Girl With One Eye escrita por You Me And Charlie


Capítulo 9
Capítulo 8 - Uma conversa


Notas iniciais do capítulo

Bom esta ai, um pouco demorado eu sei, mas o final de semana foi corrido, e comentem fiquei triste no ultimo capitulo, comentem mesmo que seja um "odiei".
Beijos e boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315474/chapter/9

- Então você gostou do meu beijo? – Pergunta Quinn. Mesmo que tivesse mandado Santana calar a boca tinha gostado de ver Rachel toda envergonhada. A menina ficava extremamente fofa assim.

Rachel corou e fixou o olhar na estrada, elas já haviam saído a uns três minutos do estacionamento e estavam a uns vinte minutos da casa dos Hudson-Hummell. Elas não estavam conversando como Rachel havia planejado, isso tinha haver com a última frase de Santana, afinal ela não sabia em que patamar ela e Quinn estavam. As coisas entre elas estavam muito confusas, e com a consciência de que elas precisavam de uma conversa de verdade Rachel se vira para Quinn e pergunta:

- Quer almoçar comigo Quinn? Eu acho que nós precisamos conversar…

Quinn olha para Rachel e acena. Elas estavam adiando isso havia muito tempo.

- Eu vou almoçar contigo se você responder a minha pergunta –Diz Quinn sugestivamente enquanto ri ao ver o rosto vermelho de Rachel. – E então Rachel Berry, qual a sua nota para o meu beijo?

- Eu não sei Quinn, quem sabe se eu prová-lo de novo vou ter um ideia melhor…

E o jogo estava virado, quem parecia um tomatinho agora era Quinn. Rachel riu e foi em direção ao restaurante que ela e Quinn frequentavam quando eram pequenas.

- Eu não acredito que você lembrou daqui! Eu nunca mais vim depois que você foi embora, não teria a mesma graça – Confessa Quinn para a morena, que a olha e sorri. Como não amar aquela loira? Ela era absurdamente fofa, e quando estavam sozinhas, longe dos julgamentos e preocupações, Rachel quase se sentia como antes das coisas ficarem tão complicadas entre elas. As duas vão em direção a uma mesa no canto mais reservado do restaurante, elas não queriam arriscar que alguém as vissem juntas, pelo menos Quinn queria evitar, Rachel só estava seguindo a loira.

Elas se sentaram e imediatamente um garçom veio anotar o pedido das garotas:

- Olá, boa tarde, eu poderia anotar o seu pedido?

- Uma porção grande de batata frita com queijo, frango frito e dois copos grandes de coca cola – Disseram as duas juntas e riram logo depois. Era engraçado como após anos algumas coisas não haviam mudado e isso era algo ótimo, deixavam as coisas mais leves.

- Certo, já já eu trago o pedido das senhoritas – E com um sorriso o garçom as deixou sozinhas.

Quinn e Rachel se encaravam, elas não sabiam como começar aquela conversa. E sobre o que elas deveriam conversar afinal? Sobre seus sentimentos? Sobre o que havia acontecido na casa de Quinn? Sobre o por que de Rachel ter ido embora? Sim, quinn não se aguentava mais, essa pergunta rondava sua mente havia anos, e ela não podia esperar mais para ter a sua resposta, e por isso perguntou:

- Por que você me deixou Rach? Eu… eu nunca consegui entender, você sumiu do mapa e me deixou sozinha com um turbilhão de emoções recém descobertas. Eu lhe dei meu coração Rach e você o levou para NY consigo.

- Eu.. é complicado Quinn, você se lembra do diário que me deu no meu aniversário de dez anos? Você me disse para escrever nele quando nem eu mesma entendesse o que se passava comigo, e depois do beijo que você me deu foi isso que eu fiz, eu escrevi nele mas me achei uma idiota e o guardei no sótão. Eu não sei como mas a minha mãe o acho e leu o mesmo. Ela pirou, e ficou com medo de seus pais descobrirem, principalmente Russell. Ela não queria que a amizade dela com Judy fosse estragada por minha causa, e quando meu pai chegou do trabalho ela o convenceu de que deveríamos passar um tempo em NY. Eu não pude avisar ninguém que estava partindo e por um tempo fiquei sem nada, telefone, computador, nada. Até que eu comecei a fingir que tinha te esquecido e que era bem, hétero, comecei a sair com Jesse e então alguns meses antes que nós voltássemos minha mãe ligou para a sua e elas conversaram. Elas sentiam falta uma da outra, então minha mãe decidiu voltar e eu tive que novamente abandonar a minha vida, só que dessa vez eu estava feliz, eu vim com o objetivo de te explicar tudo mas quando eu cheguei você estava tão mudada, tão fria. No final eu só posso pedir perdão, eu já te amava a três anos e acho que te amo ainda mais agora.

Rachel não se atreveu a olhar para Quinn enquanto falava, tinha medo de se perder nos olhos verdes mel da loira e perder o fio da meada. Aquelas palavras demoraram tanto para sair da boca de Rachel e serem ouvidas pelos ouvidso de Quinn, mas todo o tempo de espera valeu a pena. O olhar emocionado de Quinn dizia isso. Ela sorriu para Rachel e uma lágrima escorreu pelo rosto da loira, a pequena judia esticou sua mão e secou a lágrima com delicadeza, Quinn inclinou a cabeça em direção a mão de Rachel e fechou os olhos. Essa foi a deixa para Rachel se aproximar de Quinn e fechou seus olhos também… Suas respirações se misturaram e alguns centímetros separavam seus lábios, Rachel sussurrou:

- Se nos beijarmos não terá mais volta Fabray, você sera minha.

- Eu só quero pertencer a você.

E após sussurrar isso Quinn une seus lábios com o de Rachel, elas explodem o mundo todo em brilho. Elas são o próprio brilho.

- Eu te amo!

Enquanto as duas sussurram ao mesmo tempo as três palavras que a tanto tempo guardavam, alguém observava tudo do outro lado do restaurante.

-x-

Kurt estava deitado em seu quarto falando com Blaine pelo facebook, estava conversando sobre ele, sobre como deveria estar sendo a conversa das meninas. Rachel havia mandado uma mensagem de texto para o mesmo a algum tempo “eu e Quinn vamos conversar, finalmente! Distraía Finn por favor. (: Beijos vou ficar te devendo essa”. Kurt tinha boas vibrações sobre essa conversa, quem sabe as meninas não se acertariam de vez? Mas agora só lhe restava esperar e fofocar com Blaine obviamente.

Finn que já havia comido e se banhado estava estranhando a demora de Rachel e Quinn, achando que talvez as duas estivessem no quarto de Kurt ele foi até o mesmo, e pouco antes de abrir a porta ouviu algo que o fez congelar e continuou a ouvir mais um pouco:

- Eu estou te falando Blaine, desta vez as duas irão se acertar. Se você parar e prestar atenção irá ver o quanto elas se amam. A Quinn é só uma cabeça dura, orgulhosa. Afinal nós estamos falando de Rachel Berry, não há nada que aquela garota não consiga!

Finn era um pouco lerdo para entender as coisas, mas se ele havia entendido, e ele realmente achava que havia. Quinn e Rachel estavam em um rolo, do estilo que Rachel deveria estar com o mesmo. É claro para qualquer um dentro do glee club que o menino estava a fim de Rachel, mesmo que todos a achassem irritante e uma diva o menino a admirava, ela era determinada e focada, além de extremamente talentosa. Mas como sempre Quinn Fabray parecia conseguir arruinar a vida do garoto, ele e Quinn tiveram um pequeno romance no segundo ano, mas o mesmo terminou quando Quinn o traiu com Puck, o melhor amigo do garoto e terminou com o mesmo o humilhando um pouco antes do inicio de uma partida decisiva de futebol americano, partida essa que Finn perdeu o gol da vitória e Puck o fez.

O menino não podia acreditar que Quinn Fabray estava cruzando e arruinando seu caminho novamente e justamente no seu último ano. Finn não deixaria aquilo impune.

Ele se virou e foi em direção ao seu quarto ligando para alguém que ele sabia que ia amar a nova fofoca do Mickeley.

-x-

- E então, como nós ficamos agora Fabray? Você ainda jogará Slushie em mim e me chamara de ManHands? – Pergunta Rachel brincando com Quinn.

As meninas já haviam terminado seu almoço e agora iam andando em direção ao carro de Rachel para a casa de Kurt, afinal elas ainda tinham um trabalho para começar. Quinn olha para Rachel e dá de ombros, para falar a verdade ela não fazia ideia do que fazer a seguir, havia tantas questões e complicações antes que tudo ficasse realmente bem. Ela queria muito assumir o que ela e Rachel tinham, mas como ela daria a notícia aos seus pais? E o que aconteceria com sua reputação no Mickeley? Ela sabia muito bem que continuaria como capitã, afinal Sue Silvester não era do tipo preconceituosa, ao contrário, ela sabia totalmente sobre Brittany e Santana e sempre declarou que daria todo o apoio quando as meninas se assumissem. Para muitos Sue era um bruxa malvada, mas para a trindade profana Sue era como uma segunda mãe, uma segunda mãe bem esquisita na maioria das vezes, mas mesmo assim uma segunda mãe.

- Eu não sei Rach, eu não sei como chegar aos meus pais e dizer isso. Não é como se eu fosse falar “ei mãe me passa a salada, e por falar nisso eu sou gay viu”, não é assim, meu pai é Russell Fabray lembra?

- Eu sei querida, eu não estou te cobrando nada, eu só quero saber se vou poder falar contigo no colégio normalmente, porque serio Quinn você já me torturou o bastante.

Quinn cora e desvia o olhar de Rachel, ela sabia que havia pegado pesado com a garota, mas ela estava magoada. Elas chegam até o carro e entram, a loira suspira e fala:

- Vamos fazer o seguinte, nós começamos a nos falar no glee club e vamos nos aproximando aos poucos, pelo menos no colégio quando nos assumirmos a notícia não vira assim do nada.

- É um bom plano – concorda Rachel – eu só não sei se vou conseguir manter minhas mãos longe de você.

Rachel puxa a outra garota pela cintura e a abraça, Quinn surpresa com o gesto demorou um pouco para corresponder mas passa o braço pelo ombro de Quinn e a cutuca nas costelas dizendo:

- Já vi que você é do tipo grudenta Rachel Berry.

- Você ainda não viu nada Fabray.

E Rachel parte com o carro em direção a casa de Kurt segurando a mão de Quinn durante o trajeto e cantando a música que passava no rádio “I Love You Like a Love Song Baby” tirando risos de Quinn.

-x-

Brittany e Santana estavam na casa da loira quando o telefone da latina tocou, ela o pegou e estranhou ao ver o nome de Finn Hudson na tela e pensou seriamente em não atender, afinal ajudar a sua B a estudar para geografia era muito mais importante do que um telefonema do Hudson, mas a sua curiosidade foi mais forte e a menina o atendeu:

- Alô orca, o que você quer?

- Oi para você Santana, me responde uma coisa, o que você faria com uma fofoca picante sobre a Berry? Eu sei que você não gosta nem um pouco dela…

- Qual informação Hudson?

- O que você faria Santana?

- Depende…

- Do que?

- De quanto tempo você vai demorar para me falar qual é a bosta da informação, cada segundo perdido com seu suspense de quinta categoria é menos um minuto ajudando Brittany a estudar.

- Nossa ok, digamos que a Berry está de acordo com os rumores que você estava espalhando por ai…

- Eu não ando espalhando nada por ai Hudson, do que você está falando?

- Como não, Mercedes afirmou que era você que tinha espalhado os rumores sobre a Rachel ser gay, eu obviamente não acreditei que ela era, mas agora eu não tenho tanta certeza.

- Olha Hudson eu não sei que tipo de problema mental a Black Diva tem mas desta vez eu não espalhei nada por ai, e quer saber orca, eu não vou mais perder meu tempo com você, deixe a Berry e a Fabray em paz, você não tem nada haver com o que as duas tem.

- Mas eu não disse nada sobre a Fabray estar metida nisso, obrigada Santana.

E quando finn desligou o telefone Santana percebeu que tinha feito besteira e não podia acreditar que tinha caído nesse estúpido disse me disse do Hudson. Ela olhou para Brittany e deu um sorriso sem graça enquanto digitava uma mensagem para Quinn “caguei tudo, preciso falar contigo”. Santana rezava para que o orca continuasse a ser o mesmo lerdo de sempre e não ferrasse com tudo antes que ela e Quinn dessem um jeito, senão Santana estaria frita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!