Celina: De Empregada A Princesa. escrita por Barbarete


Capítulo 8
Os Atos.


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar com a vingança de Celina! Vamos ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315472/chapter/8

Celina POV: Pego meu celular e resolvo aplicar minha vingança em Amanda. Então mando uma mensagem para o celular falando que o pai dela sofreu uma acidente.

De: Anônimo Para: Amanda "Amanda,seu pai sofreu um acidente vá para casa!"

[...]

Amanda beijando Bruno e é quando recebe uma mensagem que deixa a garota muito perturbada,ela resolve ir embora correndo e o pegador pergunta o porquê.

– Como assim? Porquê? - Pergunta o pegador estranhando.

– Meu pai,ele sofreu um acidente. - Responde a garota toda aflita.

– Ta bom,boa sorte! - Diz o garoto que vê a popular ir embora.

[...]

Amanda POV: Chego em casa,não consigo pensar em nada,só em gritar minha mãe e saber oque meu pai tem e ir até ele em algum hospital que tiver,então grito ela assim que entro.

– Mãe! - Grita a popular apavorada.

– Que foi filha? - Responde a mãe descendo as escadas.

– Meu pai cadê? Pode contar,eu sei que ele ta no hospital! - Fala a garota muito nervosa e quase chorando.

– Quê? Você ta bem filha? - Responde a mãe apavorada colocando a mão na testa da popular.

– Como assim? Meu pai não foi atropelado? - Rebate a popular olhando estranho.

– Não! Seu pai ta dormindo lá em cima,nem bebeu hoje. - Conta a mãe.

– É que,quando estava na casa do Bruno eu recebi uma mensagem.. - Ela responde com o celular na mão.

– Minha não foi,não aconteceu nada há ele. Alguém te passou trote! - Afirma a mãe senta em uma cadeira.

[...]

Celina está saindo do quarto de Joyce pois acabou de limpar,passa pelo quarto do pegador,percebendo que ele está resolve ir vê-lo um pouco.

- Ué,cadê a Amanda? - Pergunta como quem não quer nada.

- Ah! Ele foi embora,recebeu uma mensagem estranha.. - Responde meio confuso.

- Hum. Eaê vai sair hoje a noite? - Rebate a empregada sorrindo.

- Até vou. Vou para uma balada com o Gustavo! - Diz o pegador desligando o computador.

- Posso ir com vocês? - Fala a empregada.

- Tá louca,hoje é uma noite só de garotos. - Explica o garoto. - Afinal,sempre que você vai,quer voltar. - Encerra.

- Porfavor,hoje juro que não peço para vir embora cedo. - Fala a empregada toda carinhosa.

- Ok. Se troque em meia hora! - Termina o pegador.

Celina desce,se troca,se maquia e coloca seu vestido novo com um salto-alto muito lindo e desce para se encontrarem com ele e irem para a balada.

- Hum,ta linda empreguete! - Diz o pegador elogiando e rindo.

- Obrigada! - Responde a garota sorrindo.

[...]

Celina chega na balada com Bruno,ao avistar Gustavo eles vão se sentar na mesma mesa.

- Quer dançar Celina? - Pergunta o garoto com interesses.

- Pode ser Gustavo,vamos! - Responde sorrindo. - Mais não sei,você me ensina? - Pergunta a empregada se levantadando.

- Ok. - Diz o garoto e vão para pista.

- Eaê,fiquei sabendo que ficou com o Bruno.. - Fala o garoto. - Não quer ficar comigo não? -  Termina meio sem graça.

- Porque não? - Rebate a garota e meche no cabelo.

Sem Gustavo esperar a empregada,olha para Bruno sentado na mesa e tasca um beijo no garoto. O beijo envolve muito calor e amasso,no ínicio o pegador se irrita um pouco ao ver a cena,mais depois relaxa.

- Essa garota ta brincando com a minha cara. - Diz o pegador a sí mesmo.

Sem pensar o garoto vai la enterrompe o momento e tira a empregada da pista pelo braço,a garota se espanta de inicio,mais depois age com naturalidade.

- Que isso? Ficou com ciumes? - Pergunta a empregada olhando ficçamente.

- Não é que.. você mal ficou comigo e ja pegou meu amigo. - Responde o pegador disfarçando um pouco.

- Olha aqui,você nem é nada meu para exigir algo não é? - Pergunta a garota.

- É verdade,curte sua balada ai. - Termina o pegador soltando a empregada.

- Cara,oque rolou,porque tirou ela da pista deste jeito? - Pergunta o amigo achando estranho.

- Nada não,eu tava louco! - Responde disfarçando. - Volta lá para dançar com ela,vai! - Termina de um jeito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que Bruno está com ciumês ou orgulho? E Celina porque ficou com o amigo do pegador? Vamos esperar!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celina: De Empregada A Princesa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.