Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 82
Changes.


Notas iniciais do capítulo

Win é a criatura mais inspirada do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/82

Os anos se passaram e estamos nos acostumando com a família com mais uma criança, a nossa nova boneca feita de carne e osso, Carly. Segundo Frank, ela é uma cópia mais nova de Winter, mas não deixa de ser a nossa menininha. Ed já está com 14 anos e Arthur com 13, eles cresceram bem rápido e estão incrivelmente mais próximos. Cathy, que agora é uma Bryar, está sempre andando com Edward, o que deixa Arthur bastante irritado. Eu e Frank estamos tentando ter mais um filho,mas isso só deixaria Arthur mais ciumento,onde estamos,ele está grudado a Frank ou a mim. Gerard está babando por ser pai de uma garotinha e agora, com Catherine, que perante a lei, é metade filha de Win e de Bob, está ainda mais bobo.
O processo de adoção de Cathy demorou a ser negociado,pois só podia ser adotada se houvesse um casal,não somente um pai,e então,Winter a adotou,para evitar possíveis brigas de Frank com Bob por termos um filho “juntos”.Ela já está bastante crescida,com seus 16 anos,provocando vários elogios por parte de Ed,mesmo ela sendo sua meia-irmã e também dos garotos do colégio.Buddy está grávida de gêmeos e eles são apenas para julho,já que estamos em março.
Todos os adolescentes de casa são meio complicados, como nós éramos quando tínhamos suas idades,e enquanto os observávamos,relembrávamos de tudo pelo que passamos nas duas casas que marcaram nossas vidas.
 
- Eles já estão tão crescidos! Ed já está com 14, Arth está um lindo garoto e Cathy está com seus 16 anos. O tempo passou rápido, não foi,querido? – Winter sentou entre as pernas de Gerard, que recebia um carinho nos cabelos.
- Pois é, e Carly já tem 11 anos, nossa Winter clone. – Gerard riu e olhou para Arth, que estava chutando algumas pedras – Tiff, você não acha que Arthur está quieto demais?
- Ele é assim mesmo, Ger, deixe o garoto perdido em seus pensamentos!
- Você tem razão, amor. Vou chamá-lo para ficar conosco. – Winter levantou e logo após veio com um Arth sorridente – Acho que você vai ficar melhor conosco, Arth.
- Mas tia, vocês tem seus assuntos e...
- Nada de mas,sente-se entre nós e tire esse bico de criança carente da cara,você é um lindo garoto.
- Não tenha vergonha por estar no meio de pessoas velhas, filho, eu já tive sua idade e sei o que é estar apaixonado.
- Obrigado por me envergonhar, pai.
- Eu sei que você gosta da Cathy, admita. – bagunçou os cabelos de Arth e riu
- Não,não é dela que eu gosto,é de outra pessoa. – se esquivou do “carinho” e ajeitou o cabelo
- PAAAAI, MÃÃE, Ed está me batendo! – uma chorosa Carly veio correndo e se aninhou no colo de Win.
- Oh,minha princesinha, o que ele fez?
- Jogou areia no meu cabelo só porque ele estava beijando a Cathy e...
- BEIJANDO A CATHY? AONDE?
- Como vocês se beijam, ué, eu fiquei com nojo e o chamei para vir aqui, já que o Arth estava aqui e eles gostam de falar com vocês, mas ele jogou areia no meu cabelo e pegou no meu olho! – e mais uma vez, Carly começou a chorar e coçar o olho.
- Ger, vá falar com ele, eu vou lavar o olho da Carly. – levantou e pegou na mão de Carly – E não pense que isso vai ficar por isso, Edward, entre e fique no seu quarto.
- Mas mãe!
- Nada de mas, entre e só saia se eu mandar, agora entre! – olhou para Ed que reclamou alguma coisa e entrou – E eu vou falar com seu pai, Catherine.
- Desculpa mãe, ele que me agarrou...
- Mas eu ainda vou conversar com ele. – abriu a porta e entrou com Carly ainda chorando.
- Esses garotos ainda vão me deixar com cabelos brancos antes da hora. E se você ainda quiser ir dormir lá, Arthur, está bem-vindo!
- Obrigado,tio Gerard, agora eu vou dormir um pouco, não estou muito bem. – levantou e entrou rápido.
- E eu vou ver como a Win está lidando com aqueles dois. – riu e foi correndo para casa.
- Own,Frankie, o Arth está tão estranho esses dias, não está comendo, não liga para escola... – me virei para ele
- Tiff, é somente uma fase. Você já teve 13 anos antes. – beijou meus cabelos e levantou – Vou falar com ele, eu sei lidar com garotos.
- Vai lá, meu super-homem. – ri e levantei também – Espero que o Ed não esteja tão encrencado como eu penso que está.
- Eu lembrei de quando eu e Win namorávamos, nós éramos assim, ficávamos escondidos num parque perto da escola, mas não perto da irmã.
- Hoje o dia foi longo. – sentei no sofá e Frank sentou ao meu lado – Foram 13 longos anos, não foram?
- Longos e maravilhosos. – suspirou e se assustou ao ouvir Arth gritar – Deus, o que foi dessa vez? – subimos correndo as escadas e ele bateu na porta de Arth – Arthur, você está bem? Abra a porta.
- Pai, eu tô bem! – berrou do quarto e ouvi um gemido de dor.
- Não é melhor eu entrar? – perguntei para Frank que assentiu que não – Frank, nós não sabemos o que aconteceu!
- Tudo bem, entre! – saiu da frente da porta e eu a abri. 
- Arthur,o que houve? - perguntei assim que o vi no chão com um retrato quebrado ao seu lado.
- Nada,mãe,não houve nada. - enxugou as lágrimas e levantou - Posso dormir na casa da tia Win?
- Você não vai me contar o que houve? - parei na porta do banheiro,onde ele estava.
- Não há nada pra contar.
- Me diga a verdade,eu estou preocupada com você! Você só fica de segredinhos com a sua tia,não nos conta mais nada,nós somos seus pais,Arthur!
- Mãe,a senhora sabe como eu sofro em silêncio. - sorriu e me abraçou forte - Eu prometo te contar se acontecer alguma coisa que signifique muito pra mim,tudo bem?
- Sim,agora vá antes que eu te prenda no quarto e não te deixe ver sua tia nunca mais. - ri e o vi sair correndo,dizendo um rápido "tchau" para Frank.Sentei na cama e Frank sentou ao meu lado,suspiramos juntos e ele começou :
- Nosso pequeno e inocente Arthur está crescido,apegado a Win e nos esquece.
- Não é assim,ela só tem mais tempo e experiência que nós,Frankie.Eu entendo que ele possa estar contando coisas a ela que não queira nos contar,adolescentes tem vergonha de falar sobre como se sentem com os pais.
- Ela é praticamente a segunda mãe dele e ...
- Frank,nós não estamos errados,vamos deixar ele pensar,como eu disse antes. - passei as mãos no cabelos de Frank e o beijei - Vamos deixá-lo respirar.
- Você é tão manipuladora,Tiffany. - riu e retribuiu o beijo - Quer ver se tem alguma coisa interessante para o jantar?
- Hum,aceito. - ri e fomos para a cozinha,preparar o jantar.

[Winter POV]
O que havia dado em Edward para beijar Cathy assim,do nada? Ele estava trancado no quarto enquanto eu e Gerard conversávamos sobre o que faríamos em relação àquilo.

- Win,não é muito exagerado um castigo desses? - me encarou enquanto lavava a louça da janta - Deixá-lo sem comer é exagero.
- Ger,eu sei que talvez tenha exagerado... - parei e olhei para ele - Okay,eu exagerei! Mas eles são irmãos,não podem sair por aí se beijando quando quiserem.
- Você era assim com Frank,se não se lembra.
- Mais uma vez com essa história? Hey,eu sou casada com você e o presente,não com o Frank e o passado. - tirei a aliança - Vê,aqui está escrito "Gerard,o ciumento mais gostoso do Universo",entendeu?
- Pelo que eu saiba,nossa filha está vendo algum programa adolescente na sala,logo ao lado e eu não quero que ela ouça seus gemidos,Winter Pricolo. - segurou minha cintura e me beijou calorosamente - Então pare de me provocar. - riu e me soltou quando ouviu os passos de Arthur - Olá,Arth!
- Atrapalhei em algo? - riu tímido e sentou na mesa - E o Ed?
- Está de castigo,hoje você dorme no quarto da Carly,ela dorme comigo e com seu tio,o que ele fez foi errado.
- E sim,atrapalhou uma briga.
- Pare de ser cínico,Gerard. - murmurei e bati de leve em seu braço - E então,está melhor,querido? - sentei na cadeira a sua frente.
- Um pouco,me machuquei recolhendo uns vidros que quebrei no meu quarto.
- É grave? - levantei e puxei a mão esquerda de Arth,que gemeu - Desculpe,mas,vidro de onde?
- De um retrato,ele caiu da cômoda e eu escorreguei e apoiei minha mão nos cacos sem ver.
- Não minta para mim,Arthur Iero,eu sei quando vocês mentem. - sussurrei.
- Não queria falar sobre isso na frente do tio Ger,tia Win. - falou baixo - Aww,é aí que dói!
- Quer que eu faça um curativo,Arth?
- Seria ótimo. - sorriu e pegou sua mochila com a mão boa - Vou roubar a tia Win por alguns minutos,tio.
- Só não a roube de noite,okay? - riu e foi para a sala,indo conversar com Carly,que estava grudada na tela da televisão.
- Agora vamos subir rápido para ele não perceber. - ri e subimos correndo para meu quarto,nos sentando na cama - Agora,a verdade,mocinho.
- Tia,a senhora vai me bater,me expulsar daqui e não vai me querer ver nem pintado de ouro,cheio de chocolates e doces pra você!
- Você puxou seu lado dramático de seu pai,ande logo e me conte,sabe que sou curiosa e um pouco adolescente para ter 32 anos. - ri e esperei ele começar a falar.
- Sabe quando eu e Ed éramos pequenos e ficávamos juntos a qualquer hora do dia e que parecíamos gêmeos? - assenti e ele continuou - Cara,isso é complicado,a senhora vai ficar embasbacada.
- Conte ou eu te espanco,Arthur.
- Acho que gosto do Ed.
- Todos sabemos que você gosta dele,querido,não é por causa da Cathy que você vai odiá-lo e...
- Mas não é nesse sentido exatamente.
- Você o ama?
- Acho que sim,está tudo confuso,eu não sei o que fazer! - começou a chorar e eu o abracei forte.
- Querido,isso não é tão terrível! - ri e olhei para ele - Isso é até bonito de se ver,eu nunca,jamais,te odiaria por amar o meu pequeno.
- Mesmo?
- Não! Eu te odeio,saia daqui,sua bichinha. - ri e tampei a boca - Desculpe a homofobia,Arth.
- Sem problemas. - riu e secou o rosto - Mas,como eu conto para ele?
- Tudo tem seu tempo,não conte agora,ele deve estar me odiando.
- Quem seria capaz de te odiar,tia?
- Hum,Juliet,Nancy e por algum tempo,seu pai,quando o esbofeteava. - sorri e sentei ao seu lado - É ótimo saber que você confia em mim.
- É bom saber que você não me odeia. - riu e me abraçou - Obrigado por tudo,tia.
- Eu não mostrei 10% da minha bondade.
- Ainda tem comida,estou faminto.
- Sempre tem pro meu sobrinho preferido,venha. - peguei em sua mão - Seu curativo! - voltei e limpei o machucado,colocando esparadrapo depois - Vamos,antes que Gerard venha com a espingarda ver o que estou fazendo com você. - ri e descemos,encontrando Edward,Carly e Gerard vendo tv.
- Não,ele está atrás de você! - Edward gritou e bufou - Odeio protagonistas de filmes de terror.
- Pai,não quero ver. - Carly escondeu o rosto no peito de Gerard e tampou os olhos.
- Então não veja filmes assim. - pegou o controle e colocou no jornal - Isso é bom.
- Para ver mais mortes aqui em Jersey? Dispenso. - Ed levantou e deu de encontro conosco - Ah,olá Winter.
- Corte essa de Winter e abrace sua mãe,Ed.
- Não pai,ela nem me ouviu e já me botou de castigo!
- Você é um idiota por desperdiçar a chance de me abraçar,Edward. - falei e o vi sorrir disfarçadamente.
- Não até você me pedir desculpas.
- Edward,vou contar até ... - antes que terminasse,ele me abraçou forte e me beijou estalado no rosto.
- Mãe,eu te amo mais que tudo,prometo não agarrar a Cathy,ela que queria ver como eu era e...
- Cale a boca e vá jantar com Arthur,agora.
- E o castigo?
- Janta,agora.
- Te amo,mamãe. - riu e foi para a cozinha,enquanto falava com Arthur e Carly quase dormia no sofá.
- Hora de dormir,mocinha. - cheguei perto de Carly e a beijei na testa.
- Cinco minutos,mãe.
- Não,vamos agora. - sentei ao seu lado e a coloquei em meu colo - Lembra de quando você era pequena e dormia assim comigo?
- Lembro,era tão bom. - se ajeitou no meu colo e mexia numa mecha de meu cabelo - Okay,eu me rendo,eu tô com sono.
- Ganhei. - ri e a peguei no colo - Diga boa noite aos rapazes,Carly.
- Boa noite,pai,Arth,Ed... - disse depois de bocejar.
- Boa noite,Carly. - Ed e Arth disseram juntos e Gerard foi até nós duas.
- Boa noite,princesa. - a beijou na têmpora e me olhou - Já vou deitar,me espere no quarto.
- Tudo bem. - o beijei rápido e subi com Carly,a colocando na cama e esperei até ela adormecer,para colocar os garotos na cama e finalmente,dormir e acabar com mais um dia cansativo e longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.