O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 9
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a mais um encontro com fatimas bernardes no programa de hoje iremos ver.. kkkkkkk! cama que é brincadeira! não vc não está na fic errada! kkk! é que eu vi o nome do cap e resolvi dar uma animada! bem eu to muito feliz com todos os comentarios e espero que continuem comentando viu gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/9

P.D.V Elena

Eu estava num corredor sem fim, ele tinha muitas portas mais eu apenas me concentrava em correr e correr, acabo me rendendo e entro numas das portas, dentro do cômodo tinha muita fumaça e eu não conseguia ver nada, mais por algum motivo a fumaça não atingia minha saúde, era como se ela não estivesse lá, tento sair da sala mais a porta estava trancada, em meio a fumaça vejo a sombra de uma pessoa, de uma mulher , tentei olhar para seu rosto mais a fumaça não permitia, eu escutava seus passos mais não via a sombra se mexer, comecei a escutar gargalhadas assustadoras tentei me mexer mais também não conseguia, lagrimas escapam de meus olhos mais nada adiantava fecho os olhos e quando os retorno a abri los vejo a sombra em minha frente,  estava perto de revelar o seu rosto quando...

- AAHH! – Acordo suando frio e gritando feito louca.

- Calma Elena, foi só um sonho, só um sonho! – Tentava convencer a mim mesma que era apenas um sonho mais algum me dizia que não seria apenas um sonho.

- Alguém por favor me lembre de nunca mais sonhar! – Olho para o relógio e EU ESTAVA ATRASADA! Me arrumo rápido sem nem tempo de passar um batom.

- É hoje vamos de cara limpa! – Saio de casa e vou para o ponto de ônibus, era todo dia assim depois que acabaram com meu amado carrinho!

Finalmente o ônibus chega e meu Deus ele corria feito um louco! Tentava me segurar mais meu corpo foi lançado para a frente e trás diversas vezes! As crianças que estavam nele se divertiam erguendo os braços para o alto como se fosse uma montanha russa! (N/A: Gente eu fazia isso quando pequena ta!  Kkk)

Chego na casa do Damon e logo Carol atende.

- Atrasada em dona Elena! – Ela achava que eu não sabia disso?

- Olha Carol me desculpe! Eu acabei dormindo demais! – A olhava com aqueles olhos de pidão.

- Ta bem, vem entra logo! – Ah, como eu amo aquela Barbie que ainda não é Barbie.

- Pronto agora me conte T-O-D-O-S os detalhes da festa! – Ah eu to morrendo de curiosidade!

-Vem! – Carr me puxou pela mão até seu quarto e se jogou na cama, sento ao seu lado.

- Agora trate de abrir a boca!

- Eu dei uma surra na Rebekah! – Falou rápido demais.

- AAAHHH! Que tudo AMIGAAA! – Finalmente aquela vaca teve o que merecia!

- E hoje ela ainda veio falando um monte! Quase que meto a mão na cara dela de novo! Só que dessa vez eu iria a matar!

- Nossa, mais essa Rebekah é tão vaca mais tão vaca que até as vacas sentem inveja dela por ela ser mais vaca que as próprias vacas!

- Só você mesmo Lena! – Carr gargalhou, o que eu fiz?

- Lena, eu vou beber água, já volto! – Carol saiu do quarto, enquanto ela não volta aproveito para ver as mensagens de seu celular.

P.D.V Caroline

Foi beber água e já estava subindo quando vejo Tyler acenar, resolvo ver o que ele queria, vou para fora.

- Olá Caroline! – É impressão minha ou ele está sem graça?

- Oi! Você me chamou o que queria?

- Olha você não precisa aceitar se não quiser tá! – Como assim? Aceitar o que?

- Tyler você está me assustando!

- É... Caroline aceita sair comigo? – Sair? como assim sair? Pra onde? E antes que eu possa responder...

- É claro que ela aceita! Quando gostaria de se encontrar com ela Tyler? – Um dia desses eu ainda mato a Elena!

- Poderia ser hoje tipo agora? Poderíamos sair para almoçar!

- Claro Tyler! Daqui a pouco Carol estará perfeita! Beijos e espera na sala se preferir! – Elena me arrastava até o quarto.

- O que você pensa que está fazendo? – Ela só pode ser louca! Alguém por favor chame o hospício!

- Não estou fazendo nada demais! Eu só quero te ver feliz agora senta essa bunda na cama  e deixa eu escolher sua roupa em paz! – Tive que obedecer né!

- Prontinho! – Depois de minutos Elena finalmente tira alguma coisa de meu closet e coloca estendido em cima da cama.

http://data.whicdn.com/images/17285123/1701456_LOOKBOOK_large.jpg

Vou até o banheiro e coloco todas as coisas que Elena se parou.

- Como estou? – Pergunto assim que saio do banheiro.

- Uma rokeira super sexy! – Reviro os olhos.

- Acho melhor eu ir! – Estava indo mais foi parada por Lena. O que ela quer dessa vez.

- Não se esqueça de levar camisinha! – De novo ela com essa insistência!

- Nós só vamos almoçar! Não se preocupe! – Lhe dou um abraço.

- Olhe lá em mocinha! É por aí que garotas da sua idade invés de estarem sentido cólica estão sentido o chute de um bebê! – Como ela é dramática!

- Estou indo antes que você comece a falar de todas as doenças que posso pegar!

- Caroline Salvatore isso não é brincadeira! – a escuto gritar do quarto.

- Fui! – Respondo

Vou para fora e vejo Tyler que me olha  com um sorriso bobo nos lábios. Opa isso não é bom!

- Você está maravilhosa! – Abre a porta do carro para mim como um perfeito cavalheiro.

- Muito obrigada Tyler! Saiba que você também não está nada mal! – Ele usava com terno preto, seu uniforme de trabalho.

- Nem me comparo a você! – Tá admito que depois dessa corei.

- Desse jeito você vai acabar me deixando sem graça!

- Essa é a ultima coisa que quero Caroline! – Pega minha mão e nela dá um leve beijo.

- Mais está fazendo! – Tiro minha mãos de seus lábios.

O caminho até seja onde ele quer me levar foi calmo e não trocamos mais nenhuma palavra.

- Chegamos! – Olho pela janela onde mostrava um restaurante, ele não era fino era mais humilde, isso foi bom, nunca  gostei quando meu pai nós levava no restaurante mais caro da cidade.

- Me desculpe pelo local mais era o que eu tinha condição de pagar. – Agora era ele que estava corando.

- Não se preocupe Tyler! – Saio do carro e entro no restaurante junto a Tyler.

- Bom dia senhores! – Um rapaz muito bonito nos atende.

- Bem eu quero um cachorro quente e uma coca cola e você Caroline o que quer? – Bem o lugar não tinha cardápio então resolvo comer o mesmo que Tyler.

- O mesmo por favor! – Logo o rapaz volta com nossos pedidos

Dou uma mordida enorme em meu lanche, fazia muito tempo que eu não comia um bom cachorro quente.

- Calma aí Caroline ou si não você irá ter é uma digestão! – Eu não tava nem ligando para o que ele dizia.

- Come e cala a boca Tyler! – Disse de boca cheia.

- Sua boca ta suja. – Com um de seus dedos Tyler limpa o canto de minha boca que estava suja De ketchup.

Olhar de Tyler passa da minha boca para meus olhos, ele estava se aproximando quando...

- A conta senhor! – O rapaz que nós atendeu interrompe, foi até bom que ele interrompeu.

Tyler paga e terminamos de comer em silencio.

P.D.V Elena

Sem Caroline estava tudo muito sem graça! Eu já tinha passeado com o cachorro da família e estava muito sozinha! Pego meu celular e coloco os fones de ouvidos, começo a cantar e logo estou em cima do sofá, me empolgo e acabo tirando a roupa ficando apenas de roupas intimas, eu estava muito focada na musica e nem percebi quando a porta foi aberta e dois o dono de um lindo par de olhos azuis me encarava de queixo caído.

- Damon! OMG! Me desculpe! Eu não te vi! – Vestia minha roupa apresada enquanto ele se vira para a parede.

- Tudo bem! Eu só vim buscar minha pasta que esqueci aqui e agora meu pai precisa dela, ela está em cima da mesa poderia pegar para mim? – Vou em direção a cozinha e lá estava a tal pasta, volto a sala e a entrego.

- Pronto! – Eu ainda estava vermelha de vergonha, afinal meu chefe tinha acabado de me ver dançando de roupa intima.

- É Elena sua blusa! – Rapidamente olho para minha blusa que estava sem um botão abotoado revelando meu sutiã vermelho rendado, como se ele já não o tivesse visto! Fico mais vermelha que um pimentão e então eu arrumo a blusa e olho para Damon com um sorriso amarelo.

- Realmente me desculpe por essa cena!

- Sem problemas mas é que não é todo dia que eu encontro a babá de minhas filhas dançando de peças intimas em minha sala! – Foi só ele falar isso que já até dava para me comparar a um camarão.

- Eu tenho que voltar ao trabalho! – Disse e já foi embora sem nem se despedir!

Como eu consigo ser tão desatenta assim?

- Tia Lena! – A porta se abre e April vem correndo em minha direção. ESPERE APRIL? OMG! Eu tinha esquecido de April!

- April onde você tava! Porque demorou tanto? – Será que ela estava com algum maníaco assassino? Podia ser um serial killer!

- Fica tranqüila Lena! AApril tava lá em casa! Depois que ela saiu da escola eu a peguei e a levei para passar um tempinho em casa! - Alaric entra junto a uma mulher.

- Que bom que ela estava com você Ric! – Nossa deu um alivio agora! Melhor que orgasmo duplo! Nãooo! Exagerei!

- Olha Elena essa aqui é Jenna ela é minha mulher! – Ric apontou para a mulher ao seu lado.

- Prazer Elena! – Ela estendeu a mão

- Fico feliz em te conhecer Jenna! – Ignoro sua mão e lhe dou um abraço.

- Agora que vocês já se conhecem você pode ficar tranqüila viu meu amor! A Elena não é nenhuma vadia tentando me tirar de você! – Vejo Jenna corar, ela achava que eu era uma vadia?

- Imagina! Eu uma vadia? Nem no fim do mundo! Fique tranqüila querida!

- É bom saber isso! Fiquei muito feliz em te conhecer! – Ela diz.

- Agora infelizmente temos que ir Elena! Tchau para você e manda um beijo para o Damon! Tá um tapa na bunda dele por mim! – Coro com seu comentário.

Assim que eles se vão April vai para cima tomar um banho e diz que vai ficar brincando com sua boneca nova, ela até me convidou mais eu realmente não queria brincar!

Escuto a campainha tocar, vou atender e perco a fala quando vejo quem estava lá parado.

P.D.V Caroline

Tyler estava me trazendo de volta para casa e ainda estávamos sem falar nada um com o outro, depois daquele quase beijo no restaurante ficou um clima pesado entre a gente.

- Chegamos Caroline! – Tyler abre a porta para que possa sair e antes que eu me afaste Tyler me agarra pelo braço.

- Eu sei que depois que eu fazer isso com você vai me achar um idiota mais eu preciso! – Eu não estava entendo nada mais meu celebro perdeu totalmente a noção no momento em que Tyler quebrou a distancia entre a gente começando um beijo calmo mais isso não durou muito, a língua de Tyler pediu passagem e eu logo concedi, no momento em que nossas se encontraram um choque percorreu meu corpo e fez com que meu celebro voltasse a funcionar me fazendo ver a burrice que eu tinha feito, junto todas as minhas forças e empurro Tyler.

- Eu não poço fazer isso Tyler! – saio correndo dali e quando chego em casa tomo um susto maio ainda! Paraliso! Klaus estava sentado no sofá da sala numa conversa pra La de animada  com Elena. Logo suas atenções prendem totalmente em mim.

- Caroline Salvatore tenho uma proposta para te fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual será a proposta que Klaus irá fazer a caroline? algum palpite? comentem MUITOO é muito importante saber a opinião de vcs! bjs! e comentem viu gente!