Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 42
Dreams.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/42

Eu me lembro de depois de ter ido à casa de Bob eu ter aberto os olhos e visto Frank.Eu não sabia o que ele queria agora, não sabia o que ele estava fazendo ali e sabia muito menos o que ele estava querendo com aquele olhar pervertido.

- O que você quer agora?
- Aproveitei que você estava dormindo aqui no seu quarto e vim te ver e não me arrependi. Tiff,a camisola que eu te dei ficou perfeita.
- O quê? – quando eu me olhei de alguma maneira eu estava deitada na cama com aquela maldita camisola – Frank,eu já falei com você e eu não quero mais te ver aqui, agora você pode ir embora, por favor?
- Eu não vou embora antes de matar essa maldita saudade que eu estou sentindo de você. – Frank subiu em mim e segurou minhas mãos com força – Por mais brava que você esteja comigo você ainda não consegue me falar não, não é mesmo,Tiffany?
- É. – eu odiei ter que admitir aquilo, mas era verdade, eu não conseguia resistir aquele lindo sorriso que Frank tinha – Mas eu não quero mais saber de você e você quer a Nancy então...
- A Nancy não é tão boa de cama quanto você, tenho que admitir. – Frank estava sussurrando no meu ouvido – Ela não sabe chupar como você.Acho que eu nunca disse isso para você,não é,Tiff?
- Você nunca disse e eu não quero que diga. Frank,saía de cima de mim, por favor.
- Tiffany,não é isso que você quer, tudo o que você quer agora é ser minha. Você me quer,Tiffany Way, você me quer.
- Tudo o que eu quero é distancia de você.
- É mesmo? Então por que você esta tremendo desse jeito?
- Ódio, só isso. – desviei o olhar de Frank que me olhava fixamente – Afinal o que você quer,merda?
- Quero você. – Frank me levantou e me encostou na parede fazendo com que eu ficasse de costas para ele e se encostou em mim de modo que tudo o que ele dizia parecesse um sussurro – E você quer que eu tire essa camisola de você e quer ter mais uma noite maravilhosa ao meu lado.

Eu escutei Gerard me chamando baixo e abri os olhos, eu estava numa cama de hospital com Gerard, Mikey, Bob e Winter a minha volta.

- Que porra é essa?
- Eu estava te levando de volta para casa e você desmaiou e só acordou agora, 4 horas desmaiada. - Bob me olhava com cara de assustado e preocupado.
- Tiffany,você esta sem comer a dois dias, talvez foi isso. - era a milésima vez que Gerard me dizia isso.
- Tiff,você não pode fazer isso.
- É saudade do Frank.
- Cale a boca,Mikey.
- Me desculpe. - Mikey abafou uma risada.

Apesar de tudo Mikey tinha razão, eu estava morrendo de saudades de Frank.Mas eu não poderia o perdoar depois de tudo o que ele fez.Em relação ao sonho, foi um bom sonho ao menos.Por mais brava que eu estivesse com Frank era impossível eu conseguir resistir a ele, eu o amava e era isso.
Nós todos voltamos para casa e eu resolvi ir dormir, desta vez com esperança de não sonhar com Frank ou com Nancy, queria mesmo esquecer tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.