Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 31
Gerard's Gift.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/31

No dia seguinte tratei de acordar cedo para ir atrás de um presente para Gerard.Eu daria uma carta como a que ele havia me dado e daria mais alguma coisa.
Fui no banco pegar dinheiro e minha conta estava com muito mais dinheiro do que o normal, com o dinheiro que havia ali daria para comprar um bom apartamento, era realmente muito dinheiro.
Fui perguntar o gerente o por que de tanto dinheiro e ele explicou que meu pai havia depositado antes de morrer mas que era muito pouco perto da outra conta que meu pai tinha.Não peguei muito dinheiro e sai procurando algo para comprar.
Eu passei em frente em uma loja de carros e como eu havia destruído o carro de Gerard resolvi dar outro para ele, voltei ao banco e saquei dinheiro suficiente para comprar o carro que eu tinha em mente.Gerard adorava carros clássicos, na maioria das vezes antigos.Olhei alguns e logo escolhi um.
Com certeza ele iria gostar, clássico, preto, espaçoso e principalmente caro, ele era fascinado por coisas caras.
Paguei o carro mesmo com todos achando estranho uma garota de dezesseis anos pagando um carro à vista e o levei para casa.Antes parei em um café para escrever a carta para Gerard.

Meu querido irmão Gerard,

 Você é o melhor irmão deste mundo todo com toda a certeza.Desde que nasci você cuida de mim de uma maneira indescritivelmente adorável e única.
Quando eu era pequena e Mikey ainda não dividia o quarto com a gente (o que ele só começou a fazer com 10 anos) e eu tinha pesadelos você me contava histórias bobas de como eu era pequena e adorável quando nasci e eu acabava logo dormindo, você deitava ao meu lado e dormia, eu lembro como papai ficava bravo quando nós dormíamos juntos. Ele dizia “Você é um garoto e ela uma garota, já são grandes para dormirem juntos, não quero mais isso.” E mamãe dizia “Donald eles são só crianças”. Nós dois sempre tivemos um jeito diferente e especial de cuidar um do outro, sempre cuidamos um do outro como cuidamos de nossa própria vida.
Eu quero estar ao seu lado para sempre, quero ver você se casar, quero ver você cuidar deste ou desta mini Way que esta a caminho e quero realmente te ver ser um homem feliz como você vem sendo ao lado de Winter.
Eu realmente quero que você saiba como e quanto é importante te ter ao meu lado e o quanto você me faz feliz
.

  Te amo Ger <3.”

Claro que a carta não estava tão boa quanto a que ele havia feito para mim, mas mesmo assim eu a coloquei no envelope e coloquei-a dentro da minha bolsa.Guardei o carro na casa em frente a nossa para que ele não percebesse já que eu só daria o presente para ele no dia do seu aniversario.
Minha vida não estava sendo uma maravilha porque eu não tinha Frank ao meu lado, mas estava sendo bem melhor do que eu pensava que seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.