Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 37
Blue Eyes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/37

Seis meses se passaram e nós estávamos em Outubro.A barriga de Winter estava enorme, Gerard estava radiante em ser pai, Mikey tinha colocado uma aliança no dedo de Buddy mesmo só tendo 13 anos e Bob estava mais ligado a mim do que nunca.E o melhor de tudo isso era que a hora de ir para NY estava cada dia mais perto.Gerard nos levaria de carro até NY já que não era uma viagem tão longa e Bob resolveu que também iria.
Faltava apenas uma semana para o aniversario de Frank e nós nos falávamos diariamente por horas e horas, eu confiava nele cegamente.

- Bem,é hora de irmos.
- Ger,eu antes preciso... – Winter vomitou como estava fazendo regularmente – Agora não preciso mais. – riu.
- Ficar grávida significa vomitar, é isso, eu descobri. – ri.
- Também. Mas significa ter uma parte de quem a gente ama com a gente para sempre.

Arrumamos as coisas no carro e seguimos até NY, Gerard e Winter no banco da frente e eu e Bob no de trás.Saímos de casa em torno das oito da noite devido a Winter estar com vontades em relação a Gerard, sim coisas pessoais dos dois que qualquer um escuta passando em frente ao quarto dos Way.

- Vai demorar muito ainda,Gerard? – Winter estava olhando no celular que mostrava que já era uma hora da madrugada – Eu estou cansada.
- Eu iria ficar espantada se não estivesse. – eu estava abraçada com Bob que fazia cafuné em mim o que me deixava meio sonolenta.
- Apenas mais uns minutos,Win. Chegando lá seu pai vai ter um super enfarto te vendo com essa barriga enorme.
- Mal sabe ele que será avô, maldade não contar para ele Win.
- É uma surpresa boa, se fosse ruim eu me sentiria culpada.
- É incrível como você não acha ruim estar grávida com apenas dezessete anos.Se fosse outra garota estaria dizendo “oh meu deus, ficarei gorda”! – imitei uma patricinha.
- Essas garotas me dão nojo.
- Eu tenho nojo também, a patricinha mais nojenta que namorei foi...Juliet.
- Oh,não Bob, você não namorou a Juliet! - me senti enjoada por isso.
- Namorei ela por duas horas, foi o tempo de eu ver quanto silicone aquela garota tem. – Bob fez cara de nojo – Fiquei sem dormir por uma semana!

Todos estavam rindo e se divertindo e por isso a viagem estava sendo menos cansativa.Chegamos a casa do pai de Winter em torno de duas e meia da manhã, ele estava nos esperando.Ele se apresentou e disse pra chamarmos de Sr.Pricolo.Entramos primeiro e deixamos Winter por ultimo para ele não ver que ela estava esperando um bebê.

- Essa moça deve ser Tiffany. – o pai de Winter apertou minha mão e sorriu – Você é o irmão dela,Gerard,e noivo de Winter. – cumprimentou Gerard – E você é Bob,o amigo de Tiffany certo?
- Sim esta certo Sr.Pricolo. – sorri.
- Bem...Onde Winter esta?
- Oi,pai. – Winter entrou na sala sorrindo e com a mão na barriga.
- Oh,meu bom deus! Winter você está...
- Sim,eu estou grávida. – Winter abraçou seu pai.

Ela explicou toda historia para ele,desde o seu noivado com Gerard,sua briga com a mãe,expulsão de casa e todas as coisas.Bob e eu fomos nos acomodar no quarto que iríamos dividir.

- Nada de ficar olhando embaixo do lençol,Bob!
- Vou tentar,mas por que você tem essa mania de dormir sem roupa?
- Eu gosto de ser livre. – ri – Não sei,sempre foi assim menos quando eu e Gerard dividíamos a cama.
- Mas agora vamos dormir por que amanhã será um longo dia.
- E como!
- Você vai falar com Frank?
- Apenas no dia do aniversario dele.
- É dia 31 não é?
- Sim.Eu vou ter que passar por todas aquelas crianças atrás de doces, eu sempre adorei o Halloween.

Eu deitei e tirei a roupa como fazia de costume, eu sabia que Bob olharia enquanto eu estivesse dormindo já que era o que ele sempre fazia.No outro dia acordei tarde e Bob ainda estava na cama.Eu resolvi o acordar.

- Bob, já é tarde vamos levantar.
- Você já colocou roupa?
- Já. – ri.
- Então não quero olhar. – riu – Oi,Tiff. – Bob se virou e me olhou.
- Oi,Sr.Robert engraçadinho!
- Eu sei que meus olhos azuis te deixam tonta. – riu.

Nós levantamos e fomos tomar café, Gerard, Winter e seu pai já haviam feito o mesmo e estavam conversando na sala.Depois eu resolvi sair com Bob para dar uma volta por NY, não é um lugar com coisas muito legais de manhã porque a graça de NY é à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.