O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 5
Meu carro, minha esperanças


Notas iniciais do capítulo

OIII GALERA BONITA! todo mundo aí querendo ler? bem nesse cap mais um pouco da vida da lena e claro muitas lagrimas da leninha! eu até iria dedicar esse cap a uma das minha leitoras mais ele tá triste então acho que a leitora iria pensar que eu não gosto dela! kkk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/5

P.D.V Elena

Saio correndo em direção ao quintal e lá vejo meu carro com o farol quebrado e com batom preto estava escrito Elena vaca, Elena falsa, Elena otária e ouras palavras horríveis que me fizeram ficar de boca aberta, no outro lado tinha o desenho de uma forca onde uma pessoa estava desenhada com certeza devia ser eu!

Aquilo tinha acabado comigo, eu estava totalmente arrasada! Tentei  fechar os olhos na esperança que aqui fosse apenas um pesadelo mais para minha infelicidade era real! Lagrimas começam a escorrer de meus olhos não importa se aquele não era o carro nos sonhos, eu devia odiar ele pelas lembranças que ele me dá pelo o que Stefan fez comigo mais de qualquer forma ele faz lembrar que o amor existe mesmo depois de tudo que eu sofri! Pois foi naquele carro que ele me pediu em namoro!

                                                                           Flashback on

- Elena eu sei que não estamos num lugar muito apropriado para isso mais acho que depois de tudo que passamos hoje eu gostaria de te fazer uma pergunta? – Stefan me pergunta fazendo um carinho gostoso.

- Pode perguntar! – Me arrumo melhor no banco do motorista. O vejo tirar do bolso uma caixinha de um plástico. OMG! Será que ele ia fazer o que estou pensando?

- Olha Elena sei que ainda somos novos e assim que seu pai saber disso vai querer me matar mais eu quero saber se você aceita – Abre a caixinha – ser minha namorada. – Vejo que na caixa tinha um anel de plástico verde, Stefan era de uma família pobre assim como eu, não tinha dinheiro principalmente para gastar com uma bobagem daquela.

- Claro que aceito! – O agarro no carro lhe dando um beijo pegando-o totalmente de surpresa. O beijo foi calmo, e quando precisamos de ar Stefan começou a beijar meu pescoço partindo para meu pescoço. Tento o fazer parar mais ele insiste.

- Apenas relaxe Elena! Não se preocupe eu estou aqui! – Foram só essas palavras para eu me entregar de corpo e alma a Stefan.

Após a nossa maravilhosa noite no carro decido voltar para casa, minha mãe deve estar preocupada!

- Stefan tenho que ir! – Começo a procurar minhas roupas pelo chão do carro, se aquilo pudesse ser chamado de carro!

- Eu te amo lindinha! – Olho boba pelo apelido fofo!

- Eu também te amo meu gatinho! – Lhe dou um selinho que o vejo a abrir a porta do carro se a cada passo ficando cada vez mais distante.

                                                                              Flashback off

Esse carro não me trazia apenas lembranças boas, pois foi naquele carro que descobri que Stefan me traia com Vicki Donovan.

                                                                           Flashback on

Era meu aniversario e Stefan tinha pedido meu carro emprestado, o pai dele ainda não tinha dado um de presente para ele, já fazia um tempo que seu pai estava passando por dificuldades financeiras. Resolvi fazer uma surpresa e aparecer na casa dele assim quando ele chegasse a noite, poderíamos aproveitar a companhia um do outro! ISSO! Ele com certeza vai adorar!

                                                                                       ...

Chego na casa do Stefan que por sorte não era longe e vejo meu carro parado em frente a sua casa, estranho porque ele falou que só o devolveria a noite. Me aproximo do carro e vejo uma cena que jamais pensaria que via!

Stefan estava de roupas intimas com Vicki Donovan que se encontrava no mesmo estado. Aquilo foi a pior coisa que já vi em toda minha vida! Perdi minhas esperanças perdi tudo que tive! Saio dali completamente acabada, mal via a rua pelas lagrimas, eu apenas escutava a buzina de muitos carros pelo fato de eu estar passando correndo em pleno movimento.

Escuto Stefan gritar alguma coisa mais pouco me interessa, o que eu vi não precisa de explicação! Vou ao parque de diversão onde nos conhecemos onde ele olhou nos meus e disse que eu era linda e pela esperança de ser verdade acreditei, eu acreditei em cada coisa que ele me disse e o pior disso tudo é que eu consigo perdoar só não quero!

                                                                           Flashback off

Naquele dia quando voltei para casa contei tudo para meus pais. Meu pai não engoliu a traição e foi atrás de Stefan bêbado, ele deu uma surra em Stefan, uma surra que doeu mais em mim do que dele, naquele dia eu devia estar brava com papai por ter bebido afinal ele tinha acabado de voltar da clinica e já tinha voltado a beber, mas pelo simples fato que ele estava batendo no garoto que me fez sofrer o fazia mais pai do que já era.

Ele recuperou o carro e me deu novamente. Naquela mesma semana Stefan morreu atropelado por um carro em alta velocidade e acredite eu chorei mais do que podia chorar fiquei doente e tentei me matar, mas minha mãe chegou na hora que eu ia enfiar a faca em minha barriga me dando sua força e compaixão. Eu passei os últimos 8 meses acreditando que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar, mas de alguma coisa naquele carro me fazia acreditar que eu seria capaz de amar novamente e isso tudo acabou assim que vi o estado que meu carro se encontrava tudo o que eu lutei para esquecer tinha voltado ainda pior.

E lá estava eu uma garota que sofreu para tentar parar de sofrer jogada na grama do quintal do chefe, eu ainda não tinha mais então percebo o batom preto o desenho que parecia ser feito por uma criança será que não! Elas não podiam ter feito isso comigo, por favor se isso for um pesadelo alguém me faça acordar! Eu não consigo mais superar! Tudo que passei e ainda tem mais essa! Tudo o que eu fiz pela April e ela me responde me tirando a única coisa que me fazia levantar a cabeça todo dia e dizer para mim mesma  que um dia eu seria feliz com a pessoa que me fizer feliz!

- Elena vamos para dentro por favor é só um carro eu te compro outro! – Damon tentava me levantar mais eu não queria sair dali eu não posso!

- Não ERA SÓ UM CARRO! VOCÊ NÃO TEM AMOR PELA PROPRIA VIDA NÃO SABE O QUE É SOFRER! AFINAL PARA VOCÊ TUDO SE RESOLVE COM DINHEIRO! – Eu sei que corria o risco de perder meu emprego mais o que me importa agora! Eu já avia perdido tudo o que ganhei!

- Eu sei que você está muito abalada com tudo que aconteceu por isso nem te culpo por tudo que falo, vamos para dentro tomar um copo de água e esfriar a cabeça – Tentava me confortar mais nada iria adiantar!

- EU NÃO QUERO ESFRIAR A CABEÇA! Só quero dar um sorriso sincero! Todas ás vezes que sorriu nenhuma é verdade! Eu já tentei me fazer feliz mais tem um momento que você se acostuma com a dor! Tem pessoas que nasceram para ser feliz e outras que são feitas de trouxas para serem esmagadas pela vida! Meu pecado é acreditar demais! pensar que todas as pessoas irão estender a mão para mim! Mas eu tenho que acreditar no que vejo no espelho! E eu não vejo nada! Um simples morram preto que nunca irá se comparar com outros quadros! Pensar demais tira a coragem das pessoas! – eu não chorava mais eu esperneava como uma crianças que perdeu os sonhos que um dia teve!

- Não fala assim, eu sei que dentro de você existe muito mais que só magoa! Eu vi isso desde do momento que olhei em seus olhos! Você acha que eu sou o cara perfeito com a vida perfeita está muito mais que enganada! Eu também sei o que é sofrer e errar na vida! Errar por amar demais e acabar fazendo coisas e escondendo coisas que deveriam ser reveladas! – assumi me tirando daquele local e me levando para dentro.

- Será que você poderia parar de chorar por um minuto? – Já fazia um tempinho que estávamos sentados no sofá sem falar nada um com o outro.

- Sabe aquele momento em que você se sente sozinha e daí a ficha cai e você percebe que sempre assim, você só não queria aceitar? – Em nenhum momento olho em seus olhos.

- Você deve pensar que eu sou um cara frio sem sentimentos algum mais eu sei o que é sofrer! Nasci em berço de ouro mais nem isso me livrou das armadilhas da vida. – Sinto muita tristeza em sua voz e sem perceber acabo perguntando.

- E qual foram essas armadilhas? – Ele abaixa a cabeça e em seguida levanta pronto para falar.

- Eu perdi minha esposa. – Aquele era praticamente um sussurro.

- Se eu não soubesse o que é isso até falaria que você irá superar! – Eu o joguei contra a parede errada, sim ele sabia o que é sofrer!

- Qual foi sua decadência na vida. – Eu já estava preparada para essa pergunta.

- Ter nascido! – Minha resposta foi rápida.

- Já entendi que não quer falar sobre isso certo? – Finalmente olho em seus olhos.

- Você até que é rápido! – Dou um falso sorriso.

- Se eu não fosse rápido não estaria onde estou. – Desvia seu olhar do meu.

- Como chegou até aqui? – Eu queria me distrair.

- Digamos que eu sou filhinho de papai!

- Você precisou impressionar para ser reconhecido?

- Exatamente!

- Que pena que eu não tive a mesma sorte!

- Elena, se você quiser posso mandarem investigar quem foi que fez aquilo com seu carro e...

-  Eu já sei quem fez! – o interrompo .

- E quem foi?

- April e Caroline! – Respondo sem enrolações.

- Como chegou a essa resposta? – sinto um tom de dor no tom.

- O batom preto e o desenho infantil. – Lagrimas voltam a escorrer pelo me rosto, tento com telas mais são mais forte que eu!

- Como elas podem ter feito isso com você! Dessa vez elas passam dos limites se é que elas tem limite. – Se levanta para ir em direção ao quarto da filha mais velha, estou logo atrás.

Assim que abrimos a porta do quarto vi uma sena que me fez meu interior se alto destruir. Caroline estava sentada ma cama rindo em quanto April estava a sua frente com a cabeça baixa, a tenção das duas veio em nossa direção fazendo dar uma gargalhada pelo meu estado e April colocar a mão na boca surpresa com minha aparência.

- Viram o que vocês fizeram! Como podem ser tão baixas a esse ponto? – Damon começou e April se levantou ficando na minha frente.

- Tia Lena sei que você deve estar me achando a pior pessoas do mundo e que eu realmente nunca me importei com você mais a verdade é que eu e Caroline já tínhamos combinado isso antes de eu te conhecer de verdade! Não queria que Caroline me chamasse de covarde e nem sabia que você iria ficar assim! Eu não tive escolha!

- Todos nós temos escolhas na vida April! – Tento não demonstrar sentimento algum mais é impossível conter o choro.

- April para a sala agora! – Damon se pronuncia chamando a atenção de April.

-Mais papai

- AGORA! – Ele altera a voz, eu e Caroline teríamos uma seria conversa.

Assim que vemos que April e Damon não estão mais no cômodo Caroline me dá um sorriso irônico.

- Gostou da surpresa Leninha? – Como ela consegui não se arrepender!

- Você não sabe o que é perder um objeto de valor não é mesmo Caroline?

- Pouco te importa isso! – Como ela tinha a cara de pau de falar isso?

- A COMEÇO A ME IMPORTA DESDE O MOMENTO EM QUE VOCÊ E SUA IRMÃ ACABARM COM MEU CARRO! – Grito, não estava mais suportando sua ironia.

- NÃO GRITA COMIGO VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!

- TALVEZ SEJA PORQUE SUA MÃE ESTÁ MORTA! – Sei que tinha exagerado mais ela precisava ver quem era o adulto ali.

- NÃO FALA DA MINHA MÃE! VOCÊ NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DELA! – Caroline começa a chorar e em poucos minutos chega a se comparar a mim.

- E nem você! Uma pessoa que faz aquilo tem capacidade de fazer muito mais! – Dessa modero na voz.

- E você é a culpada disso tudo!

- Seja mulher e assuma seus erros! Se não agüentar o tranco pense antes de fazer!

- É claro que eu agüento! Sou Caroline Salvatore essa sou eu uma rockeira filha da mãe! – Abre os braços dando passos para trás.

- Mais não é essa pessoa que você realmente é! Você usa isso para parecer que é forte mais a verdade é que por baixo disso existe muito mais! Não adianta se esconder do mundo criando o seu! É preciso muito mais para a dor passar! – Dou um sermão.

- COMO VOCÊ PODE SABER DISSO! SUA TROUXA!

- A VERDADE É QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE É PERDER UM BEM MATERIAL! – Atiro um vaso em Caroline que desvia dele, quando entra em contato com a parede se quebra em 1000 pedasos.

- EU NEM QUERO SABER E NUNCA VOU! – Isso é o que veremos.

- SIM! VOCÊ VAI SABER! – Pego a foto de Klaus e a rasco na frente de Caroline.

- NÃO! NÃO! NÃO! – Ela escorrega pela parede parando sentada no chão chorando muito e claro eu não estava para trás.

Em uma atitude inesperada me coloco ao lado de Caroline e a abraço. Ficamos ali chorando por um bom tempo.

                                                                                  P.D.V  autora

Talvez elas sejam inimigas uma da outra ou apenas deixam se levar pela amizade afinal é de uma grande desgraça que pode nascer uma grande amizade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ou odiaram? oque será que vai acontecer agora? continuem comentando!