O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 3
Família Salvatore


Notas iniciais do capítulo

não demorei tanto tempo assim certo? eu estou muito triste! tenho 4 leitores e apenas 1 comenterio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/3

P.D.V Elena

Eu estava indo ao endereço que Alaric me indicou para o emprego de babà, eu não estava muito apresentável  estava simples com uma recata branca e uma cansa calça jeans apertada. Eu não ia me produzir toda só por um emprego! Eu não sou desse tipo!

Estacionei meu fusca em frente a casa ou melhor mansão! Ela tinha um imenso jardim com muitas rosas brancas e vermelhas, as minhas favoritas, tinha um cachorro ele era da raça lavrador preto com olhos azuis! Eu nunca tinha visto um cachorro com olhos azuis, ainda muito encantada com tamanha beleza daquele lugar toquei a campainha.

P.D.V Damon

Estava terminando de tomar meu cappuccino quando a campainha toca, com certeza era Ric que devia ter esquecido alguma coisa em casa. Mas assim que abri a porta...

Era uma linda jovem de belos cabelos lisos e olhos castanhos. Ela parecia-me familiar eu não podia deixar de admitir que ela era realmente muito bonita.

P.D.V Elena

Assim que a porta foi aberta dei de cara com um anjo de cabelos pretos e olhos azuis como o oceano ao qual eu adoraria me afogar, ele tinha lábios levemente avermelhados e braços fortes que me fizeram suspirar, eu não costumava acreditar em amor a primeira vista depois do que aconteceu comigo, mas eu não sabia o que tinha acontecido, só sabia que eu queria estar com ele.

- Moça, está tudo bem? – O homem me pergunta se apoiando no batente cruzando os braços dando melhor visão daqueles músculos e de repente eu sinto um calor que vai subindo lentamente pelo meu corpo até chegar aos meus olhos o fazendo pegar fogo!

- S-sim! – Falo gaguejando. Merda!

- Então será que você poderia me explicar o qu uma moça como você faz parada da porta da minha casa as 9:00 da amanhã? – Ele fala dando um sorrisinho de lado me dando um arrepio! Como podia ser to gato assim?

- Eu vim para a vaga de babá! – Falo tentando soar o mais natural possível.

- Vaga de babá? – Ele parecia confuso. OMG! Será que eu errei  o endereço e rapidamente pego o papal em minha mão e ele estava correto, então me lembro do que Alaric mandou eu falar.

- Eu sou indicada do Alaric – Falo me perdendo em seus olhos.

- Conhece o Alaric? –  Pergunta dando me passagem para entrar em sua mansão.

- Digamos que sim! – Falo completamente admirada com o tamanho da casa! A sala é o dobro do meu apartamento!

- Você gostaria de alguma coisa? – Pergunta se sentando na mesa da cozinha e apontando para me sentar de frente a ele.

- Ok então! Bem vamos começar a entrevista! – Fala colocando óculos, o deixado bem mais sexual.

- Claro! Pode perguntar! –Eu estava animada,  com certeza era visível.

- Bem, em primeiro lugar qual o seu nome?

- Elena Gilbert! E o seu? – pergunto curiosa

- Isso não é uma apresentação! – Diz friamente me fazendo abaixar a cabeça!

- Qual sua idade?

- 20 anos.

- Você é daqui?

- Não, eu vim do Canadá. – Lembranças de meus pais me vem na cabeça que saudade daqueles veios remelentos!

- Porque veio a new York?

- Quero mudar de vida!

- Se tornando uma babá? – Fala retirando os óculos e os colocando na ponta do nariz.

- Quem espera sempre alcança! – Meu olhar vai em direção a sua mão e ali vejo uma aliança dourada, então ele é casado? Mais não vejo mulher alguma aqui.

- Qual sua maior qualidade?

- Responsabilidade! – Desde pequena sou muito responsável!

- E sue maior defeito?

- Esperar muito das pessoas!

- Ok Elena você está contratada! Agora sim as apresentações! – Ele guarda os óculos na caixa.

- Então agora é meu momento de fazer a entrevista! Qual seu nome?

- Damon Salvatore – estende a mão para mim e é claro para não o deixar de ar a pego, foi como se uma corrente elétrica estivesse passando por todo o meu corpo lentamente me torturando, era uma sensação gostosa, inexplicável!

- Poderia largar minha mão agora Elena? – Ele tentava se soltar

C-claro! – Solto sua mão e quase que imediatamente coro.

- Continue a entrevista Elena. – Foi aí que percebi o jeito sexual  que ele falava meu nome, com aquela voz rouca me fazendo delirar de prazer!

- Pra que meus serviços será necessário? ou melhor para quem?

- Tenho duas filhas Caroline e April, Caroline mudou muito de ums tempos pra cá e vive implicando com a irmã menor. É muito complicado! – Dá um longo suspiro ao terminar.

- Por qual motivo ela mudou? – Eu não sou nem um pouco curiosa!

- Não gosto de falar sobre isso! – Olha em meus e rapidamente mudo de assunto não quero arriscar perder meu emprego!

- Qual a idade das duas?

- Caroline tem 17 e April tem 04!

- Damon meu carro quebro você poderia me emprestar o seu tenho que sair com a Jenna hoje e...

Olhamos para traz e damos de cara com Alaric que tinha acabado de chegar.

- Elena! Você veio mesmo – Alaric vem em minha direção me dando uma abraço de urso.

- É! Eu vim! Te disse que estava precisando de emprego! – Retribuo o abraço

- Damon! Espero que a contrate! – Ric vai em direção ao amigo e dá um abraço com direito a tapinha nas costas.

- Pode deixar Alaric! Ela está mais que contratada!

Ficamos conversando por um bom tempo rindo com as palhaçadas que Ric fazia e eu não parava de fuzilar Damon por um minuto, é como se meus olhos fossem atraídos para ele.

- Gente que eu amo, infelizmente tenho que ir já são 11:30 e eu tnho que levar Jenna para almoçar e depois vamos a fazenda dos pais delas! – Diz revirando os olhos fazendo rir.

- Se seu carro quebrou como veio até aqui? – Damon pergunta.

-  Cara eu vim de ônibus! Foi horrível, sentei do lado de um travesti e ainda estava o maior cheiro de inhaca com peido! – Ric faz uma careta nos fazendo rir1

- Ok, então pegue minha BMW! – O QUE? Ele tem uma BMW?

- Só por que eu queria ir com a sua limousine da Ferrari! – OMG! Será que eu ouvi bem?

- Nem pense em tocar nela! – Damon diz possessivamente.

- Então deixa eu ir com o seu camaro? – BMW, limousine da Ferrari e camaro! O que falta esse homem ter?

- Ric! Eu disse BMW! – Ric o dá a língua.

- Melhor eu ir que já estou atrasado! -  Se despedi da gente e Damon o acompanha até a cozinha até que a ele se vai.

Escuto a porta ser novamente aberta e a voz de uma criança.

- Papai, Caroline puxou meu cabelo e me chamou de jumenta banguela! – Devia ser a filha do Damon será que ela ia gostar de mim? Que isso Elena claro que ela vai gostar de mim todo mundo gosta, nem todo mundo, mais ela é só uma criança. Não é?

- Tenho uma pessoa para apresentar a vocês! – É agora, ajeito meu cabelo e me preparo para entrar na sala.

- Essa é Elena Gilbert a nova babá! – Entro na sala e vejo uma menininha de cabelos pretos e olhos azuis muito parecida com Damon com certeza devia ser April, olho mais pra cima e vejo uma garota loira também de olhos azuis, era Caroline.

- Oi! – Tento ser o mais simpática possível, dou um lindo sorriso e em resposta recebo caras de reprovação pelo ato sincero.

- COMO ASSIM BABÀ? – A garota loira grita e só então percebi ela era rockeira com uma carinha de Barbie, eu iria descobrir o que estava acontecendo.

- Caroline mais respeito comigo! Eu sou seu pai! – Damon fala autoritário.

- EU TE ODEIO! – Ela grita e sai correndo em direção a escada provavelmente para seu quarto. Olho para Damon e o vejo triste, eu iria conversar com ela depois!

- April não vai conhecer a Elena? – Ele muda de assunto. Ela vem em minha direção como se fosse me dar um abraço mais o que recebo não é nada carinhoso.

- AAHH! – April pisou no meu pé com a maior força que podia, sorte que ela não tinha muito!

- Você é feia, feia, feia!  E saí indo na direção contraria na qual Caroline foi.

- Olha me desculpe por isso mais é que... bem eu não sei direito... elas tem... olha só me desculpe!  - Damon se atrapalha com as palavras demonstrando nervosismo.

- Sem problemas Sr Salvatore! Mas, eu gostaria de ter uma palavrinha com Caroline! – Eu queria entender o lado dela.

- Claro, qualquer coisa grite! – Diz e me dá passagem ao quarto da filha. Começo a subir as escadas que eram longas quando dou um passo falso e acamo voltando tudo o que tinha subido!

- Elena! você está bem? Damon vem me ajudar a levantar e assim que ele me toca aquele arrepio me passa fazendo ele me soltar imediatamente. Será que ele também sentiu?

- Não se preocupe, estou bem! Aí que vergonha! – E lá vou eu subir a escada tudo de novo! Só que tomando mais cuidado! Sou cuidadosa! Assim chego ao quarto de Caroline e lentamente abro a porta até ela ser inteira aberta me dando vista para o quarto.

- O que você está fazendo aqui? Vá embora sua mula! – Ela joga um travesseiro em mim, mas eu não foi embora e nem vou! Passo os meus olhos pelo quarto e vejo, ele era preto com muitas caveras pinturadas e espalhadas por todo o quarto, então é quando passo meus olhos por Caroline e a vejo sentada na cama com a foto de um rapaz eu imediatamente me aproximo e ela esconde a foto mais sou mais rápida e a pego de sua mão.

- Quem é o gato? – Pergunto me referindo ao cara da foto.

- Me devolve isso! ME DA A FOTO E SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE! –Grita comigo mais eu iria abaixar o topete dela.

- Olha nós podemos ser amigas e você pode parando de ser grossa e fria! Eu sei bem que tipo de garota que você é! É aquele tipo de menina revoltada com tudo que não ganha nenhum valor e muda seu jeito de ser para receber atenção, mais isso não funciona comigo! Não sou as pessoas com quem você está acostumada a lidar! Então para de ser Pitoco e vê se cresce! Agora senta a bunda na Cama e pode me contar tudo com detalhe tudo que tem direito! – Digo a fazendo ficar quieta tentando enteder tudo que tinha acontecido, finalmente ela se rende e senta na cama! Como está o placar? 1 Elena e 0 Caroline! CHUPA BICUDA!

- Esse é Niklaus Mikaelson! Ele é um garoto que eu gosto La na escola. Mais ele nem sabe que eu existo e nunca vai saber. – Senti dó dela. Eu precisava fazer alguma coisa e eu vou fazer!

- O QUEEE? Como assim ele nunca vai te notar? Olha pra você tu é linda! É claro que ele já te  notou! Para com isso! Você tem que ser mais segura sabia? – Falo fazendo-a soltar um risinho.

- você não vai entender! – Ela ta me chamando de velha?

- Eu não sou tão velha assim ta! Olha por incrível que pareça eu já tive sua idade e sem bem como é esses conflitos de adolescente! Vai desabafa com a tia Lena! – entrego a foto a ela.

- Ele é gay! – vejo uma lagrima se formar em seus olhos.

- Eu não vejo problema nisso!

- Como assim não vê problema? Elena ele é gay! O negocio dele é homem! – Ela ia rasgar a foto mais a impedi.

- Então faz ele perceber que o  negocio dele é mulher!

- E como eu faço isso?

- você virou rockeira para chamar a atenção dele certo? – Eu já sabia a resposta.

- também! –

- Em primeiro lugar você tem que ser você mesma!

- Não ele não vai gostar de mim assim! – Fala se levantando da cam.

- Caroline, se ele for gostar de você tem que gostar de você mesma não da armadura que você usa! – Falo apontando para as roupas dela.

- Poderia se retirar do meu quarto agora ou vai me dar mais sermão?

- AAHH! Sua historia de amor vai ser tão linda! Melhor que a dá cinderela! – Falo batendo palminhas e dando pulinhos.

- Elena saia daqui AGORA! – Aí que família mais grossa!

- Ta bom sua chata! – Antes de sair dou um abraço em Caroline

- Olha Elena vamos deixar uma coisa bem clara, só porque eu falei com você não significa que somos amigas ok? Então NUNCA MAIS TOQUE EM MIM! – Fala apontando para a porta.

Saio do quarto da rockstar e vou direto para a sala chegando lá vejo a foto de uma mulher loira de olhos verdes e do lado dela estava Damon e Caroline, a mulher segura um bebê que devia ser April. Será que ela era a esposa do Damon então porque ela não está aqui?

- Elena tenho que resolver ums problemas na impressa de meu pai, cuide das crianças!-  Meus pensamentos são interrompidos pela voz de Damon imediatamente olho para a porta e vejo Damon colocando um casaco por cima do terno o deixando ainda mais sexy, como um chefe pode ser tão gostoso assim? Só de olhar para seu corpo e faz imaginar loucuras!

- Pode deixar Sr Salvatore! – tento fazer o meu Sr Salvatore sair sexy mais claro sem sucesso! E ele se vai pela porta.

Olho em volta da sala e percebo que está tudo muito sujo! Pelo jeito isso aqui vai dar trabalho! Essa família que me aguarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e o damon não podia sentir nada agora pela lena1 afinal ele AINDA gosta da kath! comenten nem que seja para dizer " oi eu odeio sua fic e vc é uma escritora muito ruim"