Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 28
Dear Diary.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/28

Eu resolvi finalmente ler o que estava escrito no tal diário de Frank.Tudo o que havíamos passado estava ali, inclusive o incidente com Juliet.Já haviam coisas escritas desde 3 meses antes de nós começarmos a nos falar.

Querido Diário,

 Hoje Winter veio me visitar porque quebrei o braço.Ela começou a falar de seus amigos que pouco me interessam.Para mim eles são como os skatistas da rua, todos com seus próprios dialetos, acho isso estúpido.
 Só fiquei realmente interessado quando ela falou sobre a irmã de seu melhor amigo, Mikey.O nome da tal garota era Tiffany e pelo o que Winter dizia ela era muito legal.Mas eu acho que ela deve ser como as outras garotas daqui, patricinhas e loiras, isso me deixa realmente enjoado de tudo isso
.”

Passei algumas paginas que estavam repletas de escrita e li o relato de uma semana depois da primeira escrita naquele diário.

Realmente eu estava enganando sobre a Tiffany. Hoje eu fui ver quem era essa tal garota e ela não é como eu pensava. Ela não é loira, muito menos patricinha como as outras garotas, mas eu acho que ela tem um namorado.
Não que eu esteja interessado nela, é só uma observação.Ah eu não tenho que ficar dando explicações a um diário! Por hoje já chega ok
? “

Eu fechei o diário e fui almoçar e Gerard não havia chegado em casa ainda.Depois voltei ao quarto e deitei, esperando dar oito horas para eu poder ligar para Frank.
Eu estava com a maior saudade que eu já havia sentido, estava de novo a mesma idiota que eu era antes de conhecer Frank.Eu estava exatamente igual eu era sem ele, sem sorrir, sem sentir nada e sem motivo algum para viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.