Celina: De Empregada A Princesa. escrita por Barbarete


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo vocês teram acesso a biografia de cada personagem que aparece na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315472/chapter/1

CELINA:

É uma garota muito sensível,que perdeu a mãe muito pequena,e desde então virou empregada na casa de seus tutores. Após a mudança de seus tutores/patrões,a garota faz a escolha de ficar na cidade. Apesar de ter somente 18 anos,já sofreu muitas humilhações.

AMANDA:

A garota mais popular em seu colégio,todos os homens há desejam desde seus colegas até os professores. Ela tem um grupo de amigas muito charmosas,Amanda é uma garota muito má e não se conforma em ver pessoas com Celina estudando em seu colégio. Apesar de tudo sofre grandes problemas em casa.

BRUNO:

É considerado o garoto mais bonito de todo o colégio,ele é um "pegador" nato e ja teve oportunidades de sair com todas as garotas de seu colégio. O dinheiro é a fonte mais real de felicidade para ele. Algumas coisas mudam quando começa conviver com Celina.

JOYCE:

É a irmã de Bruno,ela tem uma grande amizade com Amanda,e por isso é como a amiga. Ela será causadora da maioria dos sofrimentos de Celina. Ela não aceita o fato de ter que conviver com a empregada estudando no mesmo colégio que ela,é uma garota muita mimada e consumista.

SARAH:

Representa sua sala todos os anos,é uma das melhor alunas na escola. Ela será amiga de Celina e ajudará a amiga a se acostumar com os colégas. Também é muito simpatica e tem amizade com todos os professores. É apaixonada pelo Gustavo,mais o garoto numca a olhou.

GUSTAVO:

Um garoto rico e muito alegre que tem amizade com Bruno,ele não é pegador como o amigo,por ser muito dedicado aos estudos,pois tira notas abaixo da média. Ela se inspira em Sarah para conseguir aumentar suas notas escolares.

VÂNIA:

É uma mulher muito consumista com sua filha Joyce. Todas empregadas que trabalham para ela desistem na primeira semana,pois a mulher pede coisas impossíveis. Ela sempre tentará usar Celina,por ser muito inocente.

JOSÉ CARLOS:

Um empresário bem conhecido,que numca ligou para os filhos e sua esposa não lhe dá atenção. É muito passivo e as vezes protege seu filho Bruno de algumas encrencas nas quais se mete.

PAOLA:

Mãe de Amanda,é uma mulher muito carinhosa e não entende o motivo da filha ser tão malvada. Se dedica demais ao trabalho e as vezes briga com o esposo,por ser uma mulher responsável.

ANTÔNIO:

É casado com Paola,como sempre briga com a esposa,acaba bebendo demais e fica agressivo,sua filha sente ódio dele. Tenta ser um homem responsável,o vicio do alcool fez o perder todo os bens de sua familia,que erra muito rica e de prestígio.

FREDERICO:

Um garoto super antenado que namora Joyce há 2 anos e é querido por seu sogro. Ele reprova algumas atitudes de sua amada,mais nem por isso deixa de ficar ao seu lado. Tem uma familia muito carinhosa.

MARGARETH:

É uma empregada doméstica,que também trabalha na casa de Amanda. Por ter visto a garota nascer, é muito amiga da garota. Uma mulher vivida e que ainda sofre com um terrível acontecimento que resultou na morte de seu único filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celina: De Empregada A Princesa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.