Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 15
Aula de esgrima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/15

Pov. Hermione

_Onde estamos senhorita Granger?_ perguntou Muddy assim que pousamos os pés em Santerhouse.

_Bem vindo a Santerhouse Alastor_ digo séria.

_Espera você está me dizendo que na verdade estamos na sede da Ordem Elemental?_ perguntou ele chocado.

_Sim e Não_ digo abrindo a porta.

_Como assim?_ perguntou ele curioso.

_Estamos no meu castelo_ digo séria.

_Eu sabia, aquela história estava muito mal contada, então você é na verdade a Mistic Magist?_ perguntou ele.

_Isso mesmo senhor Muddy_ disse Severo aparecendo ao meu lado.

_Afinal quem é esse?_perguntou Alastor curioso.

_Thomas Alexander Prince, Lorde Elemental e futuro marido de Hermione_ disse ele sorrindo.

_Prazer em conhece-lo, nossa você é realmente muito parecido com seu tio_ disse Alastor observando Severo.

_Claro que somos parecidos, afinal somos a mesma pessoa_ disse Severo rindo enquanto assumia sua forma publica.

_Oh meu Merlim _ exclamou Muddy chocado.

_Se acalme Alastor iremos explicar a cituação e não se precupe Severo não é um comensal da morte como todos pensam._ digo séria._ Drina meus pais já chegaram?_ perguntei.

_Estão treinando Milady, e seus tios estão na biblioteca e seu primo com Ava na sala de música_ disse ela sorridente.

_Se é assim avise que estou indo para a sala de esgrima, leve as malas de Alastor para seu quarto está bem?_ perguntei.

_Sim Milady_ disse ela pegando as malas de Alastor e desaparecendo.

_Venham, me acompanhe_ digo levando os dois pelo o corredor_Você conhece a historia do castelo Alastor?

_Apenas um pouco, dos livros que minha esposa guardava em casa, ela era fascinada pelas histórias da Ordem_disse ele_Mais ai ela morreu e bem nunca mais vi nada sobre esse assunto.

_Bem só para você ter uma ideia é claro, esse castelo é datado com entorno de cinco mil anos e não existe feitiço, poção ou azaração sequer que não tenha sido testada por essas paredes, somos uma escola, um lar, um abrigo para cada ser nesse mundo que corre perigo._digo séria.

_E afinal por que estou aqui?, não corro perigo, nem nada_ perguntou ele.

_Voce pode até nao correr perigo Muddy, mas hoje em toda a sociedade bruxa voce é considerado como morto, não pode voltar ao convivio social até que chegue a hora dessa guerra acabar._disse Severo.

_É exatamente por isso que estou aqui senhorita Granger?-perguntou Muddy.

_Exatamente por isso Alastor._disse concordando com Severus._Mais nada de crise , acho que o senhor irá gostar de uma de nossas aulas, venham vamos assistir _digo abrindo a porta do salão de esgrima

Percy estava com um grupo de Semi-deuses treinando, que pararam assim que entrei pela porta.

_Milady, que bom vê-la_ disse ele guardando sua espada.

_Tem lugar para mais um?_ perguntei sorridente.

_Sempre terá Milady e este deve ser Alastor Muddy estou certo?_ perguntou ele curioso.

_Isso mesmo Percy, Severo, Alastor vão para a arquibancada_ pedi indo em direção ao estoque de armas.

_Ferro estígio? Otima escolha Milady_ disse Nico aparecendo do meu lado.

_Claro que é afinal foram feitas por seu pai _ digo rindo._ E então quem vai lutar comigo?

_Nós três_ disse Severo, Percy e Anabeth vindo em minha direção

_Se preparem para perder_ digo rindo, enquanto pegava um escudo, duas adagas e mais uma espada.

Percy pegou Anaklus e um escudo, Anabeth quatro adagas, uma espada e um escudo e Severo pegou uma lança, uma espada e um escudo.

Primeiro Percy me atacou com Anaklus pela frente enquanto Severo me ataca por trás e Annie pelos flancos, num mortal seguido de um chute circular derrubei o escudo de Percy e uma das adagas de Annie. Severo perdeu sua lança em outro chute circular e Annie perdeu sua espada numa rasteira, enquanto eu já estava com um corte no rosto feito por Severo e um arranhão feito por Percy. Perdi uma das minhas adagas, mas consegui ferir o braço direito de Annie e a perna esquerda de Severo. Nocauteei Percy e derrubei Annie ficando só eu e Severo que acabou sem nenhuma das armas enquanto eu apontava minhas espadas uma em seu pescoço e uma em sua nuca.

_Viram não falei que ia ganhar?_ digo sorrindo vitoriosa.

_Claro que ia ganhar Mi Amore, ninguém luta melhor que você_ disse Severo me puxando para um beijo.

_Certo, certo chega de melosice que eu quero minha filhinha agora disse mamãe separando nos dois.

_Mãe, depois_ digo indignada.

_Mãe nada mocinha, você já me fez adiar a arrumação para seu casamento até hoje, mas não vou deixar você adiar de novo afinal temos apenas uma semana._ diz ela me puxando pela porta.

_Ta certo, Annie mostre a Alastor o quarto dele para mim, que vai ser impossível fugir dessa aqui_digo rindo_ Até mais, Olho Tonto.

Mal tive tempo de trocar de roupa e já fui obrigada a passar horas em meu quarto com mamãe, Esme, Alice, Hera, Afrodite e tia Narcisa que arrumavam tudo o que teria em meu casamento, inclusive meu vestido que seria feito por uma das filhas de Afrodite.

Quando fui liberada, já passava da meia noite e eu estava extremamente cansada, Severo não poderia dormir no mesmo quarto que eu até o casamento e por isso assim que me deitei na cama cai num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!