Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 21
De volta a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/21

Os dias passaram correndo, quando vi faltava um dia para voltarmos para Hogwarts.

Eu e Severo passamos um bom tempo em Secrets Magic apenas curtindo nossa lua de mel. Mais assim que voltamos para Santerhouse, Severo começou a treinar intensivamente seus poderes, hoje ele já conseguia fazer até Transmutação e clonagem completa, um fato importante ninguém, seja comensal ou não se lembra que eu e Severo nos casamos, pensão apenas que estou noiva de um sobrinho distante de Severo que irá para Hogwarts como assistente do tio. Usaremos Marlene que usará poção polissuco para ficar de diretora no lugar dele.

Há umas duas semanas ouve um ataque na Toca e Marlene foi no lugar dele. Foi um sucesso, ninguém ficou ferido, apenas Harry e Rony que tiveram que fugir, coitados estão enfiados na mansão Black, sorte que monstro está cooperando com a gente e alimentando os dois direito. E que dois dias antes Marg e Marlene limparam o lugar que estava um horror.

E até retiraram aquele quadro maldito da senhora Black de lá, então os dois estão vivendo bem apesar de tudo.

_Está pronta querida? _perguntou Severo da porta.

_Estou quase, abotoa aqui pra mim_ pedi me virando de costas para que ele abotoasse meu colar.

_Você está linda sabia? _disse ele beijando meu pescoço.

_Você também, como já disse vou ter que azarar aquelas assanhadas de Hogwarts que iram ficar no seu pé_digo rindo.

_Você sabe que eu sou só seu, ninguém vai me tirar de você, mas agora temos que ir, estamos atrasados e Suzze não vai deixar a gente ir sem tomar café _disse ele pegando minha mão e me levando para cozinha onde Suzze nos esperava com a mesa de café pronta.

_Venham, venham os dois, sentem e tomam um café, ai meu Merlim vou sentir tanta saudades de vocês meus queridos, e vê se toma jeito e me escreve entendido senhor Snape _disse ela apressada.

_Eu faço ele escrever Suzze não se preocupa_ digo rindo enquanto comia uma fatia de bolo e tomava chá.

_Espero mesmo querida, que se fosse por esse aqui nenhuma carta siquer _disse ela brava com Severo.

_Dessa vez eu escrevo, prometo, mais agora precisamos ir o trem daqui a pouco tá saindo, vamos Hermione? _perguntou ele rindo enquanto me esperava acabar o café da manhã.

_Vamos, até mais Suzze _digo pegando a mão dele e aparatando.

Assim que pisamos o pé na estação ¾ vimos Dolores Umbridge com uma caderneta inspecionando cada aluno, para que nenhum nascido trouxa fosse para Hogwarts esse ano.

Assim que ela me viu, foi que nem Urubu em carniça.

_Ora, oras o que temos aqui a amiguinha do Potter, a sujeitinha de sangue ruim, pensa em ir para Hogwarts querida? _perguntou ela me olhando de cima a baixo.

_Algum problema, querida? _perguntou Severo ao meu lado com as malas.

_Sim meu querido, essa coisa com cara de sapo está me impedindo de passar, além de me interromper ainda me chamou de sangue-ruim acredita?_ digo rindo.

_E por que você não a azarou de uma vez, sabe que não podemos perder tempo _disse ele num tom frio.

_Você com quem está falando rapaz? Você me deve respeito _gritou ela nervosa.

_Sei muito bem com quem estou falando Dolores, mais você não deve saber quem eu sou certo? Se não, não estaria perturbando minha noiva e nem duvidando de que uma gota sequer do sangue dela seja trouxa _disse Severo.

_Algum problema prima? Thomas? _perguntou Draco e Ada aparecendo ao nosso lado.

_Nenhum Draquinho, apenas essa coisa nos atrapalhando, pode ir _digo rindo.

_Se é assim, deixo para que Thomas resolva_ disse ele saindo dali.

_E voltando ao assunto anterior, Dolores, nem em hipótese alguma chame minha noiva de sangue-ruim novamente, entendido? E só para que você saiba tanto ela quanto eu temos os sangue mais puro que existe do mundo mágico. E se caso você tentar algo conosco tenho certeza que você não irá gostar das consequências _disse ele.

_Quem são vocês afinal? _debochou Umbridge.

_Quem somos nós? Eu sou Thomas Alexander Prince o ultimo herdeiro legitimo da família Prince e essa é minha futura esposa Hermione Jane Granger Santorini Black Lastrenge, então acho melhor a senhora nos deixar em paz ou nem o Lorde das Trevas será tão perverso quando eu caso algo ocorra com minha noiva_ disse Severo deixando Dolores e várias outras pessoas em choque no meio da estação, enquanto me levava para o trem.

A cada passo que nós dávamos na procura de uma cabine livre mais e mais pessoas saiam nas portas das suas cabines para nos ver de tanta curiosidade, afinal não era todo dia que se via Hermione Granger que sequer devia estar ali acompanhada de um deus grego.

Já estávamos quase no fim do trem quando vimos a cabine onde alguns membros da Ordem Elemental estavam reunidos, juntos com Gina, Luna e Neville.

_Aahh, olha quem apareceu, até quem fim hem achei que a coisa rosa tinha te levado embora Mia _gritou Alice me abraçando.

_Bem que ela tentou né querido? _perguntei para Severo rindo.

_Pior, ela achou mesmo que podia levar a Hermione, já se viu? E vocês passaram bem pela coisa rosa? _perguntou Severo se jogando no banco comigo em seu colo.

_Bem, nosso Damon e nosso Nico aqui deram um pouquinho de medo nela, mais do resto foi tranquilo e demais, ela nem se aproximou da gente _disse Lia rindo.

_Mione?_ perguntou Neville ainda em choque.

_Ela mesma, Longboton_ disse Dean rindo.

_Não começa Winchester eles estão em choque caramba_ disse Leah batendo no namorado.

_Ai mulher, não me bata_ gritou ele fazendo a gente cair na gargalhada.

_Deixa de ser frouxo irmão daqui a pouco vou achar que você virou menina _disse Sam rindo.

_Até tu Sammy, Oh vida cruel _disse Dean fingindo um desmaio.

_Dean Winchester se você não parar com essa merda de brincadeira juro que te lanço um Avada _ disse Severo rindo.

_Ta bom, ta bom, parei pode ficar tranquilo sobrinho do ranhoso _disse batendo em continência.

_Da onde saiu esses malucos Mione?_ perguntou Luna com sua cara de sonhadora.

_Oi? Nós malucos?_debochou Dean

_DEAN!_ gritou Leah.

_Está bom parei amor _disse ele calando a boca.

_Eles não são malucos, são apenas um pouquinho brincalhões, esses são Dean, Sam, Leah namorada do Dean, Damon e Mélody, Tahlia namora do Damon e Nico namorado de Mélody e por fim Alice e Jasper. Meus amigos e esse é o meu noivo que eu havia falado pra você Gina.

_Pelas calcinhas de bolinha de Morgana, Mia onde abriu a porta do céu?_ perguntou Gina rindo._ E por que você não arranjou um pra mim também?

_Por que? Por que talvez você seja gamada num carinha de óculos que eu conheço_ digo rindo.

_Tá bom você venceu dessa vez _disse ela rindo.

_Mais mudando de assunto como está sua família? Fiquei sabendo o que aconteceu _pergunto séria.

_Eles estão agora, mais você sabe não está sendo como antes_ disse ele séria.

_Eu sei, pena que não posso te ajudar em nada, pelo menos agora _digo séria.

_Eles vão ficar bem amor, você sabe não vou deixar que nada aconteça com eles, pelo menos até quando tudo isso acabar _disse Severo me abraçando.

_Eu sei, eu sei, eu só me preocupo amor, você sabe eles também são minha família _digo escondendo meu rosto em seu peito.

_Não vamos pensar nisso certo, estamos indo pra Hogwarts, você para terminar sua educação e eu como assistente do meu tio vai ser legal você vai ver, além do mais tio Carl vai tá lá, você adora ele não é? _disse Severo me abraçando forte.

_Isso é verdade, já pensou Lice seu pai professor de História da Magia vai ser incrível_ digo rindo.

_Verdade papai está doido para dar aula novamente. E ele é ótimo _concordou ela.

No entanto fomos interrompidos quando nossa porta foi aberta bruscamente, por Draco e Ada.

_Ora, oras Priminha acho que tia Bella não vai gostar de te ver aqui, não acha? _perguntou ele rindo.

_Nem sua mãe, ou você acha que tia Ciça vai gostar de saber que você estava grudado com a Ada de novo, me desculpa amiga mais você sabe que é verdade_ digo rindo.

_Não ligo Mia, e Draco nem tente em falar alguma coisa pra sua tia ou eu juro que enfio essa aliança num lugar bem doido pra você e nunca mais te vejo ok? _perguntou Ada rindo.

_Chata nem para me deixar me divertir, vamos antes que eu me arrependa de algo _disse ele saindo irritado fazendo o pessoal da Ordem rir.

_O que aconteceu com o Malfoy e quem era aquela que estava com ele? _perguntou Gina curiosa.

_O que aconteceu com ele? Bem digamos que alguém botou um cabresto nele e aquela lá é a Ada nossa prima e noiva dele _disse Alice rindo.

_Uou sério? Não acredito que alguém conseguiu por uma coleira no príncipe da Sonserina _disse Gina rindo.

_Pois colocou e olha que a Ada não é qualquer uma, ela não é nada menos que a companheira Veela dele, ou seja, o Malfoy está ferrado se sair da linha _disse Severo rindo.

_Calado querido, antes que eu mesma te lanço um avada, entendeu, aliás já estamos chegando. Hora de se trocar não acha? _perguntei para Severo.

_Nada disso, to bem assim e quanto a vocês é só lançar um feitiço de transfiguração que já estão prontos _disse ele rindo.

_Não mesmo Prince, eu não vou deixar ninguém dessa cabine mal arrumada, quero todos um por um se levantem que eu vou dar um jeito nisso _disse Alice.

_Não comece Cullen, não vou trocar minha roupa estou ótimo assim e se contente com isso_ disse Severo sério.

_Estraga prazer _disse ela chorosa.

_Não começa Lice, pode deixar que eu deixo você escolher todas as minhas roupas que eu usar em Hogwarts, mais não mecha com nenhum dos meninos, você sabe que eles odeiam isso _digo tentando contornar a situação.

_Obrigada Mia _disse ela me abraçando_ Mais agora vamos, temos que nos arrumar, quero que todos de Hogwarts conheçam de uma vez quem são a Ordem.

_Viu o que você fez Hermione? Criou um monstro_ disse Tahlia irritada.

_E você também não Grace, não me amole tá _digo rindo.

Ficamos conversando até que o trem chegou em Hogsmeade, descemos do trem e fomos direto para as carruagens.

Quando chegamos em Hogwarts vimos tanto Louis quanto Katherine guardando o castelo, como havia feito com que Tom Riddle aceitasse.

_ Os novatos me acompanhem e o resto direto para o salão principal_ Disse Kath em tom de ordem.

_Quem são eles Mia? Você os conhece? _perguntou Gina.

_Serão os monitores contratados por Snape, cada um irá monitorar uma aula a partir de hoje. Você vai ver Gina, muitas coisas mudaram esse ano, você vai ver_ digo enquanto puxava ela para a mesa da Grifinória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!