Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 71
Vampire.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/71

=Quando acordei no outro dia o tempo não havia mudado em nada,chuva forte e frio.Frank ainda estava dormindo abraçado a mim e segurando minha mão.
Ri quando olhei para ele pois ele estava tão desarrumado quanto uma pessoa que brigou,os cabelos grudados no rosto e cansado,percebi isso porque ele dormia pesado.Afastei os cabelos de seu rosto e mexi nos mesmos fazendo com que ele acordasse sorridente.

- Hum,ainda está chovendo? - Frank riu e disse sonolento - E você mocinha,por que está acordada a essa hora?
- Sim,o tempo não melhorou em nada. - beijei o rosto de Frank - Eu nunca consigo dormir até muito tarde,por mais cansada que eu esteja.
- Estou um lixo não é?
- Não,você só está descabelado. - ri - Você está lindo.
- Oh,hoje temos de voltar pra vida normal,chega de conto de fadas de Frank e Tiff.
- Ora vamos,não é tão ruim assim! - o aconcheguei em meus braços - Mas por mim eu ficaria aqui por mais uma eternidade.
- Sim,mas temos que cuidar do Arth.
- É. Será que Gerard olhou bem ele?
- Seu irmão parece meio...como posso dizer? meio insensível,mas ele é a criatura mais babona do mundo todo,você sabe bem.
- Desde que nasci,sei sim.
- Está cansada? - Frank me olhou.
- Muito! - ri - Estou descabelada,despenteada e provavelmente parecendo um leão.
- Claro que está,mas está sedutora,está sim! - Frank riu e me beijou - Vamos ficar aqui por mais umas horas,só mais um pouco?
- Tudo bem,ainda é cedo e temos umas horas ainda.Quer dormir,ver televisão,tomar café?
- Nada disso.Quero ficar ouvindo o barulho da chuva abraçado com você,assim,sem roupa nem nada,sem televisão e sem preocupação alguma ou sem precisar dizer nada,só escutar a chuva e seu coração.
- Que estranhamente bate rápido quando você olha pra mim.
- Não deve ser anormal já que comigo também acontece. - riu - Oh Tiff,você é louca de se juntar a um idiota como eu.
- Eu gosto de seu jeito,seus olhos,seu cheiro,tudo o que tem em você parece feito pra mim.
- Talvez tenha sido mesmo,talvez eu mereço ter tamanha sorte.
- Não sou tão boa,tenho um humor totalmente variável,sou boba,eu não levo nada a sério e quase nunca termino algo que começo.
- Pelo menos isso me dá a certeza de que nosso casamento vai durar. - riu - Você é sim muito boba,ingênua,indefesa,inocente,uma criança,mas é isso que me faz achar que você é só uma garotinha e que eu tenho que cuidar de você.
- É o lado bom de eu ser tão infantil,ter você pra cuidar de mim é a melhor coisa que isso poderia me trazer.
- Talvez seja... - Frank riu e me apertou - Daqui a dois dias você faz dezenove anos.
- Argh,estou velha,estou uma droga!
- Ah,claro que não! - Frank riu alto,aquela risada que é contagiante - Você vai querer o que nesse aniversário?
- Todo aniversário você me pergunta isso e em todos você vai receber a mesma resposta.Eu não quero nada,Frankie!Eu já tenho você e tenho o Arth agora e isso é tudo o que realmente me importa.
- Tudo bem então.Vamos nos casar logo depois de Gerard e Winter,tudo bem?
- Sim,perfeitamente.Quanto mais rápido melhor querido.
- Isso tudo é pressa para uma lua de mel? 
- Não.Quer dizer,também,mas eu quero casar logo,só isso. - ri - Por que,você está com pressa?
- Um pouco demais. - Frank riu e se levantou - Eu sou ansioso.
- Um pouco! - retribui a risada - Onde vai?
- Tomar banho,quero voltar pra casa.Quer vir comigo?
- Claro. - me levantei e segurei a mão de Frank - Sabe que não fico por muito tempo sem você.

Tomamos banho,arrumamos as coisas por lá,toda aquela bagunça que havíamos feito durante a noite e voltamos para casa.Estava caindo uma chuva torrencial e parecia que logo mais tarde nevaria por umas boas horas,escolas fechadas,todos em casa,sem carros na rua e a cidade calma,era normal estar tudo fechado nesse tempo.New Jersey não me parecia muito seguro,de fato não era,mas em dias de chuva ou neve até assassinos tiravam um dia pra família ou para seus companheiros de guerra.
Quando entramos em casa correndo por causa da chuva,que era mais fraca agora,Gerard e Winter estavam aninhados um ao outro no sofá vendo televisão,cobertos e bebendo café como faziam de costume,Winter adquiriu esse vício de Gerard.Os dois não perceberam que estávamos observando-os e ficamos assim por um tempo,vendo os olhares apaixonados e quando Gerard estava prestando atenção no programa de humor Winter olhava para ele e não continha um riso de felicidade e o mesmo acontecia várias vezes inversamente.Os dois estavam juntos a quase três anos e viviam como namorados bobos ainda,era bom ao menos.
Nós subimos sem fazer barulho e fomos olhar os bebês que estavam dormindo agasalhados no berço que parecia super confortável e acolhedor para aqueles pequenos.
E avançando um pouco nos fatos,esses dias até meu aniversário passaram rápidos,eu sempre estava cuidando de Frank e Arthur,ajudando Gerard com toda a alegria incontrolável dele devido ao seu casamento dali à alguns dias e conversando com Winter sobre isso.
Em todos meus aniversários eu era coberta de carinhos,por Bob,Frank e todo o resto do pessoal.Mikey estava viajando pela Europa com os pais de Buddy e acho que se não fosse por eles o pequeno Mikey estaria na rua com os amigos péssimos que costumava ter.

- Tiffany,Tiffany você não pára de crescer não é? - foi isso o que Bob disse quando me viu parada na porta de sua casa - Venha cá garota.
- Oh,Bob. - corri até ele e o abracei forte como se fosse a última vez que eu o faria - Esse tempo todo sem poder fazer isso.

Esses onze meses,a viagem,meu tempo com Frank e tudo isso me afastou de Bob,mas não o bastante.Frank havia saído com Gerard,Winter e os bebês para comprar algumas coisas para a "festa" que faríamos em casa e eu havia ido convidar Bob.

- Parabéns,hoje você fica um ano mais velha e mais responsável,espero! - Bob riu alegremente e depositou um selinho em meus lábios - Não encare isso como algo anormal,é só um modo razoavelmente inocente de dizer que amo você da maneira que você pode me amar,tudo bem?
- Sabe que não pode fazer isso na frente dos outros não sabe? - ri.
- Claro que sei! Desde quantos anos eu faço isso com você,deixe-me ver ... - Bob pensou um pouco e riu - Desde os nove?
- Paramos de fazer isso depois dos onze. - relembrei.
- Porque você disse que era grande e aquilo não era feito por amigos. - Bob resmungou - Agora podemos voltar a fazer isso? 
- Sem os outros verem apenas. - ri - Talvez seja um jeito de eu fazer você mais feliz do que realmente posso,não é?
- Claro que sim! - Bob segurou minha mão e me puxou para dentro de casa - Tenho algumas coisas para te mostrar hoje.
- O que é? - olhei para a mesa de centro da sala e vi uma caixa cheia,literalmente repleta,de fotos minha com Bob e as segurou organizando-as em suas mãos - Uau! Temos tudo isso?
- Bem mais que tudo isso dessa caixa,só separei essas que são mais...especiais pra mim,em todas elas você escreveu algo atrás.Todos os passeios,dias juntos e qualquer coisa que fosse,nós tirávamos fotos e você escrevia algo sobre tudo atrás delas.
- Sim,eu me lembro perfeitamente de tudo. - ri olhando para uma foto na festa de Halloween que Bob era vampiro e fingia morder meu pescoço - Isso ficou sedutor! - ri. 
- Eu desejei de todo o coração te fazer minha vampira naquela hora. - riu e delicadamente virou a foto lendo o que eu havia escrito atrás dela - " Você é o monstro mais lindo de todo o Halloween" ainda continua achando isso mesmo que todo o Halloween você esteja com Frank por ser aniversario dele?
- Claro que acho! E eu posso muito bem armar um Halloween que seja festa para Frank e para você também.
- E você quer isso?
- Claro,você é meu eterno vampiro. - ri e beijei Bob no rosto - Mais tarde vamos fazer uma festa lá em casa pelo meu aniversario,você vai estar lá não vai?
- Pode esperar,com minha melhor roupa. - Bob me apertou em seus braços e me levou até a frente de sua casa passando pelas flores que haviam no jardim e as abelhas que pairavam sob elas - Te vejo mais tarde,minha belezinha. - Bob depositou outro selinho em meus lábios.
- Tomara que isso não vire um hábito tão frequente. - ri - Eu posso me viciar em você,Bryar! - eu me afastei,acenei para Bob e segui para casa.


Não haviam chegado ainda e esperei olhando algumas coisas minhas de quando eu era menor,fotos que eu tinha com o Mikey no colo,dormindo com Gerard,com meus pais que tanto me faziam falta e com amigos que eu tinha,mas sabia que não eram pra vida toda,a maioria iria crescer e esquecer o que realmente eram,foi o que eu optei por não fazer e por isso me afastei o máximo de todos eles e foi o que Gerard fez também.Bob era o único que eu poderia confiar que não havia mudado nenhum pouco desde a segunda série e assim ele se tornou meu melhor amigo e acabou se apaixonando por mim.Mesmo tendo tantos casinhos passageiros com as garotas na escola e sendo conhecido como um garanhão,ele havia me jurado o seu amor e assim como sempre fiz,eu confiei em Bob e eu sabia que a ultima pessoa que me magoaria era ele,o pequeno Bob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.