O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 23
Revelando os fatos


Notas iniciais do capítulo

ooii povo tudo bem? era pra mim ter postado ontem porem tive muita tarefa da escola pra fazer! peço desculpa e agredeço cada comentario que recebi e espero que continuem assim!
boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/23

P.D.V Elena

- Você ta dizendo que Katherine é uma fugitiva? Que eficiência que tem esse hospital to sentindo daqui! – Digo da maneira mais irônica possível e  percebo que a tal da enfermeira ficou constrangida.

- Sentimos muito mais perdemos total contato! Por favor se Kaherine está ai a traga de volta ela precisa ser curada! – Andie dizia com uma aflição na voz, agora ta explicado por Katherine é louca daquele jeito, que isso aquele mulher não era normal!

- Katherine era muito problemática quando chegou aqui e logo ela e o marido tiveram uma briga e perdemos contato ela faz algumas coisas esquisitas mas não passa disso não sabemos onde ela está! – Falo abreviando algumas coisas ela não precisava saber da historia toda.

- Katherine pode estar louca então só peso que tome cuidado com ela e assim que você encontra-la entre em contato com a gente urgente, não importa se vocês tiverem apenas uma pequena pista de onde ela está precisamos dela aqui! – Andie falava apressadamente como se fosse ter um infarto a qualquer momento.

- Claro eu entendo o medo de vocês e prometo entrar em contato assim que tivermos uma pista dela. pode me passar seu numero? – Claro que eu não ia entrar em contato tão cedo, eu e Katherine temos que resolver diversas coisas, ela tem muito o que falar e apanhar.

- Sim passo o numero! – Ela disse o numero e eu anotei num pedaço de papel sinto passou atrás de mim e me viro e vejo Damon que estava parado na escada sem entender nada.

- Muito obrigada e logo que a ver entro em contato com o hospital! – Falo simpática e a escuto relaxar.

- Ok estaremos aguardando a ligação, muito obrigada pela atenção! – Ela disse e desligou o telefone e logo desligo, olho para Damon sem saber qual seria sua reação!

- Quem era no telefone Elena? – Damon perguntou e eu não fazia a mínima idéia do que falar e nem como ele iria reagir!

- Damon, era o hospital de Katherine... – eu ia continuar mais Damon me cortou.

- O que o hospital queria? O que aconteceu? – Damon disse rapidamente chegando mais perto, seus olhos azuis transbordava preocupação, ele ainda se importava com Katherine mesmo não admitindo e aquilo acabava comigo!

- Parece que quando ela chegou aqui bom ela não veio numa maneira legal, ela fugiu Damon! – Falo e Damon fica estatico, milhões de coisa estão passando em sua mente nesse momento e eu daria tudo pra saber o que é.

- Como assim? Ela fugiu? Como? – Olho para ele e vejo o quando ele se importa com ela, e eu odeio isso, eu me senti egoísta  mas é a verdade! Katherine desde que chegou acabou com a minha vida e não tem como eu me sentir bem com esse relacionamento!

- Pareçe que ela pagou pra um enfermeiro pra fugir com ela sem completar os tratamentos. – Falo e é ai que a preocupação de Damon se revela, os pelos de todo o seu corpo se arrepiam e sua postura se endireita.

- Você ta querendo dizer que Katherine não está curada? Ela continua doente? – Não acredito! Ela disse que estava curada! – Damon começou a andar de um lado para o outro e aquilo estava me deixando tonta, ele repetia pra si mesmo que Katherine tinha se curado e não estava doente, vou até Damon e seguro seus braços o impedindo de andar.

- Olha Damon eu sei que você ama Katherine e que ela é muito importante pra você mas ela é um monstro e você sabe disso, eu to cansada de Katherine me intimidar e ninguém fazer nada nem você fez alguma coisa e o que quer que eu pense Damon? Eu to cansada dela eu to cansada dela dominar tudo! Isso precisa ter um fim! – Falei tudo de uma só vez e Damon me encarrava com pena, detesto quando me olham com pena! Se a pessoa quer ajudar ajude não me olhe com essa cara de que não vai fazer nada!

- E o que você vai fazer? Você não pode com ela! Katherine te mataria! – Damon diz e meu orgulho fica ferido, então ele pensa que eu sou a moçinha em perigo? Ah mais ele vai ver que eu posso muito bem reagir a Katherine!

- Eu posso me defender sim Damon! E você vai ver, eu vou ter uma “conversinha” com Katherine, to cansada preciso fazer alguma coisa! – Olho em seus olhos e eles estavam com um brilho diferente Damon apenas assentiu e saio da sala.

Eu espero que aquilo seja o certo a se fazer!

No dia seguinte...

P.D.V Caroline

Estava indo pra escola e aquele silencio perturbador com Tyler me deixava arrasada mais eu não estava pronto para falar alguma coisa e pelo visto nem ele, entro na escola e vejo Klaus, não havia falado com ele desde a briga que tivemos, ele vinha em minha direção e reviro os olhos.

- Oi Caroline será que podemos conversar? – Klaus chega na maior cara de pau e assim que ia responder ele me puxa pra uma sala que nem fiz questão de reconhecer.

- Fala logo Klaus não tenho tempo pra você – Digo grossa e o vejo soltar um pequeno sorriso, porque ta sorrindo tem motivo pra sorrir?

- Eu sei que fui grosso com você e sei que esta me odiando mas Rebekah me obrigo, eu não queria e me arrependo mais a cada dia da minha vida! Eu ui tudo que nunca desejei ser me perdoe, eu preciso do seu perdão eu preciso do seu sorriso e não sei nem mesmo porque! – Klaus se ajoelho no chão e tirou um boque de rosas brancas e me entrego, rosas brancas são minhas flores favoritas, eu segurei as lagrimas e por mais magoada que estava a coisa certa a se fazer mas estava com medo de dar errado!

- Olha Klaus eu fiquei muito magoada e cada gota do meu corpo estava pedindo para te perdoar mais como ter uma garantia que não plano seu com a Rebekah -  Klaus falou bonito e havia me emocionado mas estava com medo de me machucar!

- Quer uma garantia? Eu te dou uma garantia! – e sem nem mesmo conseguir falar Klaus levanta e ataca meus lábios com fúria e desejo na verdade o desejo só vinha da minha parte mais eu tinha plena certeza disso, seus lábios vieram num selinho violento porem logo sua língua pediu passagem e eu lhe consedi com vontade assim que elas se encontraram choques e arrepiam passavam por meu corpo a todo segundo, joguei minhas mãos em seu peito apalpando o local e ele colocou as suas em meus cabelos fazendo um carinho gostoso e selvagem, assim que o ar foi necessário meus lábios imploravam por mais porem os de Klaus já estavam em  meu pescoço mais subiu em minha orelha e sussurrou baixinho.

- Espero que tenha gostado da garantia e que agora podemos ser amigos! – Klaus fala e solto um sorriso, ele sai da sala e me deixa ali sozinha pensando no beijo, fecho os olhos e coloco a mão em meus lábios com um leve sorriso no rosto, eu só peso que isso não seja um sonho!

O dia se passou rápido e logo já estava na hora de ir pra casa, Tyler estava demorando um pouco, é muito raro ele atrasar e hoje foi um desses dias raros, todos tinham ido embora e só haviam ficado as almas más. Eu estava encostada e vejo um cara vindo em minha direção, ele tinha uma aparência estranha e aquilo me assustou. Ele chegou e consegui notar que ele estava drogado, seu olho estava vermelho e tinha um cheiro muito forte vindo dele, ok agora to com medo!

- Hey gatinha tudo bem? – O homem me prendeu na parede e ficou na minha frente me empinando de sair.

- Sai daqui! – Disse e tentei sair dali o empurrando mais isso só o deixou mais irritado, ele agarrou o meu braço e aquilo estava machucando tentei me soltar de todas as maneiras mas o cara começou a passar a mão no meu corpo de maneira ousada.

- Fica calma delicia prometo que não vai doer nada! – Ele tentou levantar minha blusa diversas vezes e tentou rasgar minha calça, eu quero e preciso sair daqui, começo a pensar que o pior vai acontecer e sem ter forças pra lutar sinto as lagrimas caindo de meus olhos, eu nunca pensei que isso um dia fosse acontecer comigo por favor alguém me tira daqui!

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? PARA COM ISSO! – Escuto uma voz fina e irritante e nunca na minha vida agradeci tanto por escutar a voz de Rebekah!

- Nossa outra gostosa pro papai aqui! Vem cá meu bem chega mais perto! – Eke se aproximou de Rebekah me puxando pelos cabelos e pensei que ficaria careca.

- Solta ela ou você vai ver! – Rebekah disse e eu fiquei meia desconfiada ela não conseguiria fazer nada ele é bem mais forte que ela!

- E a gatinha vai fazer o que? Hahaha! – Ele começou a rir e percebi que ela havia ficado estressada e foi ai que o filme de ação havia começado!

- Isso! – Ela deu um chute com toda a sua força nas partes intimas do homem o fazendo soltar meu cabelo, corro pra trás de Rebekah e a vejo dar um soco no estomago do cara e diversos tapas fortes por toda a sua cara, seu nariz começou a sangrar e ela deu um chute do local do sangramento, pra finalizar ela o pega pelo colarinho e fala.

- VOCÊ VAI SAIR DAQUI E NUNCA MAIS VAI FAZER ISSO! – O homem assentiu o saio correndo seguido por seus amiguinhos olho pra Rebekah que sorria orgulhosa.

- Obrigada Rebekah! Tenho que admitir que você mandou a ver! – Digo a vejo tomar uma pose metida, pronto a Rebekah chata e vadia voltou!

- Não precisa agradecer, mais isso não quer dizer que somos amigas ok? - Ela falou e alguma coisa dizia o contrario mais ela estava certa! Escuto o carro de meu pai chegar e vou em sua direção mais antes de sair viro para Rebekah e digo.

- Claro não somos amigas!

P.D.V Elena

As meninas já tinham chegado da escola e estavam no quarto, o clima entre mim e Damon estava tenso e havíamos nos falado desde o que houve ontem. Meu celular toca e atendo.

Ligação on

- Alo? – Digo e escuto alguns segundos de silencio mas logo vejo uma resposta.

- Elena! Sou eu Alaric, preciso que você e Damon venha pra minha casa urgente! – Ele fala e sua voz estava preocupada e aquilo fez meu coração acelerar.

- Alaric? O que foi está tudo bem? – Pergunto já não esperando uma boa resposta!

- Acho que Jenna perdeu o bebê! – Fala e uma pontada e dor invade meu peito, Jenna deve estar horrível! Eu preciso ir pra lá agora mesmo!

- Não se preocupe estamos indo pra sua casa! – Falo e desligo o telefone e já chamo por Damon!

Ligação off

- Elena? Tudo bem? – Damon sai da cozinha e lhe conto o que aconteceu, ele deixa as meninas com Tyler pega a chave do carro e vamos direto para a casa de Alaric, não demorou muito e já chegamos no local.

- Que bom que vocês chegaram! – Assim que cheguei em casa para pegar alguns papeis do trabalho que tinha esquecido encontrei Jenna com muito sangue e chorando muito! Ela não quis me dizer o que aconteceu e somente confirma que perdeu nosso filho, ela não quer nem ir ao hospital! – Ele fala e aquilo me fez abrir a boca diversas vezes mais nenhum som saia.

- Ela quer conversar com você Elena! Quem sabe ela te conta o que ouve! – Ele diz e me mostra o caminho até o quarto da esposa, acho nos olhos de Alaric e percebo que estavam vermelhos com certeza havia chorado, ele foi conversar com Damon e eu com Jenna!

- Oi? Jenna você está bem? – Entro no quarto e vejo que ela chorava, havia sangue por toda a cama, me sento ao seu lado ela olha pra mim e tenta controlar o choro.

- Eu to me sentindo uma pessoa horrível não sou nem capaz de segurar com filho na minha barriga! Me sinto a pior pessoa do mundo! – Ela fala e eu a abraço eu não sentia pena dela eu sentia o peso de estar em sua pele e cada lagrima que ela derramava!

- Você é uma pessoa muito forte, suportar isso não é pra qualquer um Jenna! Agora porque você não vai ao hospital fazer alguns exames e ver se realmente perdeu seu filho! – Falo e seu rosto muda de uma maneira que não sei decifrar!

- Eu não quero ir ao hospital não quero que saibam o que aconteceu! – Fala e eu sei que esse era o momento exato pra perguntar o que tinha acontecido!

- Jenna, você não contou a seu marido  porque você sangrou tanto! O que houve? – Pergunto e ela desvia o olhar mais logo o volta pra mim e conta toda a historia.

- Eu estava na cama assistindo TV e logo Katherine apareceu, eu nunca gostei muito dela já que Alaric também não se dava bem com ela, eu estava com medo porque ela falava alguma coisa de que ia acabar com minha vida sem me matar por fora porque por dentro ficaria arrasada, e foi quando ela citou você disse que se ela me atingisse ou atingisse meu filho iria atingir você, eu já comecei a ficar nervosa mais tudo piorou quando ela tirou uma faca e apontou para minha barriga, e ela sabia que eu estava com uma  gravidez de risco e eu não sei como ela soube porque eu não contei pra ninguém nem mesmo pra Alaric! Eu me estressei e assim que ela ameaçou meu filho eu não agüentei e lutei com ela mas eu acabei de estressando demais e comecei a sangrar pedi ajuda mais ela saiu pela porta rindo! Foi horrível Elena ela acabou comigo! – Jenna disse e um odeio mortal por Katherine me sumiu na cabeça, eu só queria sair dali e acabar com a raça daquela vadia! Eu estava me sentindo culpada afinal ela fez Jenna perder o próprio filho para me atingir! Cada gota do meu sangue implorava para que eu saísse dali!

- Me e desculpe Jenna! Eu não queria ter provocado isso! Mas eu prometo que isso não vai ficar assim! – falo para Jenna que estava confusa, pego minha bolsa e saio do quarto vou para a sala onde os homens conversavam olho para Damon e falo.

- Katherine fez Jenna perder o bebê ela armou tudo! E agora Damon vai continuar defendendo aquela cachorra? – Digo e os olhos de Damon ficam preocupados seu brilho some, saio da casa pego o primeiro taxi que vejo pego e vou em direção ao meu apartamento onde tenho certeza que vou encontrar Katherine!

Quando chego lá o apartamento estava com as luzes acessas e aquilo era a prova que ela estava lá! Assim que chego na sala ela estava sentada na poltrona e sorria friamente.

- Olá Elena! – Ela disse totalmente irônica e eu respondo

- Precisamos conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!! minhas flores que vcs tenham uma otima noite e que tenham tido um dia dos pais maravilhoso! comentem muitooo porque preciso disso e bjsss pra todas vcs!!!!