Secrets Magic escrita por bia981


Capítulo 11
Reunião de Comensais


Notas iniciais do capítulo

Gente esse vai ser um dos meus últimos capitulos por enquanto tá, ficarei sem computador por um longo tempo, mais juro que não vou deixar de escrever, vou terminar essa fic e a minha outra e depois vou escrever uma novinha em folha, logo, logo vou posta-las de novo, mais não desistem de mim tá, voces vão ver vou recompensá-los cada minuto de espera com um capitulo melhor que o outro,
Espero que voces entendam,
Tchau
Bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315469/chapter/11

A noite estava fria como qualquer noite em Londres nos últimos tempos, Severo havia acabado de entrar no meu quarto.

_Está pronta?_perguntou ele enquanto me beijava

_Estou, ainda falta alguém para a reunião?_perguntei

_ Yalex ainda não chegou_ disse ele sério

_Não sei se vou aguentar isso, ter agir como se fosse o cãozinho daquele monstro_disse irritada.

_E eu não sei amor, aguento ele a muitos anos, mais lembre-se lá você é uma comensal arrogante e fria, e agora que pegaram Caridade Barbuge eles estão piores do que nunca _disse ele

_Então é verdade que a pegaram ouvi mamãe falar algo sobre isso, mais você sabe não gosto nada dessas coisas, merda ele está chamando, vamos ele está na mansão Malfoy _digo irritada enquanto descia as escadas_ Meus pais já foram?

_Já eu só fiquei para trás para te esperar _disse me dando um beijo e me levando pra fora e aparatando

_Margareth vai mesmo aparecer lá?_perguntou ele curioso enquanto andávamos pelo caminho em direção a mansão.

_Sim ela resolver fazer uma visitinha ao sobrinho _digo rindo

_Só você mesmo, quero ver a cara do Lorde quando souber quem ela é _disse enquanto me abraçava e me puxava para um beijo.

Pov autora:

Logo atrás deles, alguém pigarreou fazendo com que eles se separassem, Hermione logo reconheceu como sendo Yalex o entruso.

_Não tem nada para fazer, do que nos atrapalhar Yalex _resmungou Severo irritado.

_Sim e que eu saiba vocês tem mais o que fazerem além de ficar se agarrando no escuro meu caro Snape_disse o homem rindo debochadamente.

_Só não te mato agora seu imbecil que Milordy está nos esperando_disse Hermione extremamente irritada.

_Fico agradecido então, afinal não quero ter que passar de novo por as mesmas coisas que aquele dia _debochou ele.

_Então se cale _disse Severo irritado.

_Mais mudando de assunto alguma novidade?_perguntou o homem irritante

_As melhores Yalex, as melhores_ disse Hermione rindo debochadamente.

Os três caminhavam pela rua ladeada por um silvado, à esquerda, e por uma sebe alta e cuidadosamente aparada, à direita. Com suas longas capas esvoaçando ao redor dos seus tornozelos .

_ Pensei que fosse me atrasar _ disse Yaxley _Foi um pouco mais complicado do que imaginei. Mas acho que ele ficará satisfeito.

_Fez mais que seu trabalho incompetente _ disse Hermione numa voz de gelar a alma.

_Ela realmente virá querida?_perguntou Severo sem se importar com o outro que os acompanhava.

_Ela não perderia por nada nesse mundo esse encontro, ela está ansiosa em vê-lo afinal são mais de quarenta anos querido._disse Hermione rindo.

_Afinal de quem vocês falam?-perguntou Yalex expressando sua curiosidade gritante.

_Logo irá saber meu caro _disse Severo rindo acompanhado de Hermione.

Os três entraram pelo o grande hall de entrada e seguiram o corredor até chegar em frente as grandes portas de madeira que os separavam da grande sala de reuniões.

Hermione abriu rapidamente a porta e entrou sem fazer barulho algum sendo acompanhada pelos dois, todos já aguardavam o inicio da reunião sentados silenciosamente em seus lugares a mesa sobrando apenas dois lugares ao lado de Tom Riddle e outro mais afastado deles.

_Senhorita Lastrenge, Severo, aqui_ disse Voldemort, indicando os lugares à sua direita. _ Yaxley, ao lado de Dolohov.

Os três ocuparam os lugares designados, deixando claro a importância que os dois tinham em relação aos outros ali sentados causando olhares de inveja a maioria dos que estavam à mesa

Voldemort se dirigiu primeiro a Hermione que lhe lançava um fingido olhar de devoção

_E então?_ perguntou ele.

_Milorde, a Ordem da Fênix pretende transferir Harry Potter do lugar seguro em que está, no sábado, ao anoitecer_ disse ela séria.

O interesse ao redor da mesa se intensificou perceptivelmente. Alguns enrijeceram, outros se mexeram, todos atentos a Hermione e a Voldemort.

— Sábado... ao anoitecer — repetiu Voldemort.

_Isso mesmo Milordy, a maioria dos membros da Ordem da Fênix foi resiguinada para essa missão inclusive eu é claro, no entanto ainda não sei bem como vai ser feita a transferência _disse ela sem apresentar qualquer nervosismo.

_Entendo senhorita, mas caso haja alguma novidade sobre o plano me avise, quero ser o primeiro, a saber._disse Voldemort a encarando severamente.

_Sim senhor _disse ela

_ E em seguida, onde irão esconder o garoto? _ perguntou ele

_ Na casa de um dos membros da Ordem — respondeu ela. _O lugar recebeu toda a proteção que a Ordem e o Ministério juntos puderam lhe dar. Acredito que seja mínima a chance de pormos as mãos nele uma vez que chegue ao destino, nem mesmo eu conseguiria tira-lo de lá, mesmo estando infiltrada, Milordy, a não ser, é claro, que o Ministério tenha caído antes de sábado.

— E então, Yaxley? — interpelou-o Voldemort, a luz das chamas se refletindo estranhamente em seus olhos vermelhos. — O Ministério terá caído até sábado?

— Milorde, a esse respeito tenho boas notícias. Consegui, com dificuldade e após muito esforço, lançar uma Maldição Imperius em Pio Thicknesse_ disse Yaxley engulindo em seco.

_Imbecil, de todos os membros de grande escalão para escolher foi escolher o menos atualizado, o idiota é mais burro que um trasgo montanhês, não tinha ninguém melhor para escolher, desculpe Milordy pela impertinecia mais será impossível de se tomar o ministério até sábado, afinal falta apenas quatro dias e esse incompetente só conseguiu lançar um Imperius no Thicknesse _ exclamou Hermione exaltada, assustando a todos na mesa menos Tom Riddle.

_O que devemos fazer então senhorita Lastrenge?_ perguntou ele curioso_ Mostre-nos os seus planos.

_ Com todo prazer Milordy, infiltrei ao longo desses três anos cerca de dez espiões altamente treinados e de minha confiança no ministério, vocês já devem ter ouvido falar nos inomináveis Gales Sontorim e Sophie Romanof , mestres em espionagem e loucos por natureza por assim dizer, tenho também a assitente pessoal do ministro Katherine Liander recolheu algumas informações bem interessantes sobre o ministro inclusive de que ele possui um caso com uma das sua subsecretárias particulares. Angela Weber e Math Donavan ela chefe na seção de obliviadores e ele controle de criaturas e mais alguns todos fazem parte do circulo interno de amizades do ministro, prontos para agir a qualquer momento apenas esperando ordens Milordy_ respondeu Hermione para o espanto geral.

“Todos é claro prontos para virar contra voce em questões de segundos, afinal ninguém seria tão covarde em seguir suas ordens descabidas, principalmente se forem os meus homens” pensava ela

_Realmente senhorita Lastrenge, está se saindo melhor do que eu esperava_ disse ele a aprabenizando.

_Apenas planejo cada passo a ser dado Milordy, afinal todos aqui querem o Potter e sua laia mortos até o final desse ano não é mesmo?_perguntou ela rindo.

_Isso mesmo senhorita _concordou ele. _ De qualquer forma, é pouco provável que o Ministério seja meu antes de sábado, mesmo com tanta gente infiltrada. Se não pudermos pôr a mão no garoto no lugar de destino, então teremos que fazer isso durante a transferência.

_ Nesse particular, estamos em posição vantajosa, Milorde _ disse Yaxley, que parecia decidido a receber alguma aprovação._ Já plantamos várias pessoas no Departamento de Transportes Mágicos. Se Potter aparatar ou usar a Rede de Flu, saberemos imediatamente.

_ Ele não fará nenhum dos dois, idiota — disse Hermione. — A Ordem não é tão burra ao ponto de usar qualquer tipo de transporte controlado ou regulado pelo Ministério.

— Tanto melhor — disse Voldemort. — Ele terá que se deslocar em campo aberto. Será muitíssimo mais fácil apanhá-lo.

Mais uma vez Voldemort ergueu o olhar para o corpo que girava vagarosamente, então prosseguiu:

_Cuidarei do garoto pessoalmente. Cometeram-se erros demais com relação a Harry Potter. Alguns foram meus. Que Potter ainda viva deve-se mais aos meus erros do que aos seus êxitos.

“Claro com a sua incompetência até um bebezinho seria capaz de chegar mais perto do Harry do que você” pensava Hermione

As pessoas em volta da mesa fitaram Voldemort apreensivas, cada qual deixando transparecer o medo de ser responsabilizada por Harry Potter ainda estar vivo.

Voldemort, no entanto, parecia estar falando mais consigo mesmo do que com os demais, ainda atento ao corpo inconsciente no alto.

— Por ter sido descuidado, fui frustrado pela sorte e a ocasião, essas destruidoras dos planos, a não ser os mais bem traçados. Mas aprendi. Agora compreendo coisas que antes não compreendia. Eu é que devo matar Harry Potter, e assim farei.

“Claro, só por cima de meu cadáver idiota” pensava Hermione soltando uma risada fria o que fez muitos olharem para ela chocados.

_Do que ri, senhorita Lastrenge?_ perguntou ele.

_Do seus planos Milordy, cada um mais elaborado do que os outros, vejo que não está contando nem a metade de seus planos, a nós seus seguidores e isso é incrível sabe por que? Por que apesar de muito aqui serem extremamentes idiotas_ disse ela olhando diretamente para Yaxley _ O senhor pode contar com grandes estrategistas por exemplo como a nossa querida Alecto Carrow, ela mesmo não sabendo de nada de seus planos, ela por si só já percebeu a maioria deles e é claro sem me gabar eu também e fico feliz em saber que o senhor escolheu pessoas realmente perfeitas para ser seus seguidores.

_ Realmente senhorita Lastrenge a senhorita está me mostrando ser a pepita mais preciosa em meu acervo de seguidores_ concordou ele rindo._ Mais já que é tão esperta me diz quem é a nossa convidada de hoje?

_Caridade Barbuge, olá professora está me reconhecendo? Sou eu Hermione sua aluna favorita_ disse ela rindo em quanto se aproximava da mulher amarrada.

Nisso, e em aparente resposta às suas palavras, ouviu-se um lamento repentino, um grito terrível e prolongado de infelicidade e dor. Muitos ao redor da mesa olharam para baixo, assustados, pois o som parecia vir do chão.

_ Rabicho? _chamou Voldemort, sem alterar o seu tom de voz, baixo e reflexivo, e sem tirar os olhos do corpo que girava no alto. _Já não lhe disse para manter essa escória calada?

— Disse, M-Milorde — falou um homenzinho sentado na segunda metade da mesa, tão encolhido que, à primeira vista, sua cadeira parecia estar desocupada. E, levantando-se de um salto, saiu correndo da sala, deixando em seu rastro apenas um estranho brilho prateado.

— Como eu ia dizendo — continuou Voldemort, olhando mais uma vez para os rostos tensos dos seus seguidores —, agora compreendo melhor. Precisarei, por exemplo, pedir emprestada a varinha de um de vocês antes de sair para matar Potter.

_Não haverá necessidade disso Milordy, trouxe alguém que irá ajuda-lo nisso e em qualquer outro tipo de coisa relacionada a varinhas, ela é uma fabricante excepcional de varinhas apesar de não se mostrar a ninguém, poucas pessoas tiveram a honra de ter uma varinha feita por suas mãos, o senhor já deve ter ouvido falar da lendária fabricantes de varinhas Margareth Thurston? _ perguntou ela rindo.

_Sim já ouvi falar dela, ela é uma lenda no mundo bruxo, apesar de ninguém ter visto se quer um trabalho dela_ disse ele curioso._ peça que ela entre quero conhecê-la pessoalmente.

_Com todo o prazer Milordy, Margareth entre por favor?_ pediu ela rindo

_Querida assim você me deixa sem graça _disse a mulher toda de pretos saindo da escuridão, onde aparentava não ter nada, assustando todos os presentes. A mesma tirou o capuz de sua cabeça deixando a mostra seus cabelos ruivos e seus olhos extremamente verdes. _ E por que não disse ao seu Lorde que sua varinha é uma das minhas obras primas, fiquei chateada, mas fazer o que nem tudo é perfeito, não é mesmo, vamos ao trabalho _ disse ela se aproximando de Voldemort_ Bem, bem ainda me lembro de você, não mudou nada desde a ultima vez que te vi querido, pena que aquele bastardo do meu meio irmão não soube dar valor ao filho que tinha, isso é uma pena com certeza e sua mãe claro que me lembro dela minha querida Mérope, doce Mérope não mereceu nem um por cento do que aquele bastardo fez com ela, mais você os matou não é? Ótimo fiquei feliz quando vi aqueles corpos jogados pelo chão da sala da mansão Riddle, meu pai um bastardo por natureza largou minha querida mãe por uma vadia, um aborto vê se pode, pelo menos você meu sobrinho querido saiu um dos nossos, um Thurston de nascença_ dizia ela enquanto o olhava atentamente.

Todos olhavam chocados a cena, pois estavam em frente a alguém que conhecia o passado de seu Lorde, alguém que sabia que ele era e ainda mais, suas raízes.

_Quem é você?_ perguntou ele sem entender nada do que a mulher dizia.

_Sua tia querido, e é claro a melhor fabricante de varinhas do mundo_ disse ela conjurando uma cadeira para se sentar.

_Não tenho tios _ disse ele sério.

_Tem e eu sou sua tia, ou você achou que seu pai não tinha irmã? Quero dizer sou apenas meia Irmã daquele bastardo nojento, mais mesmo assim você tem parte do meu sangue, de um dos sangues mais poderoso do mundo mágico_ disse ela rindo._ Mais isso não vem ao caso vem? Estou aqui para fazer sua varinha, Galec, Nídia apareçam _ ordenou ela.

Dois elfos, diferentes daqueles tão conhecidos no mundo mágico apareceram.

_Chamou Milady?_ perguntou os dois ao mesmo tempo.

_Chamei, pegue para mim todos as varinhas que separei, inclusive a de veneno de basilisco e cabelo de sereiano. Bom querido cada varinha que faço recebe dois cernes entrelaçados a madeira são de arvores nobres, e algumas já quase extintas, sempre procuro fazer cada varinha nos mínimos detalhes para que seu ponto máximo de performance seja atingido, em seu cabo estão incrustados alguns tipos de predas preciosos que potencializam o poder da varinha e assim que seu dono é escolhido a varinha só pertence a ele e a mais ninguém. _ dizia ela quando foi interrompida pelos elfos que trazia uma maleta de couro de dragão onde estava bordado minuciosamente suas iniciais.

_Aqui está senhora _ disse eles sumindo novamente depois de deixar a maleta em cima da mesa.

_ Vamos lá, vamos lá, tente está pena de fênix e escamas de dragão, feitas em boldo negro e incrustado de ágata azul. Não, não essa não vai dar certo, essa eu acho que vai dar, veneno da basilisco e cabelo de sereiano, carvalho branco e esmeraldas, perfeita é essa mesmo, idêntica ao de seu antepassado, parabéns e espero que ela seja bem usada afinal ela única, mais um lembrete querido, as varinhas são objetos realmente poderosos então tome cuidado elas são muito geniosas quando querem, no entanto você vai descobrir sobre o que estou falando, tchau_disse ela sumindo novamente.

_Senhorita Lastrenge a senhorita pode me explicar o que acabou de acontecer aqui, e quem é aquela mulher?_perguntou Voldemort extremamente irritado, o que fez com que a maioria dos comensais se encolhessem de medo.

_Bom como Milordy já sabe, aquela mulher era a melhor fabricantes de varinhas do mundo, no entanto ela não é apenas isso milordy, ela também é um dos últimos descendentes da família Thurston, você já deve ter ouvido falar sobre essa família, não é milordy?_ perguntou Hermione

_Sim já ouvi, dizem que eles eram descendentes de vários bruxos famosos inclusive o póprio Merlim_ disse ele sério.

_Pois então, eles realmente possui um grande poder no sangue, já tiveram Revenclaws, Slitheryns, alguns Malfoys, alguns Peverewls entre outras famílias envolvidas em seu genes, no entanto August Thurston pai de Margareth, perdeu a mulher cedo e teve apenas uma filha, anos mais tarde depois da morte da sua esposa ele se casou com uma jovem chamada Melissa Riddle uma descendente de veela do clã Riddle e tiveram seu pai, Tom Riddle Thurston e o resto milordy já sabe. Resumindo Margareth é sua tia por parte de pai, e qual foi o motivo dela não ter te procurado quando sua mae morreu? Bom ela não pode pois faz parte de um sociedade muito antiga onde nenhum membro pode ter contato com sua família._ disse ela sorrindo.

_E que sociedade é essa?_perguntou ele extremamente curioso.

_A Ordem Elemental, Milordy _disse Severo sério.

_Então ela existe?_perguntou Tom Riddle.

_Existe, por exemplo, Tio Lucius qual foi a ultima vez que você viu seu irmão Sebastian? E você mamãe e tia Ciça qual foi a ultima vez que você viu tia Cecília? E eu tenho certeza se eu perguntar para qualquer família mágica antiga vocês veram que sempre faltou um membro que simplesmente sumiu no mapa, todos eles, a família Thurston, A família Malfoy, a família Lastrenge, a família Prince, a família Nott, a família Potter, toda a família Peverewl, a família Weasley, a família Macknoon, a família Pretew, até a família Evans que era uma família contendo gerações de abortos até Lilían Evans, todas elas pederam um membro sem saber o que ouve com eles, simplesmente sumiram no mapa_ disse séria.

_E como vocês sabem tanto sobre isso_ Perguntou ele.

_Minha avó foi o ultimo membro da Ordem Elemental da família Snape e digamos que ela não era tão obediente quanto a essa regra e levava vários livros sobre a história dessa sociedade tão interessante, e como sou o ultimo descendente dessa família, um de meus filhos iram fazer parte dela também, assim como os filhos de seus filhos, mais essa troca só é feita quando o membro da ordem morre, ou seja se o membro não morre não a continuação da família, como aconteceu com a família Salvatore que se perdeu na história bruxa a cerca de 200 anos atrás pois seu ultimo membro não teve descendentes suficientes para continuar o legado, apenas um em cada geração nascia e eles já eram criados diretamente na Ordem, entre muitas outras famílias esquecidas_ disse Severo.

_Realmente vocês se mostram cada vez mais impressionantes Severo que depois de anos tem tanto para nos mostrar e você senhorita Lastrenge a mais jovem e também a mais poderosa e cheia de saber entre os meus seguidores_ disse Voldemort rindo.

_Apenas faço meu trabalho direito milordy, afinal existem tantas coisas a se aprenderem não devemos perder tempo, pois o conhecimento e algo muito importante para se ter limitações._disse ela rindo.

_Realmente senhorita Lastrenge, realmente,no entanto a reunião está encerrada._ disse ele_ E senhorita Lastrenge antes que me esqueça acabe com a nossa prisioneira sim, estou sem paciência para fazer isso _ ele disse enquanto se levantava de seu lugar, junto de Nagimi que circulava por seus pés.

_Com todo prazer Milordy, adeus professora, Mortis _ disse ela apontando a varinha para a mulher que chorava desesperadamente, fazendo com que o corpo caísse num baque surdo em cima da mesa assustando todos os ali presentes, menos Hermione que levava um sorriso constante em sua face._ Fenrir recolha-a e então um lobo enorme com olhos extremamente azuis apareceu no meio da sala e colocou de modo que ninguém sabia a mulher em cima de si e levou para algum lugar desconhecido aos comensais.

Voldemort que saia do cômodo ficou paralizado ao ver o enorme lupino carregar a mulher morta em seu dorço. Hermione vendo isso soltou uma rizada espantosa e disse:

_Também tenho os meus bichinhos milordy_ disse ela ainda rindo.

_Cada vez mais surpreendente senhorita Lastrenge, ainda irei saber como a senhorita consegui um desses, no entanto tenho que ir até mais _ disse ele se evaporando numa nuvem de fumaça negra seguido pelos demais comensais, ficando ali somente Lucius, Narcisa, Belatrix, Rodolfo, Draco, Hermione e Severo que foram em direção à sala de visitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.