminado comigo,sei lá. – tirei meus braços de seu pescoço e coloquei minha calça – Vou acordar os dorminhocos.
- Win,você não está brava comigo,está?
- Não estou,Ger,é só meu humor matinal,você sabe. – o beijei rapidamente e saí do quarto,indo até o quarto ao lado,que era o de Carly.Abri a janela e a cortina e tirei a coberta de cima da mesma – Acorde Carly,o dia está lindo e você precisa arrumar suas coisas se quiser ir viajar ainda.
- Mãe,está nevando! – resmungou e coçou os olhos.
- Pra quê serve o carro do seu pai,querida? Vamos,levante,escove os dentes,se troque e desça para tomar café. – saí do quarto e ela ainda estava na cama – De preferência,agora! – fui para o quarto de Edward e ele já estava em pé – Uau,você acordado a essa hora?
- Bom dia,Winter Pricolo Way! – riu e me abraçou forte – Quer ajuda no café? Nas malas? Quer que eu vá na padaria por você?
- Você se drogou? Anda bebendo? Viu algum passarinho do bom humor? Se sim,mande um para o quarto de sua irmã. – ri e arrumei seu casaco – Você sabe que eu amo te ver bem humorado,não sabe?
- Tudo por você,mãe. – beijou minha testa e pegou sua mala – Posso por no porta-malas?
- Pode,só não amasse ou arranhe o carro,sabe o que seu pai fez quando te ensinei a dirigir e arranhei sem querer a porta. – ele assentiu e saiu do quarto,andando animadamente até a garagem,cantarolando uma música qualquer,julguei ser U2,já que Gerard ultimamente só escuta o CD deles.

Resolvemos passar um tempo na casa de campo,talvez uns quatro dias,somente para esquecermos um pouco do caos de Jersey.Saímos de casa e Carly estava quieta,Edward estava ouvindo música em seu iPod e Gerard estava concentrado na estrada.Quebrei o silêncio falando sobre o que faríamos no aniversário de Edward,que estava perto.Sugeri irmos para Nova York,visitar meu pai,mas Gerard disse que seria má ideia,afinal,Ed iria ficar triste por não ter Arthur por perto.Então para brincar,disse que seria bolo e parabéns,somente conosco,Arthur e seus tios,mas não saberia que isso resultaria em uma briga.

- Isso mãe,guarde todo seu precioso tempo se preocupando com a Carly,ela é a filha que você sempre quis mesmo!
- Você sabe que não é assim,Ed.
- É sim! Você e o papai sempre ligam mais pras notas dela,nunca foram na diretoria quando me meti naquela briga com o namorado da Heather quando ele xingou o Arth? Não,a Tiff foi me buscar! - aumentou o tom de voz.
- Calma aí,Edward,respeito é bom! - Carly interrompeu vendo Gerard o olhar pelo retrovisor com certa raiva.
- Você diz isso porque os tem na mão.
- Vocês querem parar? Sua mãe e eu estamos fazendo isso para passarmos um tempo em família e vocês nos retribuem desse jeito? Brigando e gritando feito loucos? Da próxima e se tiver,vez só eu e sua mãe vamos vir,vocês ficam com o Josh ou com o Mikey,já que com o Bob e o Frank vocês têm companhia,agora,quietos e vamos conversar civilizadamente. - suspirou e virou para frente,beijando meu rosto - Você também,senhora esquentadinha. - riu e olhou para Ed,que estava reclamando alguma coisa - Está reclamando sobre o quê?
- Agora você se preocupa comigo.
- Edward,eu cansei,desça. - disse interrompendo a fala dele - Não perca a oportunidade de passar uma noite na casa da mulher da sua vida,você nunca falou comigo como falou com sua tia,agora nos abandone mais uma vez e vá ficar com ela. - segurei as lágrimas para não deixar Gerard bravo com ele - E eu vou ficar bem,antes de tudo. - tirei o cinto de segurança e sentei na beira da calçada onde havíamos parado.
- Mamãe? - Carly colocou a mão em meu ombro - Não chore pelo Ed,você sabe como ele é estúpido.
- Não é por ele que eu estou chorando,eu planejei essa viagem pensando em vocês,não em mim. - respirei fundo e sequei meu rosto.
- Okay,eu converso com ele. - riu e me beijou demorado na bochecha - Vamos,se anime,Winter!
- Tudo bem,vamos voltar,seu pai deve estar quase o matando. - ri e peguei em sua mão e fomos até o carro,onde Gerard brigava com Edward. - Ger,não brigue mais com ele,apenas o despreze. - coloquei o cinto e seguimos viagem,somente conversando com Carly e chegamos em casa por volta das seis e meia da noite.
[Winter POV Off]

  Acordei e ouvi o barulho da televisão invadindo a casa,olhei no celular e marcavam oito e meia da manhã. Desci e vi Arth rindo e comendo cereais numa tigela que ele tinha desde que tinha 5 anos.Sentei ao seu lado e bocejei,chamando sua atenção.

- Nossa,você já está acordada? - riu e me beijou - Bom dia.
- Bom dia. E afinal,eu acordei com o barulho da televisão que um certo adolescente irritante ligou,praticamente de madrugada. - ri - O que está passando?
- É aquele programa de humor que passou sábado e eu perdi,e é hilário. - quando terminou o cereal,foi até a cozinha,e quando chegou na sala,se ajeitou em meu colo e me abraçou pela cintura - O Ed ligou.
- O que ele disse?
- Disse que a Win brigou com ele e agora o está ignorando.Ele parecia irritado com alguma coisa...
- Ele deve ter a provocado para ter essa rejeição. - beijei seus cabelos e ele soltou um muxoxo,não gostava que falassem mal de Ed.
- O papai não vai acordar? - levantou os olhos para me encarar.
- Ele deve estar cansado,vamos passar um tempo mamãe e bebê,que tal?
- Quem seria o bebê? Você?
- Então,papai e bebê? - ri com o tom que ele usara.
- Não,mãe é um ser mais responsável. - levantou e me olhou - Okay,o que você quer fazer?
- Arthur Iero,me conte o que quer que seja,agora,neste instante. - agora era a hora de eu descobrir tudo o que Win sabia,ou não.
- Você me conhece,não é? - riu e sentou ao meu lado - Respire fundo.
- Não me diga que você não é mais virgem.
- Mãe! - riu escandalosamente e suspirou - É uma coisa que eu não escolhi que acontecesse,mas para não te matar,eu sou gay.
- Isso é o de menos! - suspirei e o abracei forte - Você ainda é meu filho,okay? E eu te amo muito. - beijei seus cabelos e ele sorriu.
- É por isso que você é a minha mãe favorita!
- Você tem tantas assim pra escolher a favorita? - ri.
- Não,mas se eu tivesse com certeza você seria a melhor! Você vai contar para o papai?
- Você quer que eu conte?
- Eu acho melhor eu contar,eu nunca escondi nada dele e não vai ser agora que eu irei fazer isso. - Arthur me beijou e se levantou.

Eu fiquei sentada no sofá olhando Arthur andar pra lá e pra cá em casa,arrumado suas coisas. Ele devia ter achado que o fato de ele ser gay ou não, alteraria em alguma coisa. 
Frank acordou um tempo depois,cantando e enrolado em uma toalha porque havia tomado banho. Frank veio até mim e sentou no meu colo,me dando um longo beijo e me molhando.
 
- Já disse para você se secar quando sai do banheiro,você molha a casa inteira. - ri e o abracei.
- Admita que você gosta,senhora Iero. - riu - O que o Arth está fazendo?
- Arrumando as coisas dele e ele quer falar com você também.
- Arthur Iero! - Frank chamou fazendo Arth correr até ele - O que você tem pra me contar? - Frank se sentou ao meu lado.
- É...pai,você sabe que independente de tudo eu não tenho culpa disso!
- Disso o que,Arth? - Frank riu.
- Eu ser gay pai,é isso. - Arthur abaixou a cabeça e Frank me olhou.
- Você acha que eu deveria te colocar pra fora de casa? - Frank se levantou falando num tom sério.
- Não!
- Eu vou fazer algo pior,Arthur Iero. - Frank riu e abraçou Arthur com força - Você é tão bobo.
- Tudo bem,tudo bem,me solte,pai! - Arthur ria enquanto tentava se livrar dos braços de Frank - Você me molhou inteiro!
- Você mereceu. - Frank riu e voltou a sentar no sofá - Você já sabia,Tiff?
- Ele me contou agora.
- Oh,sim,se você tivesse me escondido eu iria te assassinar,mocinha! - Frank me fez cócegas e Arthur riu e subiu para seu quarto.
 
Obviamente Frank seria a ultima pessoa no mundo a ficar bravo com Arthur por qualquer coisa que fosse,eram tão confidentes a ponto de se apoiarem em um crime e ainda rirem um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.