Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 66
Die,Bitch!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/66

Saí do banho e comi pipoca com Gerard olhando os prédios luminosos que haviam por perto do hotel, grande parte deles eram casas noturnas. Era divertido ver velhos podres de rico atrás de garotas de pouca idade.

- Tanto dinheiro e nada de felicidade, eu não quero acabar assim! – Gerard riu – E não tem como eu acabar assim.
- Você tem Winter ao seu lado desde um tempo.
- Eu percebi que ela ia ser minha desde a primeira vez que disse ‘oi’ pra ela.
- Bem, a primeira vez que eu falei com Frank foi um pouco...Dolorida.
- Talvez porque você tenha caído no chão. – riu e se deitou com o braço estendido.
- Pelo menos minha toalha não caiu na frente dele. – deitei e apoiei a cabeça no braço de Gerard – Agora cale a boca a vamos dormir,certo?
- Tudo bem. Boa noite,Tiff.
- Boa noite,Ger.

Quando acordei estávamos exatamente iguais de quando havíamos dormido, sem se mexer um centímetro.Talvez fosse o cansaço da viajem.O dia seria longo porque iríamos atrás do advogado da família.
Brian era advogado da família desde que Gerard nasceu.Ele era um senhor de 67 anos com uma família enorme.Casou-se com Emilly quando tinha quinze anos e estão juntos até hoje.Brian também era grande amigo meu e de meus irmãos.Ele disse que poderia resolver tudo em dois dias e nós só precisávamos assinar os papéis.E então voltamos para o Hotel com uma pilha de pastas repletas de documentos para serem assinados.

- Tiff,você acha que Win vai ficar comigo para o resto da vida?
- Sim,Ger.Por que?
- Brian e Emilly ainda parecem um casal de namorados! Eles se comem com olhares. – riu – Tem o mesmo amor desde sempre.
- Ela não consegue viver sem você,Ger. Não há motivo nenhum para ela não te querer mais.
- Quando eu ficar velho, com cabelos brancos, rugas e ela disser que eu não sou mais bom de cama?
- Você acha que você vai ser assim algum dia? – ri – É tão sua cara levar a vida como se tivesse dezoito anos até morrer.
- Isso, fique me enchendo de orgulho de mim mesmo, depois fale que sou convencido!
- Tudo bem,eu vou entender se você disser que é o melhor, que é mais cobiçado e essas coisas.
- Amanhã faz dois anos que nossos pais morreram.
- É. – guardei todos os papéis que já estavam assinados – Sentindo falta deles?
- Tanto quanto você... – Gerard deitou com a cabeça apoiada em minha perna – Queria que eles vissem Edward e Arthur, seriam avós babões.
- Sim,eles seriam. – mexi nos cabelos de Gerard – Seria bom.

Os dois dias se passaram rápido demais e logo estávamos de volta a NJ.Não avisamos que iríamos voltar, poderia ser uma surpresa.Chegando em casa ouvimos Frank e Winter no quarto e subimos até lá, a porta estava trancada.Gerard logo pensou em sacanagem, como sempre, mas isso foi até ouvirmos a voz de Juliet.Ela havia sido solta porque havia pago fiança algumas horas atrás.
Abrimos a porta do quarto e vimos Juliet com sua cara mais cínica, Winter com o revolver de Frank na mão e Frank brigando com Juliet.

- Ger,o que vocês estão fazendo aqui? - Winter estava surpresa.
- A gente voltou mais cedo. Alguém me explica que anarquia é essa?
- Gerard,como você mudou! – Juliet sempre teve voz de vagabunda, mas acho que a cadeia agravou isso – Perdeu a cara de menino para ter essa cara de homem cafajeste.
- Você não entende bem, essa é minha cara de desgosto de ver você por aqui.
- Eu já vou embora, só vim dizer um oi para Frank.
- Agora que já disse você pode dar o fora.
- Frankie... – Juliet se aproximou de Frank que deu alguns passos para trás – O Arthur é um lindo bebê, talvez algum dia tenhamos um também, não é mesmo?
- Primeiro, não me chame de Frankie, segundo, não ache que algum dia eu vou querer alguma coisa com você.Garota o que você tem na cabeça?
- Acho que nada, porque eu deveria ter mandado matar,Tiffany. Uma surra não foi o bastante para tirar ela de você,não é?
- Você sabe que nada nesse mundo vai tirar ela de mim, você sabe que nunca vou amar você do modo que amo ela e nem de modo algum, você é um lixo Juliet.Por que não vai viver a sua vida e nos deixa em paz?
- Porque eu amo você e não quero ficar sem você!
- Mas ele não te ama! - Winter gritou.
- Bobinha. - Juliet bufou e seguiu até a porta - E Gerard, ainda é o mesmo garoto fiel? – Juliet se aproximou de Gerard que deu passos pra trás – Ou está se tornando um novo homem?
- Pra você eu não sou nada, desista.

Como eu previa pela cara de Winter, ela atirou.Todos ficaram perplexos menos ela que ficou com um sorriso no rosto, talvez fosse o lado psicopata dela.Juliet caiu no chão, fez um escândalo pra nada, era apenas chumbinho, ou eram balas de borracha, mas aquilo realmente machucou.Ela saiu de lá e ligou para os pais dela, Frank contou toda a historia a eles e eles a internaram em um colégio Suíço.Ao menos eu não veria a cara dela nunca mais e poderia viver em paz.
Frank pegou a arma da mão de Winter e Gerard a abraçou tão forte que poderia ter a matado.Frank estava olhando os pais de Juliet darem um sermão nela e eu fui até a cozinha para beber algo alcoólico, água não andava servindo pra mim.

- Hey, você ainda nem me deu oi! – Frank me abraçou por trás.
- Oh, Frankie. – me virei para ele e o abracei – Senti sua falta.
- Por dois dias?
- E onze meses.
- Oh sim, agora teremos que recompensar isso tudo.
- Agora está tudo resolvido e não vou precisar mais sair daqui.
- Ainda bem. – Frank me segurou pela mão e me levou até o quarto hiper bagunçado – Ér...Esta tudo bagunçado porque eu e Arth brincamos tanto aqui.
- Wow, eu faço falta na organização da casa não é? – ri.
- E faz falta nos meus braços também. – me beijou – O pessoal do aeroporto enviou uma multa porque a gente fez tudo aquilo no banheiro.
- Sério?
- Lá tem câmeras e a gente não sabia – riu.
- Oh não, todos viram nós...Oh,meu Deus!
- Nada que eles nunca tenham feito.

Frank pegou Arthur e ficamos no quarto brincando.Eu estava feliz por minha vida voltar ao normal e com mais uma pessoa especial para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.