A Neblina escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 2
A Cidade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês ebá! kkk ta bom
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315484/chapter/2

Já estava dentro do carro com a cabeça encostada no vidro olhando os pingos de chuva na janela.

Que tédio.

Estava me divertindo com os pingos na janela mesmo eu tenho 17 anos.

Quando eu vejo uma placa passando pela janela do carro:

 "Bem vindo a Neverton!"

Neverton? Que joça de nome é Neverton?

Meu pai foi dirigindo pelas ruas da minha nava cidade, todos os meninos de roupas de grio combrindo seus corpos... Que merda já tava na cara que naquele lugar não fazia sol algum.

 - Chegamos - Meu pai disse parando o carro.

Paramos em frente a uma casa emio antiga com as paredes pintadas de branco e algumas folhas cobrindo a laterial e um gramado na frente e uma trilha de pedras indo para a posta da casa.

 Abri a porta do carro e sai olhando a casa ainda por fora em quanto meus pais tiravam as malas do porta malas.

 Olho pra casa ao lado e um menino com olhos verdes e cabelos castanhos cacheados me olhava confuso, quando viu que eu o olhava ele desviou o olhar e entrou fechando a Janela.

 - Estranho. - Sussurei pra mim mesma.

Entrei na minha nova casa e subi até meu devido quarto até que era grande.

Joguei minha mala na cama e quando fui me deitar nela tropeço em um pedaço do chão solto.

 - Merda.

Tinha rasgado minha calça já vi que vou ter muitas aventuras nessa casa nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que vocês tenham gostado.
ME DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Neblina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.