Girl With One Eye escrita por You Me And Charlie


Capítulo 4
Capítulo 3 - Como pensa uma rainha


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo se trata basicamente da Quinn, possui algumas cenas Faberry mas é centrando em vocês conhecendo Quinn e entendendo talvez um pouco mais quem ela é. Espero que gostem e prometo trazer mas cenas Faberry no próximo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315474/chapter/4

Quinn não podia acreditar que ainda so haviam passado trinta minutos da aula de Historia America, porque serio, ela não agüentava ouvir o asno do seu professor mais um segundo, e se ela não o ouvisse ela ouviria os gritos de Russell na noite anterior. Mas o que quer que seu pai tenha com os Berry’s não é seu problema, foi Rachel que foi embora, ela sabia disso, mas em algum lugar entre sua mente e seu coração uma voz a lembrava que bem, era Rachel que agora tinha voltado. Não é como se ela não sentisse falta de Rachel, por deus ela morria de saudades, Santana e Brittany eram as melhores amigas que se podia ter, mas elas não possuíam olhos que conseguiam desvendar sua alma ou um coração que sabia e aceitava todos os seus medos. Não foram elas que a ajudaram a não temer mais seu pai, ou a não achar que Judy não a amava, com Brittany e Santana ela compartilhava os bons momentos, a gloria de estar nas Cheerios, as festas, os namoros, o sentimento de poder que elas tinham no Mackeley, mas com Rachel Quinn havia divido tudo, e não é como se estivesse sendo fácil para ela ignorar a louca vontade que sentiu quando viu a sua baixinha após três anos que ela partira. A partida de Rachel, Quinn ainda podia sentir o gosto salgado de suas lagrimas assim como também podia se lembrar de ficar horas em frente a casa que tão bem conhecia, esperando e pedindo a Deus de que seus olhos estivessem errados e aquilo não fosse mesmo um caminhão de mudanças. Mas seus olhos estavam certos, e é por isso que Quinn não podia fraquejar, ela não precisava de Rachel, por deus não, ela era uma Fabray. Quinn não precisava de ninguém.

–Srta Fabray gostaria de compartilhar com a classe os seus pensamentos que parecem ser tão mais inspiradores do que a minha aula? –Quando Quinn percebe que a professor falava com ela sentiu seu rosto corar e se permitiu dar um soco mental por ter deixado suas divagações irem tão longe.

–Desculpe-me, eu estava distraída, não ira se repetir – Diz Quinn dando um sorriso envergonhado ao professor.

–x-

Depois do fiasco na aula de Historia Quinn so queria um grande sanduba com bastante bacon, porque quando se tratava bacon não importa as Cheerios ou Sue Syvester, bacon é vida. Quinn ia passando pelo corredor do Mackeley como se bom, eles o pertencessem e de certa forma pertenciam, Quinn foi em direção ao seu armário, afinal ela precisaria das duas mãos para comer seu precioso bacon e foi quando ela avistou Santana com um copo de Slushie na mão. Se fosse qualquer outro dia normal Quinn iria simplesmente sorrir e apreciar o show, mas agora que seus olhos tinham registrado uma pequena diva vindo na direção oposta a Santana tudo que Quinn pode fazer foi se lamentar. Parecia que outra blusa de Rachel Berry havia virado um trapo.

Quinn viu tudo que ela tão bem conhecia acontecer, o Slushie voando no ar, a cara de surpresa de Rachel ao mesmo tempo em que fechava os olhos com pressa, o choque térmico e o modo como ela pareceu tão indefesa e tão amedrontada que Quinn se sentiu como se tivesse sete anos de novo e visse Rachel quebrar o braço ao tentar pular o muro da casa de Quinn como a mesma tinha feito. Ela so sentiu vontade de embalar Rachel em seus braços e garantir que tudo ficaria bem, então antes que pudesse registrar o que estava fazendo Quinn estava correndo pelo corredor atrás de uma Rachel Berry encharcada de Slushie.

Quando Quinn entrou no banheiro ela esperava ver tudo menos uma Rachel somente numa de suas ridiculamente pequenas mini saias e um sutiã estupidamente sensual, espere Quinn realmente acaba de pensar em Rachel Berry e sensual na mesma frase? Tudo bem que Quinn nunca teve dificuldade de reconhecer a beleza de outras mulheres, afinal Santana e Brittany eram absurdamente quentes, não espere elas eram absurdamente lindas, lindas é a palavra, quente é algo que so deve ser associado a Taylor Laurent e não a suas melhores amigas. Quinn percebeu que estava parada como uma pateta em frente a uma Berry semi despida e decidiu falar, afinal ela não havia vindo aqui somente para apreciar os dotes de Rachel, e Deus que dotes eram aqueles. Não querendo ser traída novamente em sua linha de pensamento Quinn decide falar antes que Rachel chamasse um medico ou pior ainda, sue Sylvester para ver se havia algo errado com ela.

–Eu vi o que a Sant fez contigo no corredor e bom, as coisas entre a gente não estão um mar de rosas, mas eu queria saber se você quer ajuda, sabe, por aqueles 14 anos... – Diz Quinn meio envergonhada e não sabendo o que esperar daquela situação, talvez uma reaproximação com Rachel? Talvez elas pudessem voltar ao ponto de onde pararam ha três anos. Oh não, definitivamente não Quinn, não importa o quão frágil Rachel Berry pareça você só esta aqui por caridade, pelos anos que amizade que tiveram e que você não espera que voltem a ter.

–Obrigada Quinn, admito que você é a ultima pessoa que eu pensei que me ajudaria, mas eu agradeço, eu acho que já peguei o jeito de como lidar o Slushie, mas quem sabe nos poderíamos sair mais tarde, você poderia me ajudar com aquele trabalho de química, você sempre foi maravilhosa com essas coisas e eu realmente sinto falta da sua amizade- Diz Rachel em um fôlego só enquanto se aproxima e pega as mãos de Quinn, ah Deus aqueles olhos de Rachel que mais pareciam um mar de chocolate e que agora a olhavam com um olhar pidão do mesmo modo de quando elas tinham onze anos e Quinn decidiu que elas estavam velhas demais para brincar de bonecas e Rachel consegui convencê-la a ter uma despedida, e bom, Quinn e Rachel passaram mas dois alegres anos brincando com suas bonecas.

–Não abusa Berry, se não há nada que eu posso fazer aqui não sonhe que há algo que eu possa fazer fora daqui. Quer saber eu acho que foi um erro eu ter vindo, você mereceu o Slushie de Santana do mesmo modo que vai merecer os próximos... – E Quinn sai do banheiro, tendo consciência que o que ela realmente queria dizer era “do mesmo modo que vai merecer os próximos por me fazer pensar em como você fica irresistível nessas saias” mas isso não é algo que Quinn falaria em voz alto, por Deus isso não era nem algo que Quinn deveria estar pensando, e ela tinha certeza que iria para o inferno e tudo isso seria culpa de Rachel Berry e sua irritante mania de fazer Quinn ter pensamentos nada inocentes.

–x-

Quando Quinn chegou ao seu armário antes do tempo de Glee ela ficou surpreendida em como Rachel tinha uma memória de elefante, por que é obvio que a morena era a única a saber da obsessão louca de Quinn por zumbis e tudo relacionado a eles, por isso quando ela abriu seu armário e um perfeito desenho de um zumbi com uma placa de ”vamos ser amigos novamente’’ quase derreteram Quinn. Mas foi quase porque Rachel viu desolada a capitã das Cheerios jogar seu desenho no lixo e ir andando imponente pelos corredores do Mackeley como se La fosse seu próprio reino, e diabos, Quinn Fabray absolutamente parecia uma rainha.

–x-

OK, ou Quinn estava com um serio problema mental naquele dia ou todos os professores decidiram darem as aulas mais chatas em todo seu histórico estudantil. Ate o Glee CLub, que era onde ela se encontrava agora, estava conseguindo parecer mais chato e irritante do que o normal, talvez isso tivesse algo haver com uma morena com um nariz estupidamente grande que havia tentando de todas as maneiras falar com ela durante todo o dia, tudo bem que Quinn ate estava achando bonitinho o esforço da menina, mas caramba se tinha uma coisa que Quinn não sentia falta na Berry era sua ridícula insistência em assuntos que para ela já estavam concluídos. Do mesmo modo de quando elas tinham nove anos e Rachel achou um panfleto de uma agencia de modelos na gaveta de Quinn e a atormentou durante horas ate que a loirinha se irritasse e contasse a Rachel que tinha sido chamada para um teste que ela com certeza não iria. Quinn deu um pequeno sorriso a se lembrar de Rachel pequena, as duas eram como unha e carne e a capitã realmente sentia falta disso. Talvez não fosse tão ruim se ela escutasse Rachel, sem ninguém saber é lógico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me digam do que estão sentindo falta na fic ou se ha algum fato ou evento que vocês achariam legal encaixar na historia delas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl With One Eye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.