Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 1
Just Another Day.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/1

Meu nome é Tiffany, eu nasci em Londres, mas meus pais mudaram para New Jersey logo que nasci. Tenho dois irmãos, um maluco e um pior ainda. Gerard é meu irmão mais velho e é mais calmo e controlado que Mikey, meu irmão mais novo.
Gerard e eu somos inseparáveis desde que nasci literalmente, já Mikey não para em casa e quando se encontra esta jogando vídeo-game.
Estudo numa escola não muito longe de casa e acredite, é o pior lugar do mundo! Todo dia Gerard me acordava às 5 horas da manhã cantando como se fosse maravilhoso ir para aquele inferno de lugar.

- Tiff, acorda! – Gerard não me acordava, ele me chacoalhava – Vamos Tiff, já está na hora.
- Arthur, vá com calma. – me levantei de cara amarrada como sempre - Estou de saco cheio da escola ok?
- Calem a boca porque alguém aqui é vagabundo pelo menos e quer dormir!

"Isso" era Mikey. Mikey não era uma pessoa muito sociável e tinha um péssimo humor pela manhã. Era um pirralho emburrado que amava aprontar e fazer coisas erradas. É o que a maioria das pessoas faz quando tem 12 anos.
Tomei meu banho, me arrumei e segui com Gerard para a escola.Eu estava no segundo ano colegial, e Gerard no segundo ano da faculdade de Arte.Quando saíamos para a escola sempre víamos duas garotas conversando, sempre no mesmo lugar, com as mesmas expressões frias e suas roupas pretas.Eram amigas de Mikey, e pelo sinal não tinham nenhum caráter.Mas Gerard não era um garoto muito sociável e não falava com ninguém que não fosse de hábito.
Chegamos na escola e cada um seguiu para a sua sala.A minha sala só tinha pessoas com problemas psicológicos, e eu realmente não sei o que estava fazendo lá.Nesse dia por algum motivo as duas estranhas garotas que eu sempre via conversando, vieram falar comigo.
Nós nos entendemos bem até, elas se apresentaram como Winter e Jornny.Winter era uma garota não muito alta, de olhos verdes, pele muito clara e cabelos negros.Jornny era conhecida por parecer ter um pacto com o demônio, sempre com cara de mal humorada, com maquiagem muito escura e roupas nada amigáveis, mas era uma garota fantástica de se conversar, mas como estávamos falando demais acabamos na diretoria.Os professores não entendem que os alunos não são robôs e não fazem tudo o que devem fazer.
E então nessa hora eu peguei meu celular e liguei para Gerard, ele era um tipo de herói para mim e sempre me ajudava em qualquer coisa que eu precisasse.Ele logo chegou na diretoria, chegou antes mesmo da diretora nos pegar lá.

- Tiff, o que você aprontou agora? – Gerard não parecia bravo, apenas apressado.
- Só cometi um erro. Tire-me daqui antes que eu seja expulsa com as garotas.

Gerard nunca me deixou sozinha quando eu fazia alguma bobeira porque na maioria das vezes eu fazia alguma bobeira acompanhada dele e ele sempre me encobria.As garotas e eu ficamos na sala de Gerard por um tempo e depois já era hora de ir pra casa sem nenhuma 
Quando Gerard e eu chegamos em casa, nossos pais e Mikey haviam saído e nos deixado sem as chaves, literalmente nos trancaram para fora.Era comum isso porque Mikey queria tanto ficar fora de casa que acabava irritando nossos pais e assim nos prejudicando sempre de alguma forma.Nossos pais eram casados desde seus vinte e poucos anos.
Minha mãe se chamava Donna e meu pai Donald, eram bons pais, ótimos na verdade, mas os filhos não ajudavam de maneira alguma, bem, às vezes sim.

- Ótimo! Estamos pra fora de casa e sem comida. – Gerard resmungava feito um velho, era costume dele.
- Estávamos. – abri a porta com um grampo de cabelo.
- Aprendeu com o Mikey?
- Com certeza.

Mikey me ensinava apenas coisas que não prestavam, ele se envolvia com gente da pior espécie.Inclusive com Winter e Jornny, elas não eram tão boas assim.
Eu fui pra cozinha preparar o almoço e Gerard se jogou no sofá da sala.Ele não via televisão nunca, dizia que era um negócio inútil.

- Obrigado por ter me tirado da diretoria hoje. – gritei da cozinha.
- Vai te custar caro! – riu e sentou-se à mesa.
- Oh Deus, o que você quer?
- Você vai limpar meu quarto por uma semana!
- Nem em sonho,Gerard Arthur Way!
- É brincadeira. – riu – Desde quando eu te obrigo a fazer algo que você não quer?
- Desde que eu me conheço por gente!

Gerard subiu para o quarto e se fechou lá.Eu fiquei na cozinha olhando pela janela.Na casa da frente havia um caminhão de mudança.E provavelmente eu teria outro vizinho chato, Nerd, feio e muito estúpido.
Para mim tudo o que havia naquele lugar era HIPER chato.Alguém tocou a campainha de casa, mas eu não estava com nenhum pouco de vontade de atender.Mas a pessoa insistiu tanto que me cansei e abri a maldita porta de casa.Era Winter que entrou e se sentou no sofá da sala.

- Você viu quem se mudou para a casa da frente? – ela estava eufórica.
- Mais um idiota, patético e otário?
- Não Tiffany! É meu primo, meu primo!
- E o que tem de bom nisso,Winter?
- Ele é a coisa mais linda desse mundo! Só não casei com ele porque ele é meu primo.Ele é fantástico, Tiff, incrível mesmo.Por que eu tinha que nascer na mesma família que ele? Seria incrível casar com ele, por que nada da certo comigo?

Ela ficou uns 15 minutos falando sobre os dotes do primo dela.Ela dizia que ele tocava guitarra, era lindo e blábláblá.Eu não era interessada por garoto nenhum, e nem queria me interessar.Eu com 16 anos era completamente diferente das outras garotas da mesma idade.
Winter não parou de falar até Gerard descer as escadas de casa enrolado em uma toalha, ele havia acabado de sair do banho e queria saber onde tinha roupa, como se ele não morasse naquela casa.
Quando Gerard se deu conta de que Winter estava na sala de casa ele rapidamente ficou corado.Gerard morria de vergonha quando o viam sem camiseta, tudo isso pelo simples fato de ele não ser digamos que... Um modelo, desses de revista.Imediatamente Gerard voltou correndo para o quarto e muito vermelho, de fato ele estava com bastante vergonha.
Quando eu olhei para Winter ela estava olhando fixamente para Gerard, com uma cara tipo: “UAU”.Eu falava com Winter e ela não dava a mínima apenas continuava a olhar para a escada por onde Gerard havia passado.Ela saiu de casa feito uma louca e foi para a casa do primo dela.
Eu fui conversar um pouco com Gerard no quarto.Ele não se incomodava que eu o visse se trocando.

- Que invasão de privacidade! - Gerard riu e terminou de se vestir.
- Hey, o que deu em você pra descer só de toalha?
- Não achei roupa! O que aquela garota estava fazendo aqui?
- Nada de mais. – ri – Você ficou morto de vergonha,não foi?
- Você sabe que sim. - Gerard escondeu o rosto na toalha.
- Não é possível que você sinta tanta vergonha de você mesmo. - peguei a toalha da mão dele e joguei-a no banheiro.
- Mas eu sinto!
- Bobinho, você lindo. – beijei Gerard no rosto e o avisei que iria dar uma volta pela rua como eu sempre fazia depois da escola.


Eu ficava andando pelo quarteirão e olhando as casas deslumbrantes que haviam por ali, eu não tinha amigos por ali e não pretendia ter. Eu tinha uma rotina estúpida e me parecia que jamais iria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.