Always By My Side.. (Peeniss) escrita por IsabelX


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315537/chapter/5

– Você tem que arrumar sua mala - dizia pela milésima vez Peeta porém eu continuava deitada na cama olhando para a mala aberta e vazia no chão. Sim, hoje eu tinha que ir para capital.

Era horrível claro, aquele lugar me trazia lembranças mas se o distrito 12 evoluiu assim, pensa a Capital. Porém esse não era o problema. Peeta não iria comigo. Eu simplismente não conseguia me ver longe de Peeta depois que tudo o que nós passamos, pois além de conforto quando estou perto de Peeta posso me verificar que ele esta bem. - você sabe.. - ele se deita ao meu lado - você pode ser o tordo porém o trem não ira te esperar. - não vou ficar bem sem você - digo e logo desmancho sua cara de deboche que se transforma numa cara preocupada. - Kat esta tudo bem, são só duas noites. E logo estaremos juntos de novo.. E se você tiver algum pesadelo eu não vou estar lá mas isso não significa que não pode me ligar. Depois de mais alguns minutos de birra Peeta me convence a levantar e me ajuda a fazer minha mala, e em poucos segundos estamos já na estação de trem. Parece que como na arena os nossos segundos juntos passam rapidamente. Depois de um terrível pequeno beijo me despeço de Peeta o que é horrível, depois que você passa por duas Arenas e uma guerra contra seu próprio governo você sabe o quão ruim são despedidas. Haymitch é lógico também estava lá, me dando dicas até de como encontrar taxis e essas coisas que não sou acostumada, também disse de como eu poderia arranjar um homem ou achar uma boate de Strip tease masculina coisas que Haymitch diria. O trem esta particularmente vazio pois apenas já tinha passado no distrito 13 e vai fazendo parada em todos os outros distritos até a Capital. Algumas pessoas me dão oi, outras agradecem, elogiam e assim vai... A viagem é o tipo de viajem que você acha que não tem fim. Como saio cedo não terei que dormir no trem, o que será um alivio ja que minha passagem é econômica e me da direito apenas um banco e não ha uma cama. No inicio da madrugada chego a Capital, há uma funcionária da presidenta que esta a minha espera para me acompanhar ao meu hotel e dar as minhas devidas instruções qu serão almoçar no palácio do governo e logo depois ir para o local das gravações da entrevista onde serei arrumada e claro entrevistada. Somente consigo saber onde estou quando deito na cama, O hotel pelo o que pareço ter notado tem um grande número de luxo porém graças ao cansaço não foi algo em que reparei muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ja disse, o próximo so com reviews, escrevo pelo celular e preciso saber se alguém esta lendo e se meu esforço esta ando recompensado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always By My Side.. (Peeniss)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.