O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 31
Pronta pra matar


Notas iniciais do capítulo

oi gente sorry sorry sorry por num ter postado mais eu to enfiada nos livros de ingles e ainda fiquei doente tava sem condiçoes tava com um puta de bloqueio criativo e ainda mais com problemas familiares mais enfim to postando e POR FAVOR NÃO ABANDONEM A HISOTIA AINDA MAIS QUE ESTAMOS NO PENULTIMO CAP ME PERDOEM POR FAVOR! bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/31

P.D.V Elena

Chegamos em casa ainda confusos com o que tinha acabado de acontecer, eu não sentia pena de Katherine que provavelmente estava com a doença bem desenvolvida isso é o que ela merece depois de ser tão má!

– Olá crianças como foi na tal caverna? – Sophia perguntou com um olhar frio, acho que nunca a vi com uma expressão relaxada ou feliz é sempre assim fria!

– Tão foi tão boa assim, Katherine apareceu mas ela não tentou nada estava com fortes dores por um momento pensei que Ela ira morrer! – Damon respondeu por mim, sem duvida se fozes em tempos antigos Damon estaria muito preocupado mais depois de descobrir a vaca que a mulher dele é nem si importa mais e eu amo isso!

– Oh Katherine não pode morre, não assim, eu preciso matala, eu preciso escutar suas ultimas palavras de dor e sofrimento ela nunca terá paz, nem mesmo no inferno onde é seu lugar! – Sophia disse, essa mulher me assusta mesmo que Kath seja essa bruxa ainda sim é a filha dela, família mais complicada essa em!

– se você acha, mais agora eu e Damon vamos dormir estou muito cansada e ele também! Boa noite Sophia! – digo antes de sair e Damon me acompanha, eu e ele dormimos na mesma cama, ao fizemos nada porque sem duvidas estavamos muito cansados!

...

Acordo com o barulho dos pássaros e sinto um corpo pessado em cima do meu, abro devagar meus olhos e vejo que esse corpo pertencia a Damon, ele acorda abrindo seus olhos azuis que eu tanto amo me enguendo de beijos quentes! Nos arrumamos e descemos as escadas e lá em baixo encontramos Sophia que olhava atentamente o grande espelho que existia na sala!

– Bom dia Sophia! – Falo educadamente e ela se vira,seus olhos estavam com lagrimas mais não lagrimas se tristeza e sim de raiva!

– Hoje é o grande dia, o dia que finalmente Katherine irá morrer preparem suas coisas que vamos sair vocçes vão acabar com o pacto e eu bem vou matar minha amada filha! – Sophia disse tudo rápido demais me fazendo dar um passo pra trás.

– O que quer dizer com isso Sophia? – Damon também estava chocado!

– Quero dizer que finalmente hoje é o dia que Katherine irá perder a majestade!

P.D.V Caroline

Eu estava assistindo TV e April estava ao meu lado, ela não estava falando muito hoje o que e incrível, ela levantou e não quis comer nada!

– Acho melhor você se preparar Carol porque hoje será um dia cheio de emoções, mamãe não se saira bem hoje! – April falou e eu olho estranhando o assunto que ela havia falado, April nunca gostou de falar sobre nossa mãe!

– April pare de pensar nisso! – Falo a olhando veio, foi quando ela olhou pra mim que vi que o azul de seus olhos tinha uma coloração diferente!

– Algum muito ruim vai acontecer com Você Caroline mas você é forte vai sair bem dessa! – April falou e eu arregalo meus olhos, o que essa menina pensa que está fazendo? Já não quis ir pra escola hoje e eu tive que ficar aqui cuidando dela e a menina me diz isso? Fala serio!

–Vira essa boca pra lá April! Que horror! – Dou um leve tava em seu braço mais sua reação não mudou ela saiu da sala e foi para seu quarto! Menininha estranha!

– CAROLINE, CAROLINE, CAROLINE NEM TE CONTO O QUE ACONTECEU! ADIVINHA? VOCÊ NUNCA VAI ADIVINHAR!! – Rebekah entrou pela porta me assustando um pouco mais sua cara era de pura felicidade!

– AH deixe me pensar? Tem alguma coisa haver com o Matt? Vai logo abre a boca! – Matt sem duvida seria a única coisa que conseguiria deixar Bekah feliz desse jeito!

– O Matt chegou pra mim hoje e disse que realmente gostou do nosso beijo ontem e que sentiu uma coisa, Ele falou que eu não sou a cobra que ele pensava que era e que ta disposto a prestar mais atenção em mim! AHHHHH CAROL SERÁ QUE UM DIA ELE REALMENTE VAI GOSTAR DE MIM? – Rebekah falou me fazendo dar pulinhos de felicidade e logo a loira me acompanhou lógico que a respostar era simmmm!

– Claro né amiga quem vai resistir a você agora tu si tem que comemorar! – Ela estava mais feliz e ela merecia tudo aquilo, talvez Bekah não fosse tão chata como eu pensava!

– Tá mais agora eu tenho uma noticia tensa pra você, Hayley uma amiga minha, me ligou e adivnha o que ela disse? Ela falou que está saindo com Tyler e que realmente está gostando dele! – Assim que Bekah me disse isso eu esperava me abalar mais não eu estou bem e feliz por Tyler talvez Hayley seja o amor que Tyler precise!

– E daí? Tyler vai ser feliz com ela e embora ela seja uma vadiazinha ela merece ele e ele merece uma garota como ela, se ela realmente gostar dele tenho certeza que os dois serão muito felizes! – Falo e Rebekah me encarou feliz acho que ela esperava uma reação negativa o que não aconteceu, logo a campainha tocou o que eu estranhei não estava esperando ninguém, assim que eu abri a porta fique sem reação Klaus estava lá com um anel na mão e uma caixa de chocolates!

– Eu sei que isso pode parecer estranho mais Caroline quer namorar comigo?

P.D.V Elena

Assim que chegamos na caverna esperamos por um tempo Sophia estava atenta com uma faca bem afiada na mão ela estava pronta pra matar!

– Olha que bom que vocês estão aqui! – Katherine entrou pela porta ou sei lá o que aquilo era e parpu de gente para Sophia eu e Damon estávamos um pouco atrás da mulher, as duas se encaravam com ódio!

– Como você pode se tornar tão vagabunda assim? Você não merece sua vida, nunca mereceu o que eu te dei! – Sophia começou jogando plavras frias na filha que respondeu na mesma altura!

– Que vida? Ou você se esqueceu que sempre me ódio? Eu sempre fui a mal tratada e eu cansei disso! Minha irmã tinha que morrer! – Kath falou e Sophia se aprosimou!

– VOCÊ LAVA TUA BOCA PRA FALAR DA MINHA FILHA! ELA SIM ME DEU ORGULHO AGORA VOCÊ? SEMPRE FOI VADIA DESDE QUE NASCEU EUFUI BURRA DE NÃO TER TE ABORTADO! SUA PIRANHA! – Sophia disse e aquelas palavras eram fortes mais Kath merecia todas elas!

– O que foi mamãe? Eu só me tornei o que você foi afinal você também não passa de uma vagabunda né! o exemplo de alguém eu tinha que seguir e o seu foi o mais errado! – Katherine falou intimidando a mãe.

– eu poderia te dar um morte lenta e dolorosa mais quanto mais rápido eu te matar mais fácil será não é? SUA IDIOTA!- Sophia dá um forte tapa na cara de Kath que vira o rosto mais logo volta a mesma postura de antes!

– Vamos ver quem vai matar quem mamãe! – Kath falou puxando seus cabelos a derrubando no chão, ela ficou por cima da mãe e distribuiu diversos tapas em sua cara, mais Sophia se levantou fazendo Kath cair e bater a cabeça mais ela estava intacto, as duas entrariam numa briga motal!

Sophia mostrou sua faca para Katherine que não reagiu a nada e nem mostrou alguma arma, parecia que ela estava desarmada, Sophia avançou contra a loira fazendo um leve machucado no braço de Kath havia sangue saindo dali mais nenhuma das duas se importaram com isso, Katherine arrancou a faca da mão de Sophia dando um forte machucado no ombro da própria mãe, laços familiares não existiam naquele momento!

– CACHORRA! EU VOU TE MATAR! – Sophia tentou tirar a faca da mão de Kath porem a loira lutava com todas as suas forças para não ficar desarmada, até que Sophia deu um chute na canela de Katherine a fazendo cair no chão e pegou a faca de volta.

– Você não pode me matar! – Katherine disse enquanto se recuperava da dor Sophia estava dominada pela raiva e nada a tiraria naquela cena!

– Engula suas palavras seu dia chegou filha e eu ficarei honrada em saber que você será morta por mim! – Assim que Sophia se aproximou para acabar com a vida de Katherine a mulher reagiu jogando Sophia no chão que logo levantou pior do que estava!

– VOCÊ NUNCA FOI UMA MÃE PRA MIM EU SEMPRE IREI TE ODIAR! VAGABUNDA! – Katherine disse e depois de terminar cuspiu no rosto da mãe liberando mais fúria ainda.

– OLHA BEM PRA MIM DESGRAÇADA EU QUERO QUE VOCÊ BEJA O ROSTO DE QUEM IRA TE MATAR, OLHA BEM PRA MIM E GUARDE ESSAS PALAVRAS! QUE VOCÊ MORRA BEM BISCATE! – Sophia disse e por um momento Damon e eu pensamos que esse seria o ultimo golpe e a morte da loira mais estávamos enganados Katherine jogou a mãe no chão roubando sua faca e a penetrando m seu peito! Esse sim foi o ultimo golpe!

– Adeus mãe, nos vemos no inferno! – Katherine retira a faca do peito da mãe, Sophia se arrastou mais era tarde, ela estava perdendo muito sangue e em questão se segundos caiu ao chão morta! Katherine venceu!

– Finalmente eu estou livre! LIVRE! – Katherine levantou o rosto, suas mãos estavam sujas se sangue seu rosto estava com um sorriso demoníaco! Ela havia vencido! Eu e Damon estávamos estáticos.

– Sophia era seu pior demônio! – Damon disse tentando ganhar tempo com Katheirne foi quando eu percebi seu plano, enquanto Damon conversava e gritava com Katherine a distraindo eu andei até o locar que estava localizado o prato com o pacto e fiquei encarando, aqueles dois sangues juntos por nada se separavam!

Foi quando eu tive uma certa idéia, minha mãe sempre me dizia que nada era mais forte do que o amor verdadeiro então se talvez eu colocar meu sangue os outros se separem, bom o que custa tentar?

No chão eu peguei a faca que havia sido a arma da morte de Sophia levemente fiz um corte na lateral de meu pulso liberando um pouco de sangue coloquei meu sangue junto ao prato que estava o sangue de Kath e Damon e foi quando tudo aconteceu, o sangue que eu supostamente acho que era do Damon se juntou ao meu deixando o suposto sangue de Katherine para o lado do prato e então o prato caiu da pedra que estava apoiado e então os três sangues se separavam, então percebemos, o pacto havia se desfeito! Finalmente acabou!

– NÃOOOOO! – Assim que Katherine percebeu que o pacto não estava mais lá ela tentou correr até o local mais Damon a segurou, ela estava chorando seus olhos estavam vermelhos nãos ei se de raiva ou de choro!

– Você perdeu Katherine assuma! – Eu disse com um sorriso nos lábios e Damon também correspondia meu sorriso!

– Não eu ainda não perdi! EU VOU TE MATAR ELENA! DIGA ADEUS A ESSA SUA VIDA! – Katherine tirou da calça uma arma fazendo Damon a largar imediatamente e vir andando lentamente ao meu lado!

– Você não faria! Perdeu uma vez quem garante que não vai perder de novo! – Falo a encarando,suas mãos tremiam mais ela estava forte!

– CALA A BOCA VADIA! AGORA SOU EU QUE MANDO ENTÃO ACHO MELHOR VOCÊ FICAR QUIETINHA ANTES QUE EU TE MATE MAIS CEDO! – Katherine gritou, eu fui caminhando lentamente até sua direção quando avancei contra ela, eu tentava de todas as formas tirar a arma de sua mão mais Kath lutava e ficamos nessa briga até que sem querer um tiro foi disparado, era tarde demais o sangue já escorria no chão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e ohh por favor comentem que to numa fase meio mal e comentarios são minha vida!bjs e até o ultimo cap da fic!!!