O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 25
Seja bem vinda Sophia


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOO GENTE! BOM SEM NADA PRA FALAR E AI´TÁ O CAP OS COMENTARIOS DIMINUIRAM :( fiquei trsti mais fique feliz com os que recebi!
boa leitura flores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/25

P.D.V Elena

Pego o numero e disco com o telefone, eu estava tensa e com medo de como seria de agora em diante no terceiro toque uma voz feminina toca, leio o nome que estava na folha e escrito de rosa estava Sophia Pierce e agora ou nunca! CORAGEM VEM NI MIM!

- Alo? – Era uma voz doce porem um pouco tremida, a voz parecia um pouco a de Katherine então provavelmente seria sua mãe!

- Sophia Pierce? – Pergunto tímida, é como se minha voz sumiu do nada! Eu estava forçando muito para a voz sair que chegava a doer a garganta.

- Ela mesma! Quem gostaria? – A vos de Sophia era misteriosa ! respiro diversas vezes e eu sinceramente não fazia a mínima idéia do que falar e nem como chegar ao assunto Katherine!

- Olá aqui é Elena Gilbert! Eu sou uma amiga de sua filha Katherine! – Digo na maior cara de pau e sinto que a respiração dela vacilou.

- Sinto muito mais não posso te ajudar! – Ela iria desligar mais falo rapidamente!

- Não por favor não desliga eu preciso de sua ajuda! Eu sou empregada de Damon Salvatore o marido de sua filha! Eu não queria incomodar mais preciso de sua ajuda! – Falo tudo de uma só vez! Ela ficou calada por diversos segundos até que finalmente disse alguma coisa.

- Olha eu não falo com Katherine a muito tempo e sinceramente pra mim ela nunca será um filha! Se você tem problemas com ela resolva! – Ela disse fria! Nossa que grossa a educação ai falta muito!

- Olha eu sei da rivalidade entre você e Katherine e também sei que você é a única que pode vence-la e estamos precisando de você! ela está fazendo coisas horríveis ela falsificou o exame de virgindade da filha fez uma amiga perder o bebê fingiu que estava grávida e se você não a fazela parar ninguém vai! – Falo grossa! Eu sei talvez tenha sido meio anti social mais é necessário eu aqui pedindo a ajuda dela e ela simplesmente fala que não quer ajudar? Cadê a bondade no coração?

- Ela finalmente explodiu não é? Olha Elena eu não sei se deveria me intrometer quero acabar com ela mais se eu começar não sei se consigo parar! A vingança nunca é um bom lado! Me de bons argumentos para ir ai e acabar com Katherine! – Ela flou e confesso que fiquei sem argumentos mais logo tive um!

- Por sua família! Faça isso por sua outra filha e seu marido que morreram! Eu sei que eles não tem muito a ver com isso mas acho que eles iriam gostar! Meu pai também era como o de Katherine eu também apanhava e minha mãe também! Venha aqui e destrua p monstro que Katherine se tornou! Eu sei que você consegue a faça implorar por seu perdão! – Falo e eu sabia qual seria a resposta!

- Quer saber? Você tem razão! Eu vou acabar com Katherine! Ela que me aguarde porque eu to chegando! Farei que a vida dela se torne um inferno! – Ela disse e fiquei aliviada! Passei o endereço tudo que Sophia precisava! Ela viria pra cá e Katherine teria um desafio! Tudo vai ficar bem menos pra Katherine!

P.D.V Caroline

Escuto Elena desligar o telefone, provavelmente teria ligado para vovó! Eu estou com medo do que vai acontecer mas é necessário.

Desço e pela janela vejo Tyler sentado no jardim, é agora eu preciso falar com ele! Não quero ficar assim brigada com ele. Me aproximo e ele nem percebe minha presença me sento ao seu lado, ele não falar nada continua a olhar pra frente.

- Eu sei que está bravo comigo mais realmente não quis te dar falsas esperanças! Me desculpe Tyler! – Falo e ele dá um pequena olhada pra mim mas não fala nada demora um tempinho até ele finalmente dizer alguma coisa.

- Eu sei e me culpo por isso! Porque nem fui capaz de te fazer me amar! – Ele fala e meu coração dói.

- A culpa não é sua! Amor é uma palavra muito forte e não é pra mim que você tem que falar isso! Eu realmente gostaria de ser pelo menos sua amiga, tenho certeza que um dia você vai encontrar alguém pra você Tyler! – Falo e ele passou a olhar pra mim, pego em sua mão e seus olhos cor de chocolate me encaravam com tristeza!

- Sabe Caroline eu tinha comprado um anel! Era perfeito! Você iria colocar em mim e eu em você olha aqui! – Ele tira um anel com uma pequena pedrinha verde do bolso  - Era da minha mãe meu pai deu a ela quando a pediu em casamento, eu tinha certeza que você era a pessoa perfeita para mim dar, eu iria te pedir em casamento com isto! – Ele falou e lagrimas caíram de meus olhos, ele já pensava em casamento!, fecho meus olhos e ele meio que se afasta de mim!

- Tyler o coração não escolhe quem amar! Me perdoe! – Eu ia continuar falando mas ele me para.

- Tome! Fique com ele! – Tyler me estende o anel fico meio em choque mas recuso.

- Não posso ficar com ele! Você vai o dar a pessoa que merecer seu amor! – Ele continua a me estender o lindo anel.

- Eu não quero dar pra ninguém somente fique com ele em uma prova de amizade!  - Pego o Anael e seguro em minha mão ele pega da minha mão e coloca em um dos meus dedos e dá um leve beijo nas costas da minha mão.

- Tyler! Não precisa...

- Quero que saiba que mesmo não gostando de mim como eu gosto de você pode contar comigo pra tudo! E sei você nunca vai olhar pra mim com olhos diferentes mas por favor fique com o anel! Quero mesmo estando longe está perto de você! – Ele fala e dou um sorriso mostrando todos os meus dentes! Vejo ele se afastar e todo meu coração se corta, Tyler é um bom rapaz mais não pra mim!

No dia seguinte...

P.D.V Elena

Eu e Damon estávamos sentado no sofá desde quando eu cheguei, Sophia havia avisado que estava chegando, o clima estava tenso, até que sinto um cheiro de gicarro olho para o lado e Damon estava acendendo  um cigarro, não acredito que ele está fazendo isso! Nunca o vi fumar!

- DAMON VOCÊ TÁ LOUCO? TÁ QUERENDO MORRER É? EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ BEM NERVOSO MAIS FUMAR NÃO É UMA OPIÇÃO! PARE COM ISTO! NÃO ACREDITO QUE ESTÁ REALMENTE FAZENDO ISSO! – Pego o cigarro de sua boca, ele me olhava indignado, talvez tenha ido longe demais, mas qualé ele ta se matando!

- Elena essa é minha vida e eu faço o que quero! Não vou conseguir superar isso sem ajuda! – Ele falou e tentou tirar o cigarro da minha mão mas o jogo no lixo e o vejo bufar.

- E é por isso que eu estou aqui do seu lado! Vamos conseguir superar juntos um do lado do outro ok? – Chego perto de Damon e passo meus braços por seu corpo, Damon ficou meio estático mais logo me retribuiu, o cheiro de seu perfume me atormenta e meu corpo implorava para que eu o beijasse, não sei por quanto tempo ficamos daquele doce abraço, escutamos a campainha tocar, provavelmente era Sophia! Damon saiu de meus braços e foi abrir a porta!

- Sophia! Quanto tempo! – Damon disse abraçando uma mulher de pele branca côo a de Katherine porem ela continua cabelos negros e olhos incrivelmente verdes como o da filha, ela era uma mulher elegante.

- Damon! Você mudou muito mas continua cavaleiro como sempre! – Ela disse muito educada me aproximo dos dois e ela logo me nota no local.

- Suponha que você seja Elena certo? – Ela pergunto e eu apenas assento com a cabeça.

- É um prazer te conhecer Elena! Agora chega de apresentações e vamos logo ao assunto! – Ela colocou a bolsa no braço do sofá e se sentou, Damon se sentou um pouco mais afastado e eu prefiro ficar em pé.

- Bom acho que você já sabe as coisas horríveis que Katherine fez, mas não conseguimos controlar ela e a única peso que Katherine realmente tem medo é de você! e como vocês duas tem uma elação conturbada pensamos que você seria a nossa salvação! – Falei, ela me encarava fascinada provavelmente do modo difícil que eu falava.

- Olha Elena depois de pensar eu resolvi vir aqui pra acabar logo com Katherine e quero que saiba que não tenho barreiras então eu faço o que quiser quando quiser! Não tenho limites e também não garanto que vou parar! – Ela falou e bem no fundo era isso que eu queria, pode parecer maldade mais eu ficaria muito feliz se Katherine morresse!

- Eu entendo isso e sabemos bem qual serão as consequencias! Se te chamamos aqui é porque queremos arriscar! Deixaremos Katherine nas suas mãos e faremos o possível para ajudar! – Eu disse e ela soltou um leve sorriso no rosto!

- Vamos arriscar tudo! Estamos do seu lado custe o que custar! – Damon falou e sua voz estava com um tom de superioridade! Agora sim finalmente vamos conseguir paz!

P.D.V Damon

Eu levei  Sophia até a o seu quarto e a deixei conversando com Elena e foi ver como estava o jardim, tudo estava bem as flores estavam lindas mais foi ai que encontrei a pessoa que menos desejava ver.

- Como está Damon? Espero que bem! Ma veremos quanto tempo isso vai durar! – Katherine disse, eu não sabia o que ela estava fazendo aqui nem como entrou mais preciso me livrar dela.

- Saia daqui agora! Pensei que já tinha entendido o recado! Vá embora ou terei que ser mais claro? – Falei com a voz bem alterada mais Katherine apenas ria, ela tentava se jogar pra cima de mim mais apenas a empurrava.

- Ah Damon vamos nos divertir um pouco! Sei que realmente não me odeia! Venha Damon volte a ser meu! – Katherine mostrava seu imenso decote e colocou minha mãe em sua cintura sumindo para seus seios mas eu a afastei.

PARA KATHERINE SAI DAQUI EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ SERÁ QUE VOU TER QUE DESENHAR PRA VOCÊ ENTENDER! – Digo para ela que faz o maior drama e começa a chorar totalmente falsa.

- ELENA É A CULPADA DE TUDO! ELA TIROU VOCÊ DE MIM E ELA VAI PAGAR! EU TE AMO DAMON E VOU SEMPRE TE ESPERAR! MAIS ELENA VAI SOFRER POR TUDO QUE ME FEZ PAGAR POR TUDO! – Ela falou e a levanto do chão a fazendo olhar bem fundo nos meus olhos.

- Você não vai encostar um dedo em Elena ouviu? ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA E VOCÊ NÃO PASSA DE UMA CACHORRA! VOCÊ NÃO MEREÇE MEU SOBRENOME NUNCA MEREÇEU! VOCÊ NÃO MEREÇE NADA! – Grito com toda minha fúria e ela estava cada vez mais raivosa, eu sinto que preciso proteger Elena como se ela fosse minha!

- EU VOU ACABAR COM ELA! VOCÊ VAI VER VOU MATAR AQUELE VAGABUNDA! – Katherine disse e meus olhos queria sair a bater dela mas eu não chegaria a esse ponto.

- O que foi Katherine? Perdeu seu homem? Ou agora seria meu homem! – Elena falou chegando atrás de mim, Katherine tenta se soltar de mim e ir pra cima de Elena mais eu a segurava fortemente. Elena usou o termo meu homem eu apenas nós dois sentimos a ironia em sua voz.

- Você nunca vai me vencer Elena! DAMON É MEU SOMENTE MEU! – Katherine estava descontrolada eu a solto e ela cai no chão completamente desnorteada.

- Então veja o que eu faço com SEU homem! – Elena fala e me puxa para um beijo, no começo fico perdido mais logo agarro sua cintura e ela meus cabelos, estávamos no maior amasso e eu curtia todo o escultural corpo de Elena, Katherine se debatia no chão e gritava feito louca, ela rascou um pouco a blusa e chorava descontroladamente. Elena me soltou e nossos corpos imploravam por mais.

- NÃOOOOOO PARAAAA PARAAAAAAAAA SAI DAQUI! – Katherine repetia gritando muito, até que ela finalmente parou e nos encarava.

Tem uma pessoa querendo te ver Kath!  - Elena diz e então foi que vi que Sophia estava vindo. Assim que Katherine viu a mãe quase teve um ataque cardíaco.

- Olá Katherine!

- Mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado! e por favor comentem eu preciso disso! bjsss amores!