Caminhos Pecaminosos escrita por Paola House


Capítulo 7
Luxúria


Notas iniciais do capítulo

Luxúria: sf 1. Corrupção de costumes; sensualidade; que é ligado ao sexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315560/chapter/7

A cena era comum na casa de Shikamaru e Temari: seus amigos conversando e jantando em volta da grande mesa de madeira na sala de jantar.

Neji estava sentado ao lado da mulher, Tenten, que comia canapés e conversava com Sakura ao seu lado. Ele falava com Gaara que estava do outra lado da mesa:

–A defesa estava péssima, não tinha como o cara não ir preso.

De repente, Ino, que estava ao lado do namorado, lançou-o um olhar zangado, dano um tapa na cabeça dele.

–Gaara, tira essa mão daí agora. – ela sibilou.

Gaara lançou um olhar de falso espanto à ela, fazendo Neji rir e Sakura interromper o diálogo com Tenten e dar uma breve risadinha e acrescentar:

–Gaara, Gaara...tira a mão de sei lá onde da Ino.

–Ela é minha namorada. – ele deu de ombros.

–Mas você está no meio de todo mundo. – Neji contestou, revirando os olhos.

–Enquanto vocês estão aí discutindo, o Gaara ainda está com a mão na minha perna. – Ino comentou, dando outro tapa na cabeça dele.

Tenten estava sentada no sofá conversando com Hinata. Temari lia uma revista sobre bebês completamente absorta e Sakura se encontrava em pé conversando com Ino, que estava à sua frente, também em pé.

De repente, a loira sentiu duas mãos geladas que ela bem conhecia envolverem sua cintura por trás e a voz de Gaara sussurrar em seu ouvido, enquanto a abraçava:

–Vamos pra casa?

–Eu estou conversando, Gaara. Dá pra segurar esse fogo aí?

Sakura riu.

–E eu que achei que o Sasuke fosse pervo.

–Humpf...eu não sei mais o que eu faço com esse aqui... – Ino disse, tentando empurrar Gaara, que agora beijava o pescoço dela. – Ele parece que toma viagra no café da manhã!

–Você sabe que eu não preciso disso. – ele disse.

Sakura riu mais ainda, a ponto de quase se afogar e Gaara continuava a agarrar Ino, que tentava se livrar.

–SAI DAQUI, GAARA!

Hinata, Tenten e Temari olharam assustadas para Ino, que estava com uma veia saltando em sua testa. Gaara mandara um beijo para a namorada e saíra com as mãos nos bolsos.

–O que foi isso? – Temari perguntou, calmamente (N/A: Estamos mesmo falando da pessoa certa? O.o)

–Gaara e sexo. Associe as duas palavras e terá a sua resposta. – a loira respondeu, mal-humorada, largando-se no sofá.

–Oh, entendo.

–Eu não agüento mais! – Ino reclamou.

–Ino, você está exagerando. Não pode ser tanto assim... – Tenten revirou os olhos.

–Duas vezes por dia. Três quando ele está disposto. – Ino olhou cética para Tenten.

–Uhhh...alerta de ninfomania masculina apitando. – Sakura brincou.

Gaara se encontrava encostado no batente da porta de saída da casa, olhando impaciente para Ino, que conversava com Hinata.

–Não! Tudo bem, mas se você quiser eu compro e levo pra você amanhã. – Hinata disse.

–Ok. Ah, qualquer coisa eu vou com você, Hina.

–Ino. Anda logo. – Gaara apressou-a.

A loira mostrou o dedo do meio para o namorado e continuou a falar.

–Você acha que o Naruto vai se importar de me dar carona?

–Não, imagina, Ino...

–GAARA, ME PÕE NO CHÃO!

O ruivo desistiu de apressar a namorada pelo modo passivo e resolveu apelar para o agressivo. Ele pegou Ino no colo, levando-a para fora, enquanto ela berrava e esperneava e todos riam dentro da casa.

Já dentro do carro, devidamente trancado pelo ruivo, ele perguntou:

–Vamos pro meu apartamento?

–NÃO! EU QUERO IR PRA MINHA CASA! – ela gritou.

–Ótimo. Sua cama é mais macia. – ele disse, e deu a partida no carro.

–EU QUIS DIZER SOZINHA!

Chegando na casa de Ino, ela abriu a porta e o deixou entrar com uma carranca. Ele começou a beijá-la, pressionando a loira contra a parede.

–Sai, Gaara. Você pode dormir aqui, sem relar um dedo em mim.

Gaara se afastou, olhando incrédulo pra ela.

–Ino, temos 25 anos e não 16!

–Só que você ainda tem os hormônios de um adolescente.

–E você os de uma velha. – Gaara argumentou, subindo as escadas.

–Um relacionamento não se baseia só em sexo. – Ino disse, subindo logo atrás dele.

–Um relacionamento infantil não se baseia só em sexo.

–Vou tomar banho. – ela respondeu, ríspida, passando por ele.

Ino foi até o banheiro, ainda nervosa. Ela fechou a porta e encarou sua imagem no espelho. Quer dizer que ela era só um brinquedinho sexual para ele? Ótimo, então ela iria fazer Gaara sentir sua falta.

Ino escutou uma batida na porta do banheiro. Ela rapidamente passou o trinco na porta, dizendo:

–Só um minutinho, Gaara.

A loira tirou a blusa e a saia e as jogou no chão ao lado do vaso sanitário, ficando somente com o conjunto de calcinha e sutiã pretos. Ela arrumou o cabelo para que ficasse levemente ondulado, diferente do habitual liso escorrido e abriu a porta com uma expressão sedutora.

–Que é? – ela perguntou, passando a língua pelos lábios.

–Eu vim ver... – Gaara desceu os olhos pelo corpo seminu da namorada – Mudou de idéia?

–Não. Eu vou levar sua camisa pra lavar, tem molho aqui na gola. – Ino disse.

A loira se aproximou dele e começou a desabotoar a camisa preta devagar, roçando as unhas provocativamente pelo peito nu do rapaz. Ino sabia bem que Gaara tinha arrepios quando ela o tocava daquele jeito.

Quando Ino chegou no último botão, Gaara empurrou as mãos dela num gesto rápido e a agarrou pela cintura, tentando beijá-la, mas...

–Desculpe, Gaara. Hoje eu não quero mais do que palavras com você. – ela sorriu, como uma criança que aprontava - Agora, com licença, eu vou tomar banho.

Ino já saíra do banho há meia hora e estava deitada na cama, simplesmente olhando para o teto. Foi quando Gaara entrou no quarto, vestindo somente uma cueca box preta e conservava no rosto uma expressão chateada.

–Posso dormir aqui pelo menos?

–Claro.

O ruivo se deitou ao lado dela e ficou observando o teto também. Algum tempo depois, Ino apagou a luminária, deixando-os completamente no escuro.

Ino estranhou Gaara não tentar outra aproximação. Ele não era de desistir com facilidade...Mas não era ela que o queria longe essa noite?

Ino começou a passar a mão pelos cabelos macios dele e foi se arrastando pelo colchão até se encostar em Gaara.

–Está com sono? – ela sussurrou, arrastando as sílabas.

–Você sabe que não. – ele respondeu num tom de "óbvio".

Ino riu baixinho e sentou-se por cima dele, fazendo-o olhá-la cético.

–Que foi?

–Acho que mudei de idéiaaa... – Ino cantarolou, tentando beijá-lo, mas Gaara a afastou.

–Acho que você tem transtorno bipolar, Ino.

A loira gargalhou, soltando os cabelos que ela havia prendido em um rabo-de-cavalo alto para tomar banho.

–Cala a boca. – ela disse, daquele jeito meio piranhazinha dela (N/A: Cecily, desculpa se te plagiei! XD) - Eu pensei bem e...não é tão ruim ter um namorado que parece que toma viagra todo dia... – ela continuou, maliciosa.

Gaara a jogou na cama, invertendo as posições e ficando por cima dela, com um sorriso safado no rosto.

–Achei que você não gostasse de sexo o tempo todo.

Ino puxou Gaara pelo pescoço e começou a beijá-lo com sensualidade, arranhando as costas dele. De repente, ela desgrudou os lábios dos dele e sussurrou, risonha:

–Luxúria é um pecado bom demais para ser cometido poucas vezes.

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Pecaminosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.