Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 69
Wake Up!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/69

Winter ficaria feliz quando visse a carta e Gerard ficaria tranqüilo em saber que ela gostou. Os dois haviam marcado o casamento para dali a oito dias e estava tudo pronto,eu só não vi nada porque estive em coma esses onze meses,mas estava pronta para retomar a minha vida normal.
Arthur não estava me dando trabalho algum e estava sendo maravilhoso cuidar dele com a ajuda de Frank que estava sendo um pai fantástico, noites mal dormidas, ouvir choros a noite toda não era problema nenhum para nós dois, mas nós estávamos desde que fui para Londres sem ter um momento a sós, ou seja, sem irmos para a cama, sem fazer sexo exatamente.
Frank já devia estar louco com isso tanto quanto eu e então eu resolvi resolver o nosso problema. Como a nossa casa já estava toda reformada há alguns dias eu resolvi arrumar algo por lá e deixar Arthur por uma noite sob os cuidados de Winter e Gerard já que ele não dava trabalho algum.

- Frankie! - Frank estava vendo televisão com Winter e Arthur e eu o chamei até o quarto para contar a ele - Você sabe que nesse tempo que eu estou aqui a gente não fica mais junto sozinhos entende? - ri.
- Oh sim, eu entendo melhor do que ninguém. - riu - Tiff,eu literalmente estou me sentindo com os hormônios dos quinze anos novamente.
- Por isso eu queria saber se você não quer passar uma noite lá na nossa casa.
- Wow, seria ótimo!
- Eu já falei com Gerard e ele vai ficar de olho no Arth e aí teremos uma noite pra nós dois novamente.
- Obrigado por se importar desse modo comigo. - Frank me abraçou e ficamos assim por um tempo - Se fosse qualquer outra garota estaria fodendo por aí com outro cara. Win quer que eu a acompanhe para terminar de escolher algumas coisas para o casamento, as toalhas, flores e esse tipo de coisa. Quer me acompanhar?
- Não sei, acho que Gerard está precisando de apoio psicológico senão ele vai acabar surtando antes de casar. - ri - Ele é muito ansioso, mas vá você e se divirta.
- Quando eu voltar você vai estar aqui?
- Provavelmente eu vou estar em casa te esperando.
- Okay, vou te trazer uma fantasia nova hoje! - riu.
- Oh, tudo bem, agora vá e deixe de ser indiscreto. - ri e dei um tapa na bunda de Frank que saiu rindo com Winter.

Winter e Frank pensando juntos poderia ser a maneira perfeita de armar uma nova bomba atômica em segundos, era sincronia total, talvez porque os dois pensassem quase do mesmo modo.
Eu tinha que falar com Gerard, que estava uma pilha de nervos por causa do casamento, para acalmar ele antes que ele comesse o que restava de suas unhas.

- Ger, não precisa ficar nervoso de tal modo.
- Claro que preciso,você sabe que eu odeio gravatas,odeio ficar na frente de um monte de estranhos quando não é necessário,odeio ficar duas horas em pé ouvindo um padre falar e odeio ter que esperar uma festa pra poder levar a Win para um quarto,você sabe,Tiff!
- Tudo bem,vamos dar uma volta e a gente conversa,pode ser?
- Claro,eu vou tomar banho e já desço.

Gerard demorou,quinze,vinte,trinta minutos e isso não era normal,fiquei preocupada e fui ver o que havia ou não acontecido com meu irmão.

- Gerard? - bati na porta do banheiro,mas obtive apenas silencio como resposta - Gerard? - ele não respondeu e então resolvi abrir a porta.

Ele estava lá desmaiado no chão,sem roupa.Era normal ele desmaiar em certos períodos do ano porque o médico dizia que era falta do medicamento que ele tomava para largar o vício de beber,mas ele decidiu parar por conta própria e não parou de tomar os remédios.Ele nunca demorava muito para acordar,uns dez ou quinze minutos eram suficientes e isso acontecia tambem quando ele estava muto nervoso,mas de qualquer modo isso me assustava.
Tratei de o levar para o quarto, deitar ele mesmo todo molhado e o cobrir.Fui ver como estavam os bebês que dormiam calmamente e os levei para o quarto de Gerard porque Arthur costumava acordar aquela hora do dia.Não liguei para Winter para não preocupá-la e ela demoraria mais alguma horas,quando voltasse estaria tudo bem.
Gerard logo acordou e perguntei o que havia acontecido e quando eu o disse ele fez o mesmo de sempre,riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.