O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 20
A máscara caiu


Notas iniciais do capítulo

Heyyy gente cheguei! po galera to R-E-V-O-L-T-A-D-A fui numa livraria compras o livro "o exorcista" e não tinha! como uma livraria não tem esse livro?? mais enfin gente um aviso o cap contem como eu posso falar bom o damon vai chamar a kath de algumas palavras fortes! compreendem os cara po ele vai descobrir as malandragens dela! aqui tá o cap! espero que gostem!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/20

P.D.V Damon

Meus olhos ardiam com aquela revelação, meu corpo inteiro implorava para que eu tirasse Katherine dali e a dá uma surra que jamais iria esquecer. Esse tempo todo ela mentiu pra mim e eu to doido pra descobrir quais foram suas outras mentiras porque tenho certeza que essa não foi a única.

- Quando Katherine poderá ir pra casa. – Disse simplesmente não queria entrar em mais detalhes naquele assunto.

- Assim que ela acordar e isso deve acontecer daqui a pouco, não se preocupe o desmaio não foi muito grave! – Ele falou e eu não parava de encarar o rosto de Katherine, a você vai me pagar! Como ela pode fazer isso depois de tudo que eu fiz por ela! E foi quando ela abriu seus olhos verdes e sorriu pra mim.

- Damon meu amor que bom que você está aqui! – Ela falou e aquela frase saindo de seus lábios me deu nojo! Como eu consegui ser tão burro!

- Bom ela já acordou vamos dar os últimos exames e ela já está liberada! – Olho para ela friamente e ela percebe e responde meu olhar por um repleto de duvida. O medico terminou de fazer os exames e eu fui até o estacionamento com Kath, ela me acompanhava tagarelando alguma coisa que eu nem fiz questão de prestar atenção, eu não consigo segurar isso mais eu to quase explodindo quando finalmente chegamos no carro olhei o estacionamento e vi que estava vazio essa era a hora perfeita!

- VADIA! – Gritei a assustando, ela forçou lagrimas nos olhos e se virou de costas pra mim.

- COMO VOCÊ PODE FALAR ASSIM COMIGO EU ESTAVA FALANDO DO NOSSO BEBÊ E É ASSIM QUE VOCÊ ME TRATA? – Ela gritou dando um forte chute em meu carro, a seguro pelo braço e a faço olhar para os meus olhos e foi ai que ela percebeu que a mascara caiu

- MENTIU PRA MIM! VOCÊ NUNCA ESTEVE GRAVIDA! VOCÊ É UMA CACHORRA! AGORA EU SEI QUE TODOS OS MEUS PROBLEMAS SÃO POR SUA CULPA! AGORA ME DIZ A VERDADE FOI VOCÊ QUE COLOCOU SEU COLAR NA BOLSA DA ELENA NÂO É? FOI VOCÊ QUE FEZ TUDO! – Meu ódio era enorme e eu pensei que ela iria se sentir  frágilmais eu estava errado Katherine ficou fria e deu uma risada que arrepiou meu corpo inteiro.

- A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ FOI TROUXA PARA ACREDITAR! EU TE MANIPULEI E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA AGORA QUE SABE DE TUDO! MAS SUA VIDA VAI FICAR BEM PIOR! – Ela disse se soltando de meus braços, depois de tudo que ela fez a cachorra ainda tem a coragem de me ameaçar.

- SABE KATHERINE EU TO CANSADO DE VOCÊ EU NUNCA VOU CONSEGUIR PERDOAR ISSO! ACABOU PRA MIM! CHEGA! VAMOS PRA CASA E VOCÊ VAI SAIR DE LÁ E NUNCA MAIS VOLTAR! – A puxei para dentro do carro, eu liguei o carro e sai do hospital correndo muito, Katherine me olhava a todo momento, só sei que em um minuto passei de 40 Km/h para 150 Km/h. Katherine não se assustava com minha velocidade ela só sorria e eu ficava cada vez mais indignado, eu estava suando meu terno estava me sufocando e eu só queria sair de perto dela eu preciso disso! Chegamos em casa ou melhor na MINHA casa e ela saiu do carro como uma verdadeira dama.

Assim que piso o pé em casa vejo Elena colocando uma pequena faixa no braço que não estava com gesso e Caroline estava ao seu lado passando a mão pelos cabelos de April Elena olhou pra mim e eu apenas disse

- Tire as crianças daqui AGORA – Falei e puxei Katherine para o quarto e fechei a porta com muita força. Fui até seu guarda roupa peguei suas roupas e comecei a rasga la com a mão.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM AS MINHAS ROUPAS! PARA DAMON PARA! – Ela gritava tentando me fazer parar mais a cada palavras que ela dizia só fazia meu ódio piorar.

- NÃO KATHERINE NÃO SÃO SUAS ROUPAS SÃO MINHAS! EU PAGUEI POR ISSO ENTÃO EU POSSO RASGA LA! – Ela meu deu um forte tapa em meu rosto e por um momento eu levantei minha mão mas a abaixei eu não chegaria a esse ponto.

- SEU LOUCO! PARE COM ISSO! PARA! EU COMPREI CADA UMA DESSAS ROUPAS ELAS SÃO MINHAS! EU CONSEGUI PORQUE EU SOU RICA! – Ela gritou tirando das minhas mãos um vestido importado da frança.

- NÃO KATHERINE EU SOU RICO! ESSE DINHEIRO É MEU SE NÃO FOSSE POR MIM VOCÊ NÃO TERIA NEM  ONDE CAIR MORTA! VOCÊ NÃO É NADA! VOCÊ QUE SEMPRE HUMILHOU AS PESSOAS COMO SE SENTE SENDO HUMILHADA! – Tirei o vestido de suas mãos e o rasguei.

- NÃO! MEUS VESTIDOS NÃO! PARA COM ISSO! É MEU ISSO TUDO É MEU! PARA PARA PARA! – Ela chorava desesperadamente e caiu ao chão, ela estava chorando muito e aquilo era como musica para meus ouvidos, a cada gota que ela derramava de seus olhos era um sorriso a mais que se iluminava em meus lábios!

- OLHA PRA MIM SUA VADIA, OLHA! TAVENDO ESSAS SUAS ROUPAS ELAS NÃO SÃO NADA! SABE O QUE VOCÊ É? É UMA CADELA SEM NENHUM VALOR! – Peguei seu vestido favorito, ele era vermelho era literalmente o vertido perfeito, e o rasguei com meu dentes.

- EU VOU ACABAR COM AQUELA VADIAZINHA DA ELENA! NÃO IMPORTA O QUANTO DEMORE VOCÊ VAI PAGAR POR CADA VESTIDO! VOCÊ VAI IMPLORAR PARA QUE EU VOLTE! – Ela se levantou e tacou alguma coisa que eu não sei o que foi em minha direção mais por sorte consegui desviar.

- CALA A BOCA! A ELENA NÃO TEM NADA A VER COM SUAS LOUCURAS DEIXA ELA FORA DISSO! – Falei e a joguei na cama e ela se levantou e veio a minha direção, agora está na hora do final.

- SIM ELA TEM DAMON! ELA É A CULPA DISSO TUDO! – Falou firme.

- SAI DA MINHA CASA! – Gritei com toda a voz que ainda me restava.

- VOCÊ NUNCA VAI SE LIVRAR DE MIM! FIZEMOS UM PACTO E ELE ESTARA SEMPRE EM NOSSAS VIDAS! EU NUNCA VOU TE DEIXAR EM PAZ DAMON O PACTO NUNCA VAI DEIXAR! DEVIA TER PENSADO DISSO! – Ela gritou, maldito pacto! Porque eu tive que fazer essa porcaria! Por favor que eu consiga me livrar dele!

- SUA VAGABUNDA SAI DAQUI AGORA! SAI DESSA CASA! – Peguei todas as suas roupas rasgadas e as joguei pela janela.

- NÃOOOOO! – Ela gritou e correu em direção as escadas e não demorou muito até aparecer no quintal pegando todas as suas roupas em completo desespero.

- VOCÊS TODOS VÃO ME PAGAR DAMON! VOCÊS VÃO VER! – Ela gritava enquanto eu sorria e algumas lagrimas que eu tanto segurava caíram de meus olhos, não eu não posso desmoronas agora!

- VÁ LOGO EMBORA KATHERINE E NÃO VOLTE NUNCA MAIS! – Gritei e a vi sair com suas roupas em seus braços , ela perdeu algumas peças no caminho mas antes de sair totalmente da minha residência ela se virou olhou em meus olhos pegou seu salto alto e o tacou em minha direção mas não me atingiu o salto entrou em meu quarto e bateu num porta retrato o quebrando, me aproximo e o pego em minhas mãos e vejo que a foto localizada ali era minha e de Katherine ainda na adolescência  um pouco antes de fazer o tal pacto, olho para a janela e vejo que Katherine já tinha ido embora. Estou livre ou melhor quase livre.

P.D.V Elena

 Era de noite e a lua brilhava lindamente no céu, abro a porta da mansão e vejo Damon sentado no sofá repleto de garrafas vazias a sua volta, aquela cena machucou profundamente meu coração, me doía tanto o ver daquela maneira!

- Onde estão Caroline e April? – Ele perguntou sem animo algum e vi que não havia mais nenhum brilho em seus olhos.

- Elas quiseram passar a noite na casa da Jenna e do Alaric. – Falei e fechei a porta caminhando em sua direção.

- Pode ir embora Elena. – Disse, ah eu nunca iria embora e o deixaria assim!

- Você ta bem? – Sento ao seu lado roubando seu copo de whisky e tomando tudo de uma só vez.

- Você tava certa Elena! Ela é uma vadia! Ela me enganou esse tempo todo, ela nunca esteve grávida! – Ele falou e eu já sentia seu hálito alcoólico, ele estava bêbado!

- E ficar ai enchendo a cara não vai mudar nada! Você tem que superar! Katherine manipula as pessoas, se você se mostrar fraco ela vai acabar te manipulando mais uma vez! – Eu vi ele colocar a mão nos olhos mais eu as tirei e pude ver as lagrimas em seus olhos que imploravam para saírem.

- Como Elena! Eu não consigo, ela foi o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! O que eu vou dizer para minhas filhas! – Damon estava inconsolável e aquilo me perturbava cada vez mais.

- Calma Damon um passo de cada vez, vai ficar tudo bem você vai ver! – entrelacei nossas mãos e dei um pequeno sorriso o confortando.

- Me desculpe Elena! Devia ter acreditado em você, katherine fez coisas horríveis com você e continua a te ameaçar, apenas tome cuidado! – Ele falou dando um pequeno beijo nas costas de minha mão, aquele beijo não foi nada pra ele mais pra mim foi tudo, cada toque de nossos corpos me dava uma gota de esperança.

- Não se preocupe com isso o importante é que Katherine foi desmascarada! – Damon teve um ataque emocional e virou a garrafa de whisky em sua garganta me assustando um pouco.

- EU A ODEIO... EU ODEIO TUDO ISSO... EU QUERO IR EMBORA, QUERO FUJIR! – Damon perdeu completamente o controle e tacou uma garrafa no vazia no chão a quebrando em milhões de pedaços, ok agora sim Damon está dando sinais de excesso de bebida!

- PARE COM ISSO DAMON NÃO É ASSIM QUE VAI RESOLVER AS COISAS! CHEGA DE BEBIDA PRA VOCÊ! – Tirei todas as garrafas que ainda estavam com bebida dentro e as guardeis.

- EU SÓ QUERIA QUE NADA DISSO TIVESSE ACONTECIDO! EU QUERO MATAR AQUELA VAGABUNDA! – Damon ia tacar mais uma garrafa mas eu apareci e a tirei de sua mão o dando um forte abraço.

- Fique calmo, eu estou aqui e tenho certeza que nada vai acontecer! – Passei minhas mãos por seus cabelos lisos e macios e dando uma forte sensação de alivio.

- Eu queria tanto ter me apaixonado por uma mulher assim como você, tudo em você me acalma e sua beleza é relevante. – Falou e eu parei de o abraçar e encarei sua face, seus olhos olhavam diretamente em minha boca e eu fazia o mesmo com ele.

- Nunca é tarde para amar outra pessoa! – Me afastei de seus olhares e senti um carinho gostoso em minha bochecha, sua mão passou em minha boca até chegar e parar em meu queixo.

- Eu sei e eu gostaria muito de me apaixonar por você. – Seu rosto se aproximava cada vez mais do meu, eu sei que aquilo era errado mais ele está  bêbado e não vaí lembrar disso amanha!

- Mas seu coração escolheu outra e eu não quero ser iludida por esse sentimento! – Falei e dei uma leve afastada mas Damon me puxou juntando nossos corpos, sua respiração estava acelerada e meu coração implorava por um contato mais intimo.

- Talvez só hoje deveríamos sair da linha Elena! Se deixe levar viva intensamente. – Falou rouco no meu ouvido arrepiando todos os pelos de meus braços e ao perceber isso sorriu vitorioso.

- Ok, só hoje! – Me aproximei ainda mais, rosando nosso lábios.

- Isso mesmo Elena! – Deu um beijo molhado em meu pescoço, meus lábios precisavam dos lábios dele junto ao meu.

E sem avisar Damon junta nossos lábios em um beijo urgente e selvagem, sua língua pediu passagem e eu dei terrivelmente feliz, sua boca era macia me fazendo querer mais e mais, nossas línguas se moviam em plena sincronia seu corpo se encaixava perfeitamente ao meu dando a impressão de sermos feitos um para o outro, minhas mãos foram para seus cabelos e a sua para minha cintura eu desejava que aquilo nunca acabasse mas precisávamos de ar e foi ai que minha consciência  falou mais alto.

- Isso não deveria ter acontecido! Me desculpe Damon! – Pego minha bolsa e saiu correndo dali, paro em frente aos portões e coloco a mão em minha boca desejando seus lábios no meu. Aquilo só podia ser um sonho realizado senti coisas incríveis e eu só queria que aquilo repetisse mais vezes. Eu preciso disso, eu preciso dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! comentem gente por favor! leitores fantasmas vamo aparecer quero saber a opinão de vcs!!
xoxo até o proximo capa galera!