Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 23
Primeira reunião da AD




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/23

_Iremos fazer mesmo a reunião meu amor? _perguntou Severo através de uma mensagem de íris.

_Sim, selecione os melhores e aqueles querem fazer parte da AD na Sonserina e avise meu primo para não se atrasar._ digo apagando a mensagem.

....

_Estão prontos? _perguntei assim que desci até o salão comunal uma hora mais tarde.

_Estamos, mais como iremos até a sala precisa?, há comensais nos corredores_ perguntou Lilá.

_Com isso_ digo tirando minha versão do mapa do maroto.

_O que é isso Mione?_perguntou Gina.

_O mapa do maroto Gina, só que melhorado é claro, gente esse é um mapa de toda Hogwarts, ele mostra onde cada pessoa está no momento_ digo rindo ao ver o choque do pessoal.

_Mia, o caminho está limpo, Tom e Louis estão vigiando os corredores, vocês já podem vir_ disse Lirah através de uma mensagem de íris.

_Quais são os número de pessoal? _perguntei curiosa.

_10 corvinos, 15 lufanos e 5 sonserinos, mais esses Tom e Ada estão dando um jeito, não há com que se preocupar_ disse ela.

_Eles já chegaram? _perguntei curiosa.

_Sim todos estão aqui até mamãe veio_ disse ela.

_Está certo então, até daqui a pouco._ digo apagando a mensagem de íris.

_Quero uma fila agora, Bonnie , Dean me ajudem com o feitiço de ocultamento sim_ digo rindo.

_Claro milady, no três, sim _disse Bonnie rindo.

_Um _disse Dean tirando sua varinha das vestes.

_Dois_ disse Bonnie apontando sua varinha para o teto.

_Três, Absconditum ab Omnium _ digo girando a varinha em circulo.

Assim que disso o feitiço, nossos nomes desapareceram do mapa e ficamos invisíveis para qualquer um que não estivesse, com o feitiço.

_Vamos, vamos já estamos atrasados _digo abrindo a porta do salão comunal_ Quero grupo de três e não se preocupem em ser vistos o feitiço é totalmente seguro, ninguém além de nós, poderão nos ver.Gina e Neville vocês vem comigo.

Andamos os três até chegar nas portas da sala precisa aonde Kath vigiava a passagem.

Kath abriu a porta para nós entramos.

A sala em que estávamos era uma réplica perfeita de uma das salas de Santerhouse, em cada parede havia tapeçarias de cada uma das casas de Hogwarts e na parede central o símbolo da Ordem Elemental, os sofás fazia um circulo cada um representando uma das casa de Hogwarts e uma mesa central com várias cadeiras para o pessoal da Ordem.

_Milady_ chamou Alice que acabara de chegar com o pessoal da Lufa-lufa.

_Falta mais alguém Alice?_ perguntei.

_Apenas o Milordy, milady, pois o mesmo está falando com Marlene no momento, mais ele avisou que já está chegando com os Sonserinos _ disse ela sorrindo.

_Ah me esqueci, sentem-se, sentem-se_ digo para os alunos que me cercavam.

_Mione você irá retornar com as reuniões da AD?_perguntou Neville curioso.

_ Vou sim Neville e dessa vez temos mais gente para me ajudar, falando neles, achei que não ia chegar querido_ digo indo em direção de Severo que acabava de entrar com Draco e Ada que estavam com os rostos cobertos por mascaras.

_ Desculpa a demora amor, Lene queria falar comigo e então já começou?_ disse ele me abraçando.

_ Estava te esperando, voltando ao assunto anterior, como eu estava dizendo nós teremos ajuda de um grupo bem particular por assim dizer. Bom alguém aqui já ouviu alguma história sobre a Ordem Elemental? _ perguntei.

_ Tudo o que há sobre a Ordem são algumas lendas dizendo sobre a sua origem e seu modo de organização, dizem que ela foi criada a cinco mil anos atrás por doze irmãos, cada um deles possuía um poder diferente, o fato de ser todos homens, eles escolheram a única irmã para liderar o grupo e a cada geração uma mulher assumiria o lugar da primeira irmã, mas dizem que a Ordem durou até a segunda guerra mundial, quando sua sede foi destruida por um bombardeiro alemão_ disse Luna.

_Foi legal aquele dia, Lembra Jas voce e o Emmett lançando o missil, não acredito que tia Marg ão me deixou participar, aquele avião era incrivel e voces não me deixaram pilotar_ disse Alice rindo.

_Verdade, mais o melhor foi o incendio de 1981, voce lembra quando o povo ficou todo histérico com o fogo, nunca vi Carlisle tão bravo como aquele dia lembra Damon?_perguntou Jasper.

_Espera, voces estão dizendo que fazem parte da Ordem Elementa? Ela realmente existe?^_ perguntou Neville chocado.

_Claro que existe Longbotton e nós todos somos membros do alto escalão da Ordem Elemental_ disse Severo rindo.

_Meus tios também?_perguntou Gina.

_Sim seus tios também Gi, falando neles onde eles estão agora? não tive nenhuma noticia_ pergunto curiosa.

_Estão lá em casa, não sei como o ministério ainda não deu as caras por lá, afinal era para eles estarem mortos_ disse ela rindo.

_Agradeça a Carmem por isso ela que cuida de tudo que envolve o ministério por isso eles ainda não apareceram por lá_ disse Severo rindo_Mais afinal vamos treinar ou não? Estou com uma poção em andamento e se ela estragar Hogwarts vai pelos ares.

_O que eu falei sobre essas poções querido? Mais voce tem razão vamos treinar. Lord Ares e Layd Athenas nos honraria com sua presença?_perguntei.

_Claro que sim querida, achei que não nos chamar_ disse Athena aparecendo ao meu lado_ E Artemis e Apolo ficaram chateados por não ser chamados.

_ Próxima aula Laide Athenas, a senhora nos daria a honra de nos dar uma aula sobre a arte da estratégia?_ perguntei.

_ Não deviamos separar eles em grupos? Sabe devemos selecionar cada um deles de acordo com sua Habilidade querida._ disse Athena séria.

_Isso é comigo irmãzinha_ disse Ares aparecendo ao nosso lado._Lista1- Habilidade exemplar em Poções e Herbologia começando com você Longbotton, Eladoor, Santorin e Halown voces receberão um curso intensivo de manipulação de plantas perigosas e poções curativas de grau cinco. Seu professor será o senhor Prince e a senhorita Bennet

Lista 2- Espionagem e Arte da estratégia, Weasley, Romanoff e Santorin novamente, voces receberam treinamentos de espionagem nivel 7 e Arte da estratégia nivel 10, seus professores seram Jasper Cullen e Nico di Angelo.

Lista3- Arquearia e Armadilhas, Loveggood, Finiggan e Eladoor, treinamento de arquearia a longa distância nivel 10, armadilhas explosivas e armadilhas com veneno, seus professores Tahlia Grace e Rosalie Cullen.

Lista 4- Combate, duelo com varinhas e arma de fogo- todos voces iram participar dessa matéria assim como feitiços ofensivos, maldiçoes e escudos, seus professores seram Hermione Black, Emmett Cullen e Estefan Salvatore.

Essas seram suas mais importantes matérias,não quero ver ninguém aqui fraquejar, levem este treinamento a sério, ou pode ser um de voces que verei morto na grande batalha.

Seus pais, irmãos e qualquer familiar estão sendo protegidos e guardados pela Ordem Elemental e terão qualquer ajuda caso necessitem, desde que jurem lealdade até o fim dessa guerra que se aproxima, entendido?_ perguntou Ares.

Todos os ali presentes concordaram.

_Todos dispensados então, apenas Loveggod, Longbottoon e Weasley devem ficar o resto, cada tunio desse saira em uma sala comunal, não existe maneira de serem pegos, no fim do túnio a um membro da Ordem os esperando, até a proxima reunião. _ disse Athenas dando fim a reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!