Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 56
Dirty.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/56

Winter e Frank estavam lá conversando sobre as brigas e conversando sobre como eles eram quando namoravam.

- Acho que a Tiff nem sabe que nós namoramos. - Frank dizia.
- Você não contou pra ela?
- Não. Você contou pro Gerard?
- Contei, ele não ficou bravo. – riu – Ele achou normal.
- Nós namoramos por longos sete anos e nossos pais ficavam bravos com a gente. Eles diziam “Vocês são primos e não podem namorar” e nós nunca demos a mínima.
- É. Acho que se nós não tivéssemos conhecido Gerard e você Tiffany a gente estaria namorando até hoje.
- E não teríamos o pequeno Ed. – Frank brincou com Edward – Mas deu tudo certo.

Eu não agüentei ficar acordada por muito tempo e acabei dormindo com Gerard mexendo em meus cabelos.
Quando acordamos no outro dia Frank, Winter e Edward estavam tomando café e nós nos sentamos com eles sem tocar no assunto das brigas.

- Frank,eu posso falar com você? - eu disse.
- Claro, já volto Win. – Frank beijou Winter no rosto e me seguiu até a sala – O que houve?
- Desculpe por ter brigado com você ontem e ter mandado você dormir no sofá.
- Oh,Tiff. – Frank me abraçou – Odeio tanto brigar com você, odeio tanto dormir sem você do meu lado.
- Eu também odeio, mas às vezes eu fico brava, nervosa e fico agindo como idiota.
- Tudo bem, você sabe que eu te amo do mesmo jeito e você sabe que é tudo pra mim,não é?
- E eu te amo. – abracei Frank – Hoje você dorme comigo.
- Não sei se eu devo te perdoar. – Frank correu para o quarto e fui atrás dele – Você às vezes é má!
- Por favor, Frank – encostei Frank na parede – O que eu tenho que fazer?
- Você não tem que fazer nada,Tiff, você já fez.
- O que eu fiz?
- Você me encosta na parede e pergunta o que fez? – riu.
- Ah, o que tem de mais nisso?
- Isso me excita,Tiffany Iero. – Frank trocou de posição comigo – Isso me deixa louco.
- Você não consegue se controlar nem quando estamos resolvendo uma briga?
- Isso é um motivo a mais para eu te jogar na cama agora.
- Como você é...
- Maníaco? – completou – Não vou nem dizer que é por conta de suas pernas grossas ou pela maneira que você me faz ficar com raiva.
- Não é proposital.
- E isso deixa tudo mais delicioso ainda. – Frank mordia o lábio inferior e revirava os olhos constantemente – Feche a porta, por favor?
- Claro. – fechei a porta olhando para o corredor que levava até o quarto de Winter e Gerard – Ér...O que você quer?
- Oh,Tiffany vamos lá, você sabe exatamente o que eu quero. – Frank me jogou na cama e subiu em mim falando no meu ouvido – Quero minha doce Tiff pra mim.
- Não são nem oito horas da noite. – eu estava resistindo o máximo possível a tudo aquilo, em vão, em menos de segundos eu estava me contorcendo e segurando gemidos – Você me faz deixar tudo mal resolvido.
- Você sabe que o único jeito que nós resolvemos as coisas é na cama,Tiff, você sabe que às vezes você só começa uma briga porque sabe que ela vai acabar aqui, na nossa cama.
- Você também sabe e por isso me provoca.
- Está escutando? – Frank tirou minha camiseta – Gerard e Winter estão numa correria com Ed, logo será assim com a gente também.
- Você vem trabalhando nisso não é? – tirei a camiseta de Frank.
- Tanto quanto você.Você faz um ótimo trabalho.
- Você sempre me induz a fazer isso.
- Só porque eu amo você.

Os dias estavam se passando rápido e as coisas para o casamento estavam todas prontas. Gerard estava ajudando Frank a arrumar tudo e eu estava ajudando Winter com Edward, que estava dando um pouco de trabalho.

- Tiff,troca a fralda do Ed pra mim enquanto eu arrumo o guarda roupa dele? - Winter pediu.
- Fraldas não, Win! – ri – Ok, tudo bem.

Como uma coisinha tão pequena fazia tamanha sujeira? Claro que eu passei mal, muito mal inclusive.Tomei banho e fui deitar porque não estava me sentindo muito bem, tudo culpa de uma fralda suja.
Frank ficou preocupado comigo, mas não era nada, só enjôo.Eu dormi um pouco e logo tive que levantar pra fazer xixi, isso de quinze em quinze minutos praticamente.

- Tiff, você está indo ao banheiro tanto assim por que? – Frank estava sonolento – Tomou muito suco?
- Acho que sim.Volte a dormir meu pequeno. – beijei Frank – Até amanhã.

No outro dia ficou marcado de eu experimentar o meu vestido porque Frank estava insistindo mais do que nunca.Gerard e Winter também estavam querendo ver e então só me restou isso.Winter me ajudou com o vestido e fomos até a sala mostrar para os garotos.

- Pessoal, Tiff já vem, ela está lutando com os saltos um pouquinho. – Winter riu – Brincadeira, vem cá,Tiff.
- Não quero. – espiei pela fresta da porta da sala que se encontrava fechada – Tenho mesmo que ir?
- Sim, você tem! - Frank disse - Vem,Tiff.
- Tudo bem! – abri a porta da sala e fiquei parada em frente aos dois com cara de bobos – E então?
- Por Deus,Tiffany! Como você está linda. - Gerard disse.
- Obrigada.
- Eu queria casar amanhã só pra poder te ver assim novamente, ficou como eu imaginava, perfeito. – Frank me beijou – Agora tire isso logo antes que eu o faça.  – riu.

Eu subi para me trocar e passei mal novamente e fui com Gerard até a farmácia comprar alguma coisa para o estomago, ele foi comprar fraldas.

- Você vem passando mal só por que trocou uma fralda? - Gerard questionou.
- Você tem que ver como fede!
- Eu vejo todos os dias. – Gerard pegou as sacolas – Acho que você deve estar com vontade de comer alguma coisa, você passa mal quando quer algo, mas não come.
- Eu queria suas panquecas, mas você não para quieto, não tem tempo.
- Hey, eu prometi que eu sempre teria tempo para você lembra? – riu – Em casa eu faço muitas panquecas para você.
- Meu casamento é daqui a uma semana e eu não vou entrar no vestido, quer apostar?
- E a culpa vai ser minha, mas você vai comer panquecas no jantar hoje!

Nós voltamos para casa e Gerard foi fazer as panquecas e ficamos conversando na cozinha.Nós quase nunca parávamos para conversar os quatro juntos, bem, os cinco na verdade, mesmo Ed não falando ele ainda ria, e fazia “rawr”, parecia um mini dinossauro bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.