O Pacto escrita por Bia Villar


Capítulo 13
Eu estou grávida!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! eu sei que demorei muito e ainda por cima o cap tá uma bosta mais o final dele é muito inportante! vcs irão ver! primeiro quero agradecer a cada comentario que recebi! por favor continuen comentando! boa leitura e por favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315535/chapter/13

Estava dormindo como uma pedra mais algum atrapalha meu sono, sinto cócegas em minha bochechas que me fazem soltar leves risinhos, abro os olhos lentamente ainda me acostumando com a claridade e dou de cara com um bichinho não muito legal.

- SAI BARATA NOJENTA! AHH! SAI MDO MEU ROSTO, SAI NO MEU QUARTO E SAI DA MINHA CASA! – Eu gritava desesperada, sempre tive pavor de barata!

- QUE NOJO! QUE NOJO! QUE NOJO! – Abarata me encarava cm aquelas enormes antenas e aquelas assas, ameaçando voar a qualquer momento, ela sabia colocar terror, qualquer barata sabe! Ela estava se aproximando em passos lentos eu estava em pânico, eu precisava da vassoura mais ela estava perto da barata e eu iria ter que me aproximar muito, não queria correr esse risco, era muito perigo, eu estava suando frio e tudo piorou assim que ela voou em direção ao meu cabelo!

- SOCORRO! SOCORRO! – Eu estava totalmente indefesa, ela estava tomando posse do meu coro cabeludo, até que...

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Rick entra com um pedaço de pau na mão preparado para o ataque.

- ME AJUDA! – Ele era minha solução! Mais assim que Alaric viu a barata ele fez o que todo homem faria!

- AH UMA BARATA! MATA! MATA! MATA! – Começou a gritar como uma garotinha! Super másculo!

- TIRA ELA DE MIM RIC! – Ric pegou a vassoura e começou a bater na minha cabeça, até que ela voou para a parede e eu a encurralei e a matei! Toma barata! ninguém brinca com Elena Gilbert e sai vivo!

- Você está bem? – Rick pergunta normalizando a respiração!

- Oh Alaric! Foi horrível! – Eu passei momentos tensos  com esse bicho!

- Eu imagino Leninha! – Peguei uma toalha, minha roupa e foi pro banho enquanto Rick me esperava sentado em minha cama. Tirei os vestígios daquela praga em mim e logo já estava sentada ao lado de Rick.

- Pronto agora precisamos conversar. – Ele me olhou serio.

- Pode começar!

- Como está se sentindo? – Rick me olhou e um silencio entrou no quarto eu não sabia o que falar, eu não sabia o que estava sentindo, eu só queria sair dali o mais rápido possível.

- Eu estou bem, o que não ma mata me fortalece! – Foi a única coisa que saio de meus lábios, estava com a cabeça abaixada.

- Eu sei que você não está nada bem mais, sua sorte é que eu não vim aqui falar disso! – Agora foi ele que abaixou a cabeça.

- Então qual o seu motivo?

- Elena, eu to... eu to... eu to com medo! – Ele disse se enrolando nas palavras.

- Medo? Medo do que Rick?

- É que a Jenna ta tão estranha! Ela chora por tudo! Ta muito mais ciumenta! Eu to agüentando! Eu pensava que ser pai ia ser diferente! – Rick disse, ele estava nervoso.

- Olha gravidez é complicado assim mesmo Rick! Mais depois quando você olhar nos olhos da criança do seu filho ou filha você vai ver que tudo valeu a pena! Rick esse é o momento em que a Jenna mais precisa de você do lado dela, para a levantar quando ela cair, para limpar suas lagrimas quando ela chorar para olhar em seus olhos e dizer que tudo vai ficar bem!

- Eu sei Elena, mais eu não sei o que fazer! Na hora eu travo e eu não tenho reação alguma! – Ele estava a andar de um lado ao outro.

- Sim Rick você sabe o que fazer só não quer! Agora você voltar pra lá e não vai sair do lado dela! Mais isso só depois de você me der uma carona! – Tenho que aproveitar a chance!

- Ok, então vamos! – Logo chegamos a casa do meu chefe e quando eu preste a tocar campainha a porta foi aberta, Caroline passou por mim como um furacão e eu só a escuto gritando.

- OI ELENA, TCHAU ELENA! – E ela estava com roupas normais, agora sim essa era a Caroline não aquela garota fria de antes.

http://3.bp.blogspot.com/-XpX4dvNrqxQ/UI8yZ6mOzxI/AAAAAAAAIPk/1c4lbSUV-JQ/s1600/vestido.png

- Oi tia Lena! – April disse passando por mim me dando um abraço e logo indo para o carro.

Entro na casa e ela está vazia, vou em direção a cozinha e lá encontro Damon mexendo numas pastas.

- Oi! – digo.

- Hey! Espero que hoje não esteja desastrada! – Diz irônico e é ai que eu me lembro da vaca oxigena! Nossa que milagre ela não está do lado do maridinho dela!

- E onde está Katherine? – Pergunto por curiosidade.

- Ela saiu bem cedo hoje. – Responde.

- Vai trabalhar hoje? – Pego uma maça.

- Não, só tenho que responder esse questionário para o meu pai! – Ele não tirava os olhos do papel a sua frente.

- Então ta! – Estava indo a sala mais Damon me segura pelo braço fazendo minha respiração mudar de ritmo, nossos corpos estavam muito próximos e eu podia sentir sua respiração, estava totalmente perdida em seus olhos, sua boca rosada estava bem próxima a minha e é melhor eu me soltar antes que eu acabe cometendo alguma besteira!

- Será que você poderia conversar com a Caroline? É que essa historia mexeu muito com ela e agora ela está me ignorando completamente! – Ele soltou meu braço e implorou.

- Eu não posso fazer isso Damon! Você é que tem que falar com ela não eu! Eu entendo Caroline, num momento a mãe dela esta morta e no outro ela está viva! Tente conversar Damon! Só isso!

                                                                             P.D.V Caroline

Estava no carro enquanto April cantarolava uma musica qualquer e logo chegamos a escola dela, só faltava a minha agora, assim que chego a escola recebo assobios, Klaus estava vindo na minha direção com seus lindos olhos azuis!

- Hello docinho! – Me dá um selinho delicado.

- Oi! – o dou outro selinho.

- Bem, acho melhor entrarmos si não vamos nos atrasar! – Entramos abraçados, até pareciam um verdadeiro casal, eu acho até que ele está se apaixonando por mim! Será?

As  aulas se passaram lentas e chatas e minha professora de historia me odeia! Sempre é eu! Bem estava na hora do intervalo e eu iria velo de novo!

Chego na mesa onde Klaus estava sentado e acabo caindo de cara no chão, olho para cima e dou de cara com Rebekah .

- Ele está quase cedendo Caroline! – Ela diz com a maior cara de biscate.

- Não foi isso que eu vi ontem! – Me levanto e paro na frente dela.

- Você vai ver Caroline! – Rebekah sai rebolando como sempre.

- Carol querida precisamos conversar! – Klaus aparece me arrastando para perto dos armários.

- O que foi? – Pergunto curiosa.

- Bem, acho que as pessoas não estão acreditando muito no nosso suposto relacionamento! – Ele diz.

- Como assim? – Como as pessoas podem não acreditar!

- Bem nós éramos totalmente diferente e de repente estamos juntos? Eles não caíram na historia! eu quero voltar a ser popular Caroline! Teremos que fingir melhor! Vamos lá Carol incorpora a atriz! – Ele diz fazendo gestos com a mão.

- Você tem razão! Vamos melhor a nossa atuação! – Escuto passos atrás de mim, essa não1

- Então é isso! – Me viro e dou de cara com Rebekah!

- Agora vocês vão comer na minha mão!

                                                                           P.D.V Elena

A porta se abre e April vai direto ao quarto, provavelmente fazer uma lição, Caroline estava com uma cara de poucos amigos.

- Caroline, precisamos conversar! – Damon aparece atrás de mim .

- Não temos nada para conversar! – Ela ia sumindo as escadas.

- Caroline! Pega leve! – Digo a ela que bufa e senta no sofá.

- Olha eu sei que você deve estar me achando um idiota mais minha filha eu não queria te ver sofrer, eu e sua mãe tomamos essa decida juntos! Era o melhor! – Damon senta ao lado da filha e tenta se explicar.

 - Mais eu sofri da mesma maneira! Isso doeu pai! Ou será que você é realmente meu pai? Seu nome é Damon mesmo?

- Me desculpe Caroline! Eu fui egoísta! – Ele se levanta e fica na frente da filha.

- O que realmente aconteceu? – Ela pergunta.

- Sua mãe estava com câncer. – Ele diz com a voz baixa.

Um momento de silencio.

- Olha eu vou pensar no seu caso! Talvez eu te perdoe! – Carol se levanta em direção a porta mais Damon a para.

- Eu te amo! – ele diz, aí que fofo!

- Eu também te amo pai! – Aí que meigo!

- Sua peste!

- Seu pai desnaturado! –  E eles se abraçam.

                                                               P.D.V Caroline

Decidi perdoar meu pai, mesmo ainda estando muito confusa com tudo isso! Sento num lugar distante e pego meus fones de ouvidos e coloco uma me minha musica favorita BECAUSE OF YOU – KELLY CLARKSON. Estava distraída quando sinto alguém tirar um de meus fones e se sentar ao meu lado , era Tyler.

- Fiquei sabendo que sua mãe não está morta. – Esse assunto nunca me deixava confortável.

- É parece que ela sempre esteve viva! – Digo triste.

- E você está bem? – Ele olha pra mim com aqueles seus fortes olhos castanhos.

- Eu não sei direito, não sei como devo reagir e até agora nem falei direito com a minha mãe! O que eu faço? – Eu estava perdida.

- Acho que você deveria conversar com ela! Tenta se reaproximar! Quem sabe isso não te ajuda? – Tyler fala, eu estava muito cansada, nem dormi direito a noite, arrumo meu fone e encosto a cabeça no ombro de Tyler que era muito confortável!

                                                                       P.D.V Damon

A tarde se passou rápida Elena brincou o dia todo com April, Caroline não tirou os fones de ouvidos e eu bem não sai da cozinha, precisava responder aquelas perguntas, a porta se abre, devia ser Kath que passou o dia todo fora, chego na sala e vejo Kath bem no final das escadas e logo chega ao quarto.

Decido ir atrás de minha mulher e assim que chego no quarto a vejo com um sorriso nos lábios, eu não consegui desvendar o que ele significava mais ela logo disse.

- Damon, eu estou grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente o leitor que escrever o melhor comentario do capitulo irá receber um spoiler so proximo cap! e esse spoiler é meio polemico! bem olha deu empate sobre tyler e carol contra klaus e carol (eu tambem votei, posso ser a escritora mais dei minha opinião que no caso foi pra klaroline) iriei deixar esse assunto pro final da fic enquanto isso eu fico fazendo momentos tyler e carol e klaus e carol! bjs e eu só posto o proximo cap com no minimo 8 comentarios! continuen comentando e recomendando!