Catnip escrita por Gabriela Elande


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, mas prometo que o próximo vai estar maior! Não esqueçam de mandar reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315459/chapter/2

Quando as aulas acabaram, infelizmente, tive que voltar para casa, mas tive a sensação de que alguém estava me seguindo, e na verdade tinha sim, não exatamente me seguindo, mas havia alguém lá. Peeta tentou disfarçar quando eu virei para trás, corando quando olhei para seus cabelos loiros bagunçados e seus olhos que me tiravam da realidade. Ele percebeu minha transe, e deu uma risadinha.

–Hey! Catnip né?! - disse ele se aproximando.

–Err...e..Oi, Peeta! - eu disse com vergonha, eu devia estar parecendo uma pimenta.

– Então..Catnip - disse ele

– Não é..é Katniss - eu interrompo

– Ah! Me desculpa é que você disse bem rápido hoje - disse ele corando.

– Não, tudo bem, e a propósito obrigado por hoje!

– Tudo ok, não ia deixar você lá. - respondeu ele com um sorriso tímido e lindo.

Eu tentei uma aproximação, devo estar pareçendo idiota, mas não custa tentar.Me aproximei retirando seu cabelo da testa, tentando um carinho no rosto dele, eu estava tremendo, mas ele pareçia normal. Parecia.

– Você tá namorando, Peeta?! - Que pergunta idiota foi essa Katniss?

– Não Catnip, vou te chamr assim, ok?! - disse ele fazendo um carinho no meu queixo.

Começeia ficar vermelha, muito vermelha o que tava aconteçendo, começei a sentir frio e uma tontura. Minha visão começou a embaçar.

– Catnip, você está bem?! Tá, me ouvindo?! Cat?! - disse ele tentando me reanimar

– E...e...eu precis..o me sentar - foi a última frase que eu disse

–---------------------------------------------------------------------------

Pov Peeta


– E...e...eu precis..o me sentar - disse a Cat antes de desmaiar

Ela até que não era tão esquisita, e ela tem um corpo bonito. Para Peeta você tem que ajudar ela!

A carreguei, levando-a para uma farmácia próxima da escola!

Assim que ela já estava tomando soro (N/A: Não sei se é soro que se toma), e começou a abrir os olhos, Cat me olhou confusa.

– Peeta?! O que aconteceu?

Pov Katniss

Eu acordei em um hospital eu acho?! E vi Peeta me olhando meio preocupado, ele estava tão lindo.

– Peeta?! O que aconteceu?

Vi ele se aproximando e me dizendo que estava tudo bem, encontrei os olhos dele e tomei coragem, deu um beijo em Peeta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e Bjos! Até quinta C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catnip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.