Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 73
Special.


Notas iniciais do capítulo

capit. especial pra Win



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/73

Gerard queria levar Winter para um lugar afastado de toda a bagunça e violência daquele lugar onde morávamos e ele sabia qual era o lugar perfeito para isso. Nossos pais tinham uma casa afastada de tudo e eles nunca,ou quase nunca,usavam ela. Gerard desde que tem seus doze anos e fomos passar férias lá com nossos avós e pais,é fascinado por aquele lugar e ele trata de mandar toda semana alguém limpar aquela casa feita de madeira e rodeada de carvalhos com quase cem anos. A casa é afastada e quase fora dos limites de New Jersey e por isso levava algum tempo para chegar até lá.

- Então é aqui que você passou suas férias de doze anos? - Winter olhou ao seu redor e logo olhou para Gerard que estava olhando tudo como se estivesse tudo maravilhosamente certo - É incrível.
- Sim,é maravilhoso! - Gerard riu e trancou o carro indo até Winter - Mas de que adiantará se ficarmos aqui fora,é perigoso e tem lobos.
- Tem mesmo? - Winter olhou desconfiada para a floresta que tinha a partir da parte de trás da casa - Então venha logo.
- Claro que não tem,Win! - Gerard riu e a pegou no colo - E mesmo que tivesse eles não fariam mal a você,eles são acostumados a comer coisas podres e com certeza você não é nada disso.
- Eu posso mesmo confiar nisso?
- Acho que os lobos são mais confiáveis do que eu nesse exato momento. - Gerard riu e entrou com Winter na casa logo a colocando no chão - Não é perfeito?

Como não poderia ser? Toda aquela casa de madeira,com decoração imperial e lareira enorme! Gerard não pensaria duas vezes se tivesse que morar ali e acho que Winter também não já que estava um tanto encantada.

[Gerard POV]
Talvez depois que a gente se case eu possa vir morar com ela por aqui,seria ótimo. Está tudo como era quando eu tinha doze anos,está tudo maravilhoso,ainda mais porque Win está comigo.
E olhe só pra minha garota,com esse vestido curto e deslumbrada com esse lugar sombrio,ela não poderia ser mais fantástica e tenho enorme sorte de a ter do meu lado todos os dias e todas as noites me fazendo o homem mais feliz do mundo. Ela não é mesmo perfeita? Engraçada,animada,linda,ótima esposa e mãe e o que mais eu poderia querer? Nada! Mas agora eu quero uma coisa que não está incluída nesses termos,agora eu quero ela sem ter de me preocupar se alguém vai ouvir o jeito que nós gememos ou o jeito que a nossa cama,independente de onde estamos,acaba tão quente e bagunçada.
[Gerard POV Off]

Winter observava cada minucioso detalhe enquanto Gerard a observava minuciosamente também,mas ela não notava até ele suspirar e quebrar o silencio em que se encontrava o lugar.

- Desculpe,eu estava entretida com todas essas lindas coisas. - Winter sorriu e abraçou Gerard fazendo que ele caísse no sofá e ela sentada em seu colo,talvez fosse essa a real intenção - Está preparado para casar?
- Desde que te conheci,você sabe. - Gerard a arrumou em seu colo e a segurou pela cintura - E você?
- Hum,acho que não vou tropeçar quando entrar na igreja,estou sim. - Winter riu e mordeu o rosto de Gerard - Isso não dói,certo?
- Não,não dói,mas me dá arrepios!
- Isso não é ruim,Ger! - riu - Mas é ruim todas essas roupas que você usa,precisa de tanta roupa de frio sendo que nem está nevando ou chovendo?
- Eu tenho problemas com pouca roupa e você sabe disso desde a primeira vez que me viu de toalha.
- Quase passei a noite sem dormir pensando nisso.
- Agora você passa a noite fazendo outras coisas,não é? - Gerard riu e levou Winter para o quarto que era maior que qualquer outro cômodo da casa - É bem simples fazer você ficar acordada a noite.
- Você nunca fez esforço pra isso. - Winter riu e segurou na gravata de Gerard o trazendo para mais perto - Bem,pensando bem você faz esforço sim,mas não pra me levar pra cama.
- Chega de falar agora. - Gerard deitou Winter na cama e tirou a roupa dela com cuidado como se ele pudesse a machucar fazendo isso - Agora você só vai falar o que eu quiser!
- Eu só falo o que você me induz a dizer,é diferente. - Winter repetiu o ato de Gerard - Não mora ninguém aqui por perto?
- Nem uma alma,agora somos só nós dois e os lobos perdidos naquela floresta... - Gerard à beijou e esse beijo ficou cada vez mais intenso - Mas não importa.
- Claro que não.

Winter estava tão ofegante quanto Gerard e eles realmente ficaram cansados depois de tudo,bem dizendo depois de algumas horas de diversão como de costume.Nunca era igual,era sempre mais especial ou mais divertido do que em outras vezes,mesmo eles se conhecendo tão intimamente bem.

- Gosta de me dizer como se sente depois de tudo? - Gerard ria enquanto abraçava Winter pelas costas.
- Homens preferem dormir depois de tudo,não é? - Winter riu e se virou para Gerard logo o beijando e colocando a mão em suas coxas.
- Eu não sou assim,Win! - Gerard colocou os braços ao redor de Winter e a apertou como se ela pudesse fugir - Eu gosto de te ouvir.
- Você é diferente de todo o resto do mundo,você é mais...eu não sei,tão carinhoso e inteligente.
- Chega de elogios,você está me animando novamente.

Gerard selou os lábios de Winter com um doce e apaixonado beijo e logo eles dormiram juntos e literalmente acabados depois de tudo aquilo que eles adoravam fazer em companhia um do outro,ou melhor,um com o outro.Winter acordara diversas vezes durante a noite e ficou olhando para Gerard.

[Winter POV]
Oh Deus,como meu garoto é especial e tão preocupado comigo.Ás vezes ele acaba esquecendo de si mesmo só por minha causa,por que logo por mim? E como é lindo até dormindo,com esse meio sorriso no rosto e esses fios de cabelo encomodando seus lindos sonhos,eu posso sempre dar um jeito nisso - Winter tirou os cabelos grudados no rosto de Gerard com as pontas dos dedos para não o acordar - E espero fazer ele feliz para o resto de nossas vidas e que eu nunca tenha de ficar sem ele.
O que seria de mim sem o Sr.Way? Acho que ele nem imagina que eu poderia estar bebendo por aí com o Frank ou me drogando,ele realmente me tirou dessa droga de vida sem ao menos eu entrar nela e isso é importante.
Espero que ele esteja tendo todos os bons sonhos que alguém pode ter,ele é infinitamente adoravel e tão delicioso! - Winter abafou um riso - Os olhos verdes,a pele tão branca e o jeito sedutor,como eu,justo eu,resistiria a tamanha tentação? Por que logo eu resistiria a quem,desde o primeiro dia que vi na vida,amo?
[Winter POV Off]

Já era de manhã e Winter observou Gerard por horas sem ao menos perceber e quando se deu conta ele estava olhando para ela e sorrindo como estava enquanto dormia.
Estava nevando um pouco e era tudo o que se conseguia ver pela enorme janela perante a cama. A floresta totalmente branca e nenhum sinal de pássaros,lobos ou qualquer coisa viva por ali,era a solidão que fez com que Gerard se apaixonasse por aquela antiga casa.

- Não é perigoso dirigir com toda essa neve? - Winter bebeu um pouco de café e colocou a xícara ao lado da cama - Acho melhor esperar um pouco Ger.
- Hey,eu sou um ótimo motorista! Meio descoordenado,é verdade,mas ótimo.
- Se você fosse bom só nisso eu não estaria com você. - Winter riu e colocou a cabeça na perna de Gerard.
- Oh sim, eu ainda sou bom em fazer cócegas! - Gerard se deitou ao lado de Winter e a fez cócegas até os dois adormecerem novamente.

Em poucas horas a neve caia em quantidade muito menor e eles acordaram e resolveram que já era hora de ir para casa,mas prometeram um ao outro que voltariam ali mais vezes e que seria sempre maravilhoso como havia sido.Gerard emprestou sua blusa mais quente para Winter que estava com um vestido curto em meio aquele frio todo e eles logo saíram da casa.

- Sabia que eu adoro neve? - Gerard passou o braço em volta de Winter e seguiu até o carro.
- Hum,então você me adora por causa do meu nome! - Winter riu.
- Oh,querida... - Gerard a beijou e abriu a porta do carro para ela - Você foi feita pra mim até no nome.

Eles foram para a casa com a leve neve caindo sobre as arvores congeladas e todos fechados em casa tomando coisas quentes e eles há pouco estavam fazendo coisas quentes.
Nenhum dos dois conseguia conter a felicidade que sentiam perto de seu casamento e estando tudo pronto e eles ansiosos.Estava tudo perfeito,a neve,o frio e o amor que um sentia pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.