Aquilo E Isso. escrita por Ariel


Capítulo 2
O sonho.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, mais um capítulo pra vocês... Espero que gostem e... Só isso mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315482/chapter/2

Onde estou? o que estou fazendo aqui? 

Agora eu me lembro! Eu estou naquele lugar, escuro, bem sujo, cheio de bichos estranhos, e eu estou com medo... Não gosto daqui, e ao mesmo tempo gosto, aqui eu me sinto aliviada, o sangue escorrendo pelos meus braços, pingando em cima de algo que não consigo ver, está muito escuro.

Fechei meus olhos, e logo estou naquele lugar sujo, feio e ao mesmo tempo bonito, eu me sentia trancada, amarrada, presa, e ao mesmo tempo livre, solta, e amada. Quando eu abri meus olhos ( ainda no sonho ) eu vi ela, carolline, parada a minha frente, com aquele cabelo maravilhoso, sorrindo.

Olhei pra ela de canto, e ela me disse algo, que eu não consegui escutar, estava difícil escutar, tinha um zumbido muito estranho de fundo atrás... E foi chegando mais perto. O estranho é que quando esse zumbido se aproximo, eu vi outra pessoa no meu de muitos corvos voando. Era Rein... Eu estava confusa, quando menos me dou conta e... Eu abro meus olhos... Mas agora eu estou no meu quarto e já são 05:30 da manhã. Eu precisava me trocar pra ir pra escola. 

Levanto, vou pro banheiro que fica ao lado do meu quarto, escovo meus dentes e jogo uma água na cara, e hoje eu me maquiei,  eu não sinto vontade de me arrumar já faz um tempo, mas hoje é diferente, hoje esta sendo um dia diferente de todos e sinto que posso fazer muitas coisas. Pego minha bolsa e saiu correndo , passando pelos meus pais que estava dormindo no sofá. 

Estava andando ela rua, quando me deparo com Carolline no meio da estrada, me olhando com o mesmo olhar do meus sonho, eu não resisti, eu tinha que... Que... Que... falar alguma coisa com ela, que não seja um simples "Oi". 

_ O-oi carolline! Bom dia! Envergonhada eu abaixo a cabeça, pensando muitas malícias ao perceber que hoje ela estava com uma mini saia preta e uma blusa branca com detalhes pretos. Era a minha garota. 

_ Olá jenny, Bom dia pra você também, e... Por que está me olhando assim? 

Acho que ela ficou meia encucada com a forma que eu olhava pra ela, desejando ela das pontos dos pés a cabeça. E ela percebeu algo assim, e imediatamente ficou corada. Eu me aproximei mais dela, e a empurrei para cima de um tronco de arvore, já que caminhávamos por uma trila até chegar a escola. Ela ficou meio surpresa, alias, eu nunca havia feito algo assim. 

_ E se eu te beijasse agora? O que você faria? O que você diria? Fui descendo a minha mão e subindo de vagar por suas pernas...

_ O que esta fazendo Jenny? por que isso agora? Esta louca? 

Eu automaticamente parei, percebendo que ela estava um pouco confusa, e sai correndo, sem dar nenhuma explicação, claro que cheguei primeiro na escola, e me surpreendo ao ver Rein com uma garota em frente a escola, no mó amasso.  Mas fiz de conta que nem liguei, nem queria me importar, acabo de cometer uma loucura com a linda, perfeita, carolline, eu não iria cometer o mesmo errado de nada, fazer loucuras, dar uma de ciumenta pra cima dele. Eu também estava muito confusa de quem eu realmente gostava... Ah! cansada... Eu estou cansada. 

Hoje não era um dia que eu gostaria de conversar com as pessoas, fui direto pra minha sala, fiz meus deveres e... Sem dar nenhuma satisfação pra ninguém. 

Triiiiiiiiiin Triiiiiiiiin... O sinal pro intervalo tocou... Que chato, Resmungou o aluno do lado, que por alguma motivo eu não saberia o nome dele... Mas ele era elegante, loiro, alto, o sonho de consumo de todas as menininhas da escola, Ah! se me lembro bem, alem de já ter esbarrado com ele na diretoria, por um caso que não estou afim de comentar, eu já o verá em algum outro lugar... Hum... Deixa-me ver se lembro... Acho que foi no restaurante do tio da carolline. É, é isso mesmo, ele trabalha lá como garçom... Mas o que isso importava, nada né? então eu dei de costas e fui para o banheiro feminino, já que eu não estava apta a conversas mais complexas hoje... 

Não comi nada, não estava com fome, logo o sinal bateu e eu pude voltar pra sala, escutar as merdas que os professores diziam... Logo depois eu me toquei, eu estava pensando alto, e todos olharam pra mim, como se eu tivesse dito algo que não fosse verdade. Em fim... a aula acabou e carolline me olhou estranhamente, com o olhar torto, e virou envergonhada, e eu lembrei de tudo que tinha feito e me arrependido de não tela beijado. 

Sai correndo da sala, claro que, para não esbarrar com ninguém do meu círculo de amizades... fui caminhando pra casa e vi a tal arvore que eu a empurrei para cima, e parei ali. Fiquei um tempo refletindo e me dei conta que estava com os olhos fechados, quando eu me toco e percebo que tem alguém na minha frente... Eu finjo que estou dormindo, ou só distraída, e continuo com os olhos fechados, essa pessoa se aproxima com um cheiro tão bom, pega no meu cabelo levemente e encosta seus lábios aos meus, e então eu abro meus olhos, e vejo quem é. Era carolline. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo E Isso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.