Alvorada escrita por biancalock


Capítulo 3
a verdade e dura demais, triste demais


Notas iniciais do capítulo

naquela epoca não percebiamos que tudo mudaria com um piscar de olhos, e o simples fato de recressarmos para o lar desencadearia uma reação em cadeia desta maguinitude, imagino se nunca tivessemos nos encontrado as coisas seriam diferentes.
Hei katy,Você provavelmente nunca percebeu, né? Mas cada movimento que você fazia tinha a mesma força do ciclone de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31544/chapter/3

"Dizem que se voce briga, é porque gosta de alguem, mas no final das contas, uma briga é apenas um conflito entre egos.As pessoas não aprendem a se entender apenas expondo seus sentimentos."-katy,e egoista, indecisa e chora facilmente, apos esta no canada por sete meses ela ja nos convenseu a ir para outra cidade. no entanto ela não foi nem um poco corrompida. uma mulher tão estranha, a kath e como o animalzinho do nosso grupo. isso não soa bem, mas e assim. quando a kath estava sorrindo o lugar todo brilha. em casa ou durante uma casada, isso da forças a todo mundo. isso e inocencia ou enganação? -droga voce sempre que falar coisas assim, todo mundo tem o direito de fica com raiva e brigar as vezes e isso que as familias fazem,-emily afirmou firmemente, com uma raiva forçada, um pouco dramatica de mais, falsa de mais,-então mesmo sabendo quem katy è, voce vai ficar finjindo esta com raiva, e desepisionada, so para fazer ela se sentir mal no dia que ela esperou avidamente durante oitenta anos, so por que isso que as familias fazem?-dei de ombros na verdade essa conversa não me interesava muinto emily so veio pedir minha opinião, e o jeito que ela iria prosseguir com katy não me importava, na verdade nada realmente me importava, eu so dava meu ponto de vista, e tentava complender seu comportamento inracional, na verdade não e que eu queira mais nunca entendi ou compliendi as pessoas, sejam humanos ou seres imortais, eles me assombram não intenderei ao complenderei do que eles são capazes, por ser umv ser muinto racional as brigas das minhas duas ´´amigas´´ era algo que eu não complendia muinto bem.-voce tem todo o direito de ficar com raiva, mas não de fazer as coisas quando esta com raiva - disse simplesmente esperando termina com o assunto enquanto esperava os carros que tinham sido enviados para La Conner, uma semana antes e estavam guardados no estacionamento do aeroporto,olhei para emiliy e ela deu uma risada forçada, o tipo que ela dava quando ela sabia que ia perde a discursão, deduzi que era uma das suas risadas sarcaticas,- droga voce esta certa! mas sempre e divertido as nossas brigas não e.-emily olhou bem nos meus olhos com uma explessão complacendente - não não e se tornou algo monotano e chato ate entediante,- disse simplesmente -droga lia voce simplesmente não pode menti como as pessoas normais fazem- olhei bem nos seus olhos azuis com uma explexão de tedio e disse a verdade- eu não sou uma pessoa normal, na verdade nunca fui, e sinto desapontala nem voce foi, è, ou serà - olhei para seu rosto prepexo, e dei um sorriso torto descobri ao longo das decadas que estou com katy que quando voce sorri ameniza as coisas, intuitivamente acho que devia ter ficado calada ou concordado, acho. Os carros chegaram eu e emily andamos silenciosamente ate onde se encontrava kath, que estava complando feito uma louca na loja do aeroporto, e seguimos para casa, o lar doce lar, que tanto katy falava em todos esses anos era exatamente como ela havia descrito, longe da cidade, muinto longe ao ponto de não haver nenhum vizinho, magestoso como um castelo, bom nada que eu não tenha visto em todos esses anos,emily entrou no meu quarto, com uma esplessao de dor que poucas vezes a vi durante todo esses anos,-desculpeme ela me disse- por que? perguntei- por ter sido inrassional - hum, mesmo então desculpe-me tambem.-disse me virado para encarala- por que ela disse- por te dito a verdade- sabe lilith, a verdade faz todo o resto parecer uma mentira- ela se virou e olhou o entardecer com uma esplessão de melancolia- amanha vamos fingir ser humanos, de novo um novo recomeço e um novo fim,e assim que temos que viver esse e o nossso destino, e um pouco quanto triste mais e assim que as coisas são,- entendia por que emily estava triste, ate complendia sua vontade de ser humana, e como todo começo de aulas numa cidade nova, ou antiga era deplimente para ela - amanha, amanha nos pessamos nisso, dissse a abraçando, tentando tirar um pouco de sua dor, mais não era possivel. Sabe, Emily. eu continuo a acreditar que a vida e o que fazemos dela. Entretanto, ultimamente eu percebi que as pessoas não conseguem ser forte as vezes. Eu sou um pouco desse jeito, "Naque tempo não sabiamos as complicassoes daquele novo começo, Sei que daqui em diante... as coisas vao continuar mudando pouco a pouco e eu viverei aqui... junto com Em e Katy. E construirei minha vida. Eu e elas... estaremos lado a lado em direção ao amanhã" eu não vejo mais a linha vermelha do destino que nos coloca juntos. nos nunca prometemos, mas não solte a minha mão. O que e linha vermelha? -e uma linha invisivel do destino que une dois amantes que devem ficar juntos. mas eu não acredito em coisas como o destino. o que mantem dois humanos juntos. e o fato deles acreditarem um no outro.- há isso que voce quer dizer como dar as mãos.- talvez seja porque eu não consiga encotra alguem para amar?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que esse clan me esconheu destino e algo que não se pode por em palavras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.