Celina: De Empregada A Princesa. escrita por Barbarete


Capítulo 6
A Certeza.


Notas iniciais do capítulo

Acharam que foi a patricinhas culpadas pelo acontecido com Celina!
Vamos ler? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315472/chapter/6

- Celina! - Grita o Bruno.

- Cara,deixa a garota! - Responde o amigo.

- Tem razão. - Diz o pegador um bom triste. 

Cinco horas depois. [...]

Celina está dormindo desde que chegou do colégio,ela esta com muita dor de cabeça e um pouco enjoada por conta da mistura que caiu sobre ela no colégio. Quando está a ponto de dormir,ela recebe uma mensagem.

De: Sarah Para: Celina "Oi. Sei que você não está bem,mais gostaria de saber se posso ir ai?"

De: Celina Para: Sarah "Bom,pode vir sim,mais ja aviso que estou meio enjoada rsrs."

Uma hora depois. [...]

Sarah chega,entra pelos fundos e vai até o quarto de Celina,a garota abre a porta para ela,as duas se sentam na cama para conversar.

- Eaê como você está? - Pergunta a garoto preocupada.

- Awn,estou com um pouco de enjôu e dor cabeça,fora isso ta tudo bem. - Responde a empregada com uma expressão desanimada.

- Sabe,você deveria se vingar! - Diz a garota indiganada.

- Como? Nem sei quem foi - Rebate a empregada. - E não sou assim,de se vingar! - Termina se deitando na cama.

- Mais garota,eu aposto que foram Amanda e Joyce. - Fala a garota com certeza do que diz.

- Não,não acredito que sejam capaz de tal crueldade. - Diz a empregada duvidando da ipotese.

- Você realmente não sabe na casa de quem trabalha! - Responde revirando os olhos.

- Você pode ir embora? Não estou para conversa! - Afirma a garota um pouco tonta e enjoada.

- Está me mandando embora? - Diz a garota se levantando. - To brincando,tenho compromisso daqui a pouco,tchau! - Termina a garota indo embora.

- Tchau! - Responde a empregada com a voz fraca.

[...]

Sarah chega para o compromisso com toda a classe,eles prescisam organizar os preparativos para a festa de boas vindas para os novos alunos no colégio. Amanda joga algumas indiretas para Sarah em relação há Celina,a garota fica um pouco irritada,mais tenta se controlar. Ao falar que Celina é uma vadia,Sarah acaba indo tirar satisfações com a popular.

- Como é que é? - Pergunta a garota revoltada. - Vadia é você garota! - Termina enquanto vai para cima de Amanda.

- Calma aê nerdizinha,não prescisa barraco! - Responde a popular sinicamente.

- Mais é muito sonsa mesmo! - Fala a nerd explodindo de raiva. - Tenho certeza de que foi você quem fez aquilo com ela! - Termina a garota.

- Olha,você não pode me acusar não! Ta tudo mundo ouvindo! - Diz a a popular enquanto se afasta da nerd.

- Você acha que eu não te conheço né! Não é a primeira vez que você apronta algo do tipo. - Rebate a nerd.

- Eu posso ter mudado Sarah,porquê não? - Pergunta a garota com sorriso de lado.

- Quê? - Rebate a garota espantada. - Você não muda não garota! - Grita a nerd toda exautada. - Não fale mais da Celina,ela não mereçe esse tipo de julgamento! - Termina se sentando na mesa.

- Ok. - Responde a popular fazendo sinal com a mão.

[...]

- Celina,posso falar com você? - Pergunta Bruno que abriu a porta do quarto.

- Não! - Grita a empregada com a cabeça embaixo do endredom.

- Bom,já entrei,vai ter que me escutar garota! - Afirma o garoto se sentando em uma cadeira.

- Ta,fala oque você quer! - Responde a garota que se vira para conversa com ele.

- Eu queria saber,porque fizeram isso com você? - Pergunta o pegador entortando a boca.

- Meu Deus! Como vou saber? - Afirma a garota fazendo cara de tédio.

- Ah! Achei que sabia! - Diz o pegador um pouco desapontado.

- A Sarah acha que foram sua irmã e a amiga dela. - Conta com cara de dúvida.

- Pode ser,mais porque eim? - Pergunta tentando achar a resposta.

- Talvez porque sua irmã não gostou de mim? - Diz a garota olhando para o pegador.

- Mais porque elas fariam isso! - Responde o garoto pensativo.

Ele se senta na cama na beirada da cama de Celina,ele começa a passar a mão nos cabelos da empregada,ela tenta se esquivar,mais depois de tanta dor de cabeça acaba deixando o garota fazer. Ele vai se aproximando do rosto da garota,quando ela abre os olhos vê o garoto bem perto dela,o clima esquenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como poderam ler,esta acreditando que foram as populares. E o pegador Bruno,será que mudou ou só quer ficar com a empregada? O jeito é esperar para ler o próximo capitulo e descobrir :3 Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celina: De Empregada A Princesa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.