Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 39
Shit!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/39

Seis dias se passaram e era o aniversario de Frank. Um dia antes havíamos nos falado e ele não fazia idéia de que eu estava em NY, claro, seria uma surpresa! Winter e Bob resolveram ir comigo onde Frank estava hospedado, era um hotel não muito longe da casa do pai de Winter, ao menos era um bom hotel.

- Bob,eu vou subir com a Win e você nos espere aqui em baixo, não quero problemas com o Frank,tudo bem?
- Tudo bem,Tiff.
- Não saia correndo atrás da primeira patricinha que passar,certo? – Winter riu sarcasticamente.
- Eu parei com esse comportamento compulsivo.

Eu e Winter fomos até a recepção do hotel e perguntamos em que andar era o quarto de Frank, falamos para não avisar nada por interfone, pois seria uma surpresa.Eu estava levando a guitarra que era presente e Bob ficou esperando na lanchonete em frente ao hotel, do outro lado da rua.A recepcionista nos deu a chave do quarto e nos subimos até o ultimo andar do hotel no quarto 937.
Abrimos a porta com o máximo de cuidado para não fazermos barulho algum, olhamos por todo um cômodo e Frank não estava lá, então resolvemos esperar por ele.Sentamos na cama e escutamos alguns barulhos vindos do banheiro e então resolvemos esperar mais um pouco para ele sair de lá.Depois de alguns minutos aquela mesma porta se abriu e de lá saiu uma garota, seu nome devia ser Nancy já que era o que estava escrito em seu roupão e na mesma hora Frank entrou no quarto com dois copos de café na mão.
O que eu poderia dizer? Apenas que Frank estava mostrando ser o total oposto do que eu achava que ele era.Eu sabia que por mais tempo que eu ficasse longe dele ele poderia a qualquer final de semana me visitar se ele realmente tivesse saudade, mas era muito mais fácil achar outra garota em NY, era mais prazeroso para ele, era bem melhor saber que a idiota da Tiffany estaria o esperando e não poderia ir o visitar tão cedo.Talvez fosse por isso que eu decidi não contar a ele que eu estava indo o ver, talvez no fundo eu sabia o que iria encontrar, mas eu não queria enxergar aquilo, era melhor acreditar em qualquer mentira barata do que saber que o meu Frankie estava com outra garota.

- Então é isso o que você veio fazer em NY,Frank? – me levantei e fui até a porta – Muito bem, se é isso, feliz aniversario.
- Tiff,você não esta pensando que a Nancy...
- Eu não preciso pensar, eu vi.

Eu saí do quarto e deixei Winter lá, eu estava confusa, cheia de raiva e principalmente desapontada com Frank.Corri para fora daquele maldito hotel e atravessei a rua atrás de Bob, e a primeira coisa que ele fez quando me viu chorando foi me abraçar forte e apertado e me perguntar o que havia de errado.
Eu expliquei para ele o que havia ocorrido e ele me tirou de perto daquele hotel, nós fomos para casa.Winter ficou com Frank e eu não sei o que ocorreu.Quando Bob e eu chegamos em casa fomos para o quarto conversar.
Acho que Gerard me ouviu chorando e foi até o quarto ver o que estava acontecendo.Eu estava no colo de Bob abraçada a ele e chorando muito.
Gerard disse que queria falar a sós com Bob e os dois saíram do quarto e fecharam a porta, mas a conversa podia ser ouvida claramente de dentro do mesmo.

- O que houve com a Tiff? - Gerard estava preocupado.
- Agora pouco nós fomos ver o Frank, hoje é aniversario dele e ela quis levar o presente dele pessoalmente, eu e Winter fomos com ela.Chegando lá as duas subiram para o quarto e em poucos minutos Tiffany desceu chorando e me disse que Frank estava com outra garota lá.
- Oh,meu deus, Frank não teria coragem...
- Ele teve,Gerard.
- Bob, minha irmã esta frágil, chateada e precisando de alguém e eu sei que você esta ao lado dela e tudo isso.Mas não tente se aproveitar porque ela esta neste estado, se eu souber que você apenas tentou alguma coisa com ela, você será um homem morto,entendido? – Gerard estava com um tom sério e preocupado em sua voz – E onde está Winter?
- Ela ficou com Frank.

Alguns minutos depois Bob voltou ao quarto e fechou a porta.Eu estava arrasada, triste, desapontada e tudo de ruim que alguma pessoa poderia sentir naquela hora.Bob me levou para a sala para ver um filme, ele queria me distrair para que eu não pensasse em Frank, mas de nada adiantaria. Tudo o que eu poderia pensar era em Frank e tudo o que eu estava pensando era exatamente isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.