Amor Doce Em Minecraft?! escrita por The Protector of Souls


Capítulo 1
Capítulo 1- Mundo minecraft


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315578/chapter/1

Eu, meu namorado Armin e meus amigos fomos para o shopping, para nos divertir.. Aé esqueci, meu nome Pamela, gosto que me chamem de Paku (Sou esfomeada igual a um packman kk), tenho 17 anos e adoro jogos (Left 4 dead 2, Minecraft, Dead Island, Terraria, Etc...) como o meu namorado Armin, ele tem 17 anos e é muito viciado! Ah! Vamos continuar a histórinha hihi.

POV Paku On

Eu: Hehe gostaram do filme?- Todos concordaram- Que bom por agora eu estou com fome!

Castiel: Você sempre ta com fome- Todos riram e eu fiquei imburrada- Haha não faz essa cara!

Eu:Hum.. Chato! Vomos logo povo, eu to com fome, Mc.donalds!- Todos riram

Rosalya:Imagina quando estiver gravida kk- Direcionei um olhar mortal para ela- Ui que meda!- E saiu correndo na direçao do Mc. Corri atras dela, mas quando comecei a correr, tropecei nos proprios pés e bati as costas no corrimao, (Err.. vamos falar assim esse corrimao que ela estafalando, nao é bem um corrimao eu nao sei o nome, é na parte onde tem um buraco para baixo onde da para ver os outros andares) dei um grito de desespero e de dor, mas quando estava caindo uma luz arroxeada apareceu e eu cai sei lá aonde mas consegui ouvi a voz de armin ao meu lado, abri os olhos e seu olhos azuis estavam lacramejados, sequei-os e dei um selinho longo.

Armin: Você quase me matou de susto!- Ele disse- Mas... Aonde est- Ele iria terminar de falar mas nos começamos a cair, vimos os outros darem as maos e ficarem em uma rodinha, ele me me empurrou para o lado de Ambre e Debrah e foi para os lados dos meninos, mas, como vocês sabem como elas sao umas pestes não me seguraram, ao contrario, me deram um chute no estomago e gemi de dor- PÂMELA!- Ele não me chamou pelo apelido, então apaguei, acordei com ele abraçado-o a mim, só que um pouco machucado

Eu:Min?(Apelido fofo que dei para o Armin, rsrs)MIN!- Berrei e ele abriu os olhos e deu um gemido alto de dor- Min! Oque foi? Você está machucado?

Armin:Ai.. Você estava caindo. E eu fui. Na. Sua. Direção- Ele disse dando pausas mas depois me olhou serio- Nós começamos a cair mais e mais e eu te abraçei até nos entrarmos em um lugar quadrado- Ele deu uma pausa- Hm.. Bem vindo ao jogo Minecraft!- Ele disse com um sorriso forçado

Eu: Oque?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce Em Minecraft?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.