Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 17
Teia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/17

Aquele lugar parecia cada vez mais gelado e deserto, a mansão Riddle era realmente um horror, Dementadores cercavam cada centímetro da propriedade congelando cada cantinho da mesma.

_Não acredito que terei que aguentar aquele cara de cobra, afinal oque ele quer de tão urgente? _pergunto emburrada.

_Infelizmente ainda temos que aguenta-lo amor, e não tenho alguma ideia sequer do que ele quer _disse Severo me abraçando.

Entramos pelos mesmos corredores de tempos atrás, aquele lugar me dava náuseas.

_O Lorde espera _disse mamãe aparecendo do meu lado com sua fingida postura de louco desvairada.

_Você é realmente assustadora Mamãe_ digo rindo

_E você não filhinha?_ respondeu ela_ Você as vezes é pior do que eu.

_Claro que sou, tenho que ser assim não é mesmo?_perguntei.

_Sempre querida, sempre_disse ela abrindo a porta da sala de reuniões.

Entramos na sala e por incrível que pareça Tom Riddle veio nos receber pessoalmente.

_Senhorita Lastrenge, Severo que bom os vê-los, achei que não iam responder meu chamado devido ao casamento_ disse ele

_Também é bom vê-lo milordy, e nunca deixaríamos de vir a sua presença_ digo fazendo uma pequena reverencia.

Todos já estavam sentados em seus lugares, apenas por nós três que ainda estavam em pé.

_E então senhorita, já que se casar meus parabéns para você e Severo, podem contar com a minha presença_ disse ele.

_É uma honra para nós milordy, te-lo em nosso casamento_ disse Severo.

_Mais e então, onde será a cerimônia, não reconheci o endereço?_ perguntou ele aparentemente curioso.

_Numa antiga propriedade de alguns amigos meus milordy, eles me emprestaram para a cerimônia devido ao numero de gente_ digo sorrindo.

_Quem são eles?_ perguntou Riddle ainda mais curioso.

_Os Booms,Santerhouse está na família a séculos_ digo

_Oh! Interessante e pelo nome parece ser um uma família nobre, não estou certo?_ perguntou ele fazendo com que fosse possível ver o brilho de ambição em seus olhos.

_Certíssimo milordy, tanto que eles moram em um castelo medieval, aquele lugar é incrível, principalmente a aldeia que o cerca, eles conseguiram manter sua linhagem cem por cento mágica, tanto que uma das mulheres é uma fada Elemental pura_ respondo.

_ Incrível, nunca tive a oportunidade de conhecer uma de perto, mas dizem que elas são de extrema beleza, é verdade o que dizem?_ perguntou ele.

_Com certeza milordy e além da beleza elas possuem uma capacidade mágica excepcional, a filha do casal estará indo para Hogwarts esse ano em intercâmbio para seu sexto ano, mas mesmo assim ela tem potencial mágico de um bruxo já formado._ disse Severo.

_Estou ansioso para conhece-la então_disse Tom Riddle se sentando.

Nos sentamos e logo Riddle deu inicio a reunião.

_Alguma novidade senhorita Lastrenge?_ perguntou ele.

_Os gigantes do norte se alistaram a nossa causa e uma tribo de Laicans estão querendo fazer parte de seu exercito milordy, no entanto eles tem uma condição para se juntar ao senhor_ digo séria.

_Laicans? _ perguntou ele em choque.

_Isso mesmo milordy, Pólux e Reida o alfa e a lupa do bando, aceitam fazer uma aliança com milordy, mas desde que se cumpra uma exigência_ respondo.

_E do que se trata está exigência?_ perguntou ele curioso.

_A cabeça de Greyback e nada menos que isso_ respondeu Severo com um sorriso perverso em seu rosto.

_O QUE?_ exclamou o verme que estava sentado ao lado de Yaxley_ Por favor milordy, não aceite essa proposta_ pediu ele.

_Cale-se, verme_ gritou Riddle fazendo com que o mesmo tremesse de medo_ E apenas isso senhorita?

_Apenas isso_ afirmei.

_Qual é o numero do contingente que eu obteria?_ perguntou ele.

_30 Laicans, puros e capazes de destroçar uma dúzia de bruxos em segundos_ digo séria.

_Feito, Yaxley prenda Greyback nas mamorras, imediatamente._ ordenou ele.

No entanto mesmo assim o lobo consegui desarmar a maioria dos comensais ali na sala e correu em direção a porta.

_Posso milordy?_ pedi

_Aproveite querida_ disse ele

Com um movimento da varinha tranquei todos a portas e janelas daquele lugar.

_Olha que bonitinho o lobinho está querendo fugir_ digo rindo macabramente.

Todos me olhavam e tremiam com minha voz de gelar, apenas Riddle, Severo e minha família não demonstrou nenhuma reação, apenas mamãe que assumindo seu papel de louca desvairada soltou uma risada macabra por seus lábios.

Levantei da cadeira e comecei a andar em direção a Greyback que tremei, mas mesmo assim ele avançou em mim como uma fera acuada. Desviei rapidamente fazendo com que ele passasse por mim sem me ver.

_Tsc, tsc, nunca te disseram que é feio atacar uma dama, seu verme. Acho que terei que ensinar-lhe uma pequena lição._ digo enquanto tirava uma pequena adaga de entre meus seios.

_O que irá fazer com isso garotinha, cortar minha unhas?_ debochou ele.

_Oh! Não querido, sabe essa belezinha aqui é bem interessante sabia, ela é feita de prata pura banhada em wolfsbane e sangue de vampiro, oh agora você ficou com medo_ digo vendo ele tremer com o reconhecimento das substancias na faca.

Foi então que avancei em sua direção, derrubei-o com uma rasteira e o prendi em uma chave de braço, ele olhava incrivelmente assustado para mim e não emitiu nenhuma reação, a não ser um grito estridente quando enfiei a adaga em seu peito.

_Ah, esqueci de te dizer ela não mata na hora, você irá ficar sofrendo, até que o veneno atinja todo seu corpo e já que teremos que esperar Sev querido, meus conjunto de adagas_ pedi rindo.

Todos me olhavam chocados, afinal eles nunca imaginariam que aquele garotinha que até ontem fazia parte do trio de ouro, podia ser tão cruel, afinal aquele ali devia ser um aliado e não um objeto para tortura.

Severo chegou até mim e entregou uma pequena caixa onde eu guardava minhas adagas de prata. Abria-a e tirei duas extremamente finas e risquei cuidadosamente seus braços e seu peito, fazendo com que ele gritassem de dor, além das constantes cargas de crucius e no final depois de meia hora de tortura o veneno finalmente fez efeito matando-o.

Retirei então desfiz a ilusão que havia posto neles e voltei a me sentar com Severo.

“Realmente você é incrível, parecia tão real toda essa tortura, já estava achando que você fosse pior do o Riddle”pensou ele.

“Tinha que ser perfeito não tinha? Afinal não posso deixar eles que eles desconfiem de nada amor” pensei de volta.

“O que você vai fazer com ele?”

“Tenho certeza que Pólux e Reida vão saber o que fazer com ele, não quero me sujar com esse verme”

“Só você mesmo querida”

“Vamos voltar,estão nos chamando”

“Claro até daqui a pouco”

_Gostou milordy?_perguntei

_Surpreendente senhorita, cada dia mais você está parecida com sua mãe_ respondeu ele.

_Obrigado pelo elogio milordy, e não se preocupe o acordo está selado, os Laicans estará prontos para segui-lo_digo rindo

_Perfeito, Leah, Emett leve este verme embora_ ordenou ele.

Eles então levantaram-se de seu lugares e arrastaram o corpo do verme levando-o para fora.

_Agora vamos tratar de um assunto importante_ disse ele_ Quero que Severo assuma o posto de diretor de Hogwarts e Alecto e Amico iram assumir os cargos de professores de Estudos Trouxas e DCAT e é claro senhorita Lastrenge e senhor Malfoy voltaram para terminar seu ultimo ano._ disse ele.

_Sem problemas milordy, milordy posso dar uma sugestão?_ pergunto séria.

_Fale querida_respondeu ele sorrindo torto.

_Tenho um amigo,muito interessado em voltar a dar aulas em Hogwarts e acho que seria bem interessante de ver um vampiro em uma escola cheia de crianças, não acha?_perguntei.

_Um vampiro senhorita, e eu o conheço?_perguntou ele curioso

_Acho que o senhor já deve ter ouvido em Carlisle Cullen certo, pois bem ele está louco para voltar a Hogwarts e pediu que eu falasse com o senhor._digo séria.

_Sim,sim já ouvi falar dele senhorita e pode avisá-lo que já está feito, ele assumirá as aulas daquele fantasma incherido_disse ele_Se é assim a reunião está encerrada e lembre-se que na próxima semana iremos tomar o ministério.

_Já está tomado milordy, basta matar o ministro e o ministério será nosso completamente- digo rindo.

_Perfeito, então até a próxima reunião_ disse ele se retirando.

Assim que ele saiu, eu e minha família aparatamos de volta a Santerhouse onde ficaríamos até o casamento.

...Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!