Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 64
Blowjobs.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/64

Eu e Frank andamos por uns 10 minutos até chegarmos ao banheiro.Que estava sendo usado, por um casal por sinal.Então esperamos por mais alguns minutos.

- Acho que isso não é bem um banheiro, é um motel! – Frank riu e logo em seguida o casal saiu de lá totalmente decomposto – Espere... – Frank abriu a porta do banheiro e olhou – Wow, acho que você vai ter que usar outro banheiro,Tiff. Esse está nojento.
- Merda! – ri e abri a porta do banheiro ao lado – Esse está bom.
- Mesmo? – Frank entrou no banheiro e me puxou fechando a porta – É mesmo, esse é bem melhor.
- Mas é menor.E eu quero fazer xixi, levante daí. – puxei Frank que estava sentado no vaso sanitário – Vai ficar olhando?
- Eu não sou de ficar olhando, eu sou se agir. – riu e encostou-se à parede – Você vai me deixar aqui sozinho por duas semanas.
- Hey, eu vou voltar logo! – me sentei e fiz o maldito xixi – Não vai demorar nada, você vai ver.
- Hunf! Queria poder ir, mas tenho que cuidar do Arth.
- Isso mesmo, se mostre um pai dedicado,Frankie. – dei descarga – Vai ser rápido. – o beijei no rosto.
- Agora eu preciso fazer xixi e você fique de costas mocinha – riu.
- Eu nunca te vi sem calças e nem imaginei isso. – ri e abracei Frank por trás – Não sei como aguentei onze meses sem você se insinuando pra mim.
- E eu não sei como eu estou sob controle até agora mesmo com você falando tão perto do meu ouvido.
- Eu também não sei. – terminei de abaixar as calças de Frank que não estava fazendo xixi, estava apenas enrolando ou me dando um motivo para agarrar ele naquele banheiro minúsculo – Então...O que pode acontecer se alguém pegar a gente aqui no banheiro?
- Acho que podem nos prender. – riu e se virou pra mim – Mas quem liga?
- Eu não dou a mínima.
- Quero aproveitar meus últimos minutos com você aqui eu acho. – Frank cuidadosamente tirou a minha calça – Mesmo estando tão frio.

Eu já não estava me importando se aquilo era um lugar publico ou se alguém iria escutar o enorme escândalo que Frank costumava fazer, eu apenas queria ali, naquela hora.

- Você sabe fazer um lugar de dez graus parecer com um de quarenta, não? – Frank riu e tirou a camiseta a jogando no chão.
- Talvez. – ri e peguei a jaqueta de Frank já que eu não tinha mais nada pra tirar e estava com frio – Se eu perder meu vôo por sua causa você vai me pagar.
- Não, você vai pagar pra mim,Tiff. – riu – Mas Gerard sempre da um jeito de te tirar por algumas horas de perto de mim, é ciúme?
- Também.Eu prometi ir com ele,Frankie.
- Então me promete uma coisa?
- O que?
- Quando você voltar a gente se casa, tudo bem?
- Ok, você esperou por isso esses onze meses.Eu prometo.
- Agora cale a boca e me divirta!
- Do modo que eu achar melhor? – me ajoelhei na frente de Frank que estava sem roupa.
- Desde que isso me faça gritar, sim! – riu.

Certo, fiquei fazendo Frank gemer feito um louco,acho que a brincadeira que ele mais gostava era sem duvida,boquetes. Mas logo o celular, que estava no bolso da jaqueta, tocou.Apenas peguei e entreguei-o para Frank sem parar de fazer o que eu estava fazendo.
Era Gerard e dava pra ouvir perfeitamente tudo o que ele dizia porque ele estava falando alto devido ao barulho do aeroporto.

- A Tiff não pode atender agora. – Frank estava falando entre gemidos controlados – Ela esta ocupada,Gerard.
- Ela ainda está no banheiro?
- Sim, nós estamos. – Frank afastou o celular do ouvido – Ow..own,Tiff,não pare.
- O nosso vôo vai sair daqui cinco minutos.Deixe eu falar com ela.
- Ela está com a boca ocupada demais agora,Gerard! - Frank se derramou em minha boca.
- Oh não, Frank eu vou matar você quando vocês saírem daí.Solte minha irmã, eu vou te matar.
- Ela não quer me soltar e me mate depois.Em cinco minutos estaremos aí. – Frank desligou o celular e o jogou em cima das roupas – Tiff,acho que já chega, você já acabou comigo.
- Oh,Frankie. – o beijei por toda a parte até chegar em sua boca – Vou sentir sua falta. – o abracei forte encostando-o na parede.
- Eu também, não sabe o quanto. – Frank pegou minha camiseta no chão e me entregou – E...Obrigado por esses minutos de prazer. – me beijou e terminou de colocar sua roupa.
- Oh,sim. – ri e coloquei minha roupa também – Isso não foi bom só pra você.Posso ficar com sua jaqueta?
- É toda sua,meu bem. – Frank pegou minha mão – Vamos?
- Vamos.

Logo nós encontramos Gerard com a cara de mau humor que só ele sabe fazer e me olhando como se fosse me matar.Frank pegou Arth com Winter e me entregou.

- Bem, já fizeram duas chamadas para nosso vôo, vamos?
- Agora vamos! – ri – Em duas semanas estou de volta.
- Vou sentir sua falta,minha menina. – Frank me abraçou e pegou Arthur – Fala tchau pra mamãe,Arth.
- Tchau,Arth. – Arthur riu e bateu com a mão na minha – Awn,que vontade de morder ele. – ri – Win, ajude o Frankie a cuidar dele porque ele é meio...Desastrado. – abracei Winter e beijei Ed no rosto – Tchau,Ed.

Gerard já estava chorando, como em todas viagens que tínhamos que fazer.Ele se despediu de Winter e nós embarcamos para Londres.Claro que se eu pudesse levaria Frank e Arthur comigo, mas enfim, logo eu voltaria e estaria tudo em seu lugar, espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.