Jesus Te Adora(comédia) escrita por BioxXd


Capítulo 4
Vilões ou heróis?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315491/chapter/4

Não sei o que vocês pensam mais eu sempre torçi pros vilões sempre desejei que os heróis se ferrassem uma vez na história é que nem Meninas Super Poderosas das 3 eu so gostava da Docinho porque ela metia porrada em todo mundo,mais mesmo assim eu sempre torçia pro macaco-louco,aquele chapéu de guru com aquela cara de maconheiro me conquistou!E também gostava da quele demônio gay sabe http://2.bp.blogspot.com/-UKtz9D6fvLo/Te6FfyANMKI/AAAAAAAAALE/iY2-4xKfdGc/s1600/5.jpg,ele era muito legal achava ele o demais até descobrir o que gays faziam e que ele era extremamente gay mais enfim sempre,SEMPRE em nenhuma circunstância o cara falava : E mais uma vez o dia foi salvo pelas Meninas Super Poderosas entendeu mesmo que elas levassem porrada o cara não ia deixar de falar isso acho que ele devia falar Putinhas Super Idiotas um nome apropriado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

byee