Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 2
Conhecendo meu pretendente/ Beijo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/2

Pov.Severo Snape:

Hoje conhecerei minha noiva. Tomara que ela seja bonita, so sei de uma coisa ela é mito jovem. Tenho do dela, ter que casar com um velho como eu.

Bem Bella deve estar chegando.

A capainha toca e eu vou atender.

Na porta está Belatriz e uma jovem coberta por uma capa.

_Olá, Belatriz.

_Olá, Severo espero que não tenha feito voce esperar muito_disse ela.

_É serio mamãe ? é com ele que eu vou ter que me casar?_Perguntou a jovem com desdem.(Essa voz me parece tão familiar)

_Modos filha_repreendeu Bella.

_Desculpa_murmurou a jovem

_Não tem nada, entrem_disse dando passagem para as duas.

As duas me seguiram até a sala e se sentaram no sofa.

_Filha, pode tirar a capa querida_disse Belatrix

A menina tirou a capa e eu levei o maior susto da mnha vida.

( Não, não pode ser ela, que coisaaa! É serio? A CRIATURA MAIS IRRITANTE QUE CONHEÇO?Meu inferno pessoal!)(Autora se só pode ta de brincadeira comigo né?)(nA; Não meu querido estou falando muito sério)

_Granger?_perguntei asustado

_Olá, Professor_disse ela debochada.

_Vejo que voces se conhecem_ disse Belatriz sorridente.

_É obvio que nos conhecemos mamãe, voce se esqueceu que ele é meu professor_disse Hermione com desdém.

_Filha!_ repreendeu Bella.

_AHH! Mae! Faça-me um favor me deixa em paz, se você não percebeu eu vou ter que me casar com meu professor de poções, então tenho todo o direito de reclamar _disse Hermione irritada.

_Que seja,agora fica que eu tenho que resolver algumas coisas. _ disse Bella aparatando.

_Como eu odeio quando ela faz isso_disse Hermione se jogando no sofá.

_Gran...

_Hermione, Severo, Afinal nos estamos noivos. Posso te chamar de Severo certo.

_Pode, sabe eu...

_Nao precisa se desculpar Severo, eu sei é impossível de quebrar um voto perpetuo._disse ela sorrindo?

_Você entende? Não vai gritar, me xingar, me chamar de louco?_perguntei chocado.

_Nao,não vou pois já será um castigo suficiente ter como esposa uma sabe tudo irritante e incherida.

_NAO FALA ISSO_exclamei.

_Por que?_perguntou ela curiosa.

_Por que não ficaria nem um pouco arrependido de me casar com você_disse serio

_Por que?

_Por que você é a garota mais inteligente e curiosa que conheço e admiro isso. Disse me aproximando dela.

_Serio?_perguntou ela espantada.

_Serio.Mais e você o que acha de ter que se casar com alguém 28 anos mais velho que você, alem de ser seu professor? O morcegao das masmorras como seus amiguinhos me chamam_ perguntei curioso me aproximando dela.

_Nao me importo com o que os outros acham o que importa sou eu e também não acho que ira ser tão ruim ter você como marido. Disse ela sorrindo

_Como? Perguntei chegando mais perto dela.

Não sei o que deu em mim, so sei que so percebi quando senti seus lábios nos meus(Que beijo doce)e ela respondeu meu beijo. Nos separamos quando o ar nos faltou.

_Hermione... me...>Mais não consegui terminar de falar pois seus lábios me impediram de falar

...


– Voltei minha filha vamos embor... O QUE SIGNIFICA ISSO?


– Pensei que nós fossemos noivos Bellatriz. - Disse tentando me recompor.Enquanto Hermione se soltava de meu abraço constrangida.


– Sim, bem, mas vocês sempre me fizeram acreditar que não queriam se casar e...VOCE A OBRIGOU?_ Gritou Bella

– Eu não a obriguei. E mesmo assim eu tenho o direito de beijar a minha noiva._digo irritado

– Vamos Hermione. Vamos antes que eu jogue um Avada Kedrava em seu noivo. - E juntas aparataram.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!