Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 34
Inocent.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/34

Chegando em casa Mikey estava me esperando com um enorme sorriso no rosto.

- Tiff! Velha, velha. – Mikey pulou em mim e me abraçou forte – Parabéns!
- Obrigada,Mikey. – ri.
- Tiff,eu nunca te dei um presente, mas esse ano vai ser diferente. – Mikey me entregou algo embrulhado em papel de presente.
- O que é?
- O cd do Queen que você tanto queria! – riu – Agora você tem.
- Oh, Mikey obrigada, obrigada mesmo!
- De nada!Agora eu tenho que ir porque o dever me chama.
- Não é assim, é “a Buddy me chama”. – Gerard disse rindo enquanto brincava com Winter.

Eu subi para o meu quarto e fui ouvir meu adorado cd do Queen e resolvi também ler alguma parte do diário de Frank.
Escolhi uma pagina qualquer e comecei a ler.

Há dois meses eu estou indo olhar Tiffany todos os dias na entrada da escola, isso faz com que eu perca toda a primeira aula. Para mim não é problema porque eu realmente adoro olhar para aquela garota.Mas a diretora falou com minha mãe e isso me gerou alguns problemas aqui em casa,todos querem saber o que há comigo mas eu não tenho o que dizer ...

‘Frank era assim tão...NERD?’ – pensei.

... Em todo esse tempo que eu passei olhando para aquela garota com cara de mal humorada e nada amigável ela conseguiu ganhar meu coração, coisa que garota nenhuma havia feito antes.Algo em mim diz para ir atrás dela, e meus pais dizem “estude”. Mas minha vontade é ela, eu sinto que preciso dela.Não tenho coragem de falar nada, parece que ela tem um namorado, um garoto que sempre esta com ela, se chama Gerard.Os dois estão sempre juntos, de mãos dadas, abraçados e rindo um pro outro.E com certeza este garoto é a pessoa com mais sorte nesse mundo todo.”

Ele é tão bobo,inocente,e tão romântico! – pensei – Eu mal me dava conta da enorme cara de boba que eu ficava pensando nele.Winter entrou no quarto e sentou na cama.

- Em Outubro eu vou passar uma semana em NY. - Winter estava me contando porque o seu pai a chamará para ir pra NY.
- Gerard vai com você?
- Sim,mas você também vai.
- Como assim?
- Quer ir passar a semana lá comigo? Assim você pode ver o Frank.
- Claro que eu quero! – com certeza meus olhos brilharam feitos os de uma criança – Mas...E o Gerard?
- Ele vai conhecer meu pai e todos nós vamos ficar hospedados na casa dele, é uma casa grande.
- Quero muito ver a expressão de seu pai quando ele souber que você esta grávida.
- Ele vai entender,Tiff. – riu – Ele sempre foi o único que me entendeu.

E assim ficou combinado.Eu iria com Winter para NY em Outubro e o melhor de tudo isso era que eu iria poder ver Frank e passar uma semana ao lado dele.Tudo isso me deixava ansiosa e ao mesmo tempo alegre, ansiosa porque eu poderia chegar lá e ele poderia estar com outra garota ou não sei e alegre por poder ver ele novamente.O pior lado de toda a história era a demora, estávamos em Abril e só iríamos para lá em Outubro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.