Alvorada escrita por biancalock


Capítulo 1
prefacio


Notas iniciais do capítulo

essa e uma doce canção de amargura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31544/chapter/1

o nome dela era emily por ser consideravelmente mais velha do que eu podia se esperar que fosse mais cuidadosa,e mais racional, porem faltavale discrição,porem  era por natureza boua de coração, tinha longos cabelos longos, cachiados e loiros que ficavam quase transparente em sua pele translucida era alta e bem magra parecia uma modelo.era muito compreensiva mais quase sempre katy a tirava do serio quem poderia culpala katy era realmente inritante se eu não a conhecesse a tanto tempo tambem me deicharia inritada.mais como emily era uma girl of mon, iritação era inevitavel,e muitas vezes perigoso.

conforme eu estava um tempo sem caçar,tanbem não estava no meu menho estado civil, Jâ katy uma outra girl of mon,de pele igualmente translucida, cabelos longos e caramelados de um sorriso largo e consideravelmente reconfortante, era inritante por natureza sempre me persuadindo, a acombalha-la em suas esperiencias humanas,jâ que desde o dia em, que me nos encontrou não nos deixa em paz.

era a hora do dia em que eu  me sentia em profunda imercia Ou será que a palavra certa era purgatório? Se houvesse uma maneira de conciliar os meus pecados, isso devia contar no ajuste de alguma forma. O tédio não era uma coisa com a qual eu me acostumei; cada dia parecia mais impossivelmente monótono do que o último.

aquelas duas vozes que eu ignorava por pura chateação.estavam fazendo seus rituais matinais.

Quando se tratava das discursos monotonas daquelas duas, eu já tinha ouvido tudo e mais um pouco. Hoje, e o mesmo assunto inritante de sempre, o drama comum de ``voce sabe muito bem que não e para meche nas minhas coisas``. Não levou muito tempo para ouvir os gritos vindo da garagem. Eu havia ouvido a discurção se repetindo,se repetindo e se repetindo.durante decadas . Só um objeto normal. A discurção pelo ocorrido chegava a ser cansativamente previsível - como um objeto brilhante de uma criança que foi quebrado e mesmo assim, ela continua a se lamentar. Eu tentei desconectá-las mais ainda.

Mesmo tentando, ainda assim… eu sabia.

elas estavam discultindo de novo sobre o mesmo e irritante assunto de sempre katy pegou sem permissão o carro de emily. a unica coisa que realmente tira emily do serio e mecherem em seu  Jaguar 56.

emily dizendo: [mais uma vez para variar] ``como uma coisinha tão pequena pode causar tanto estrago,voce sabe muito bem que voce  não pode meche nas minhas coisas mais mesmo assim voce inssisti em meche!``

katty retrucou:a e quando voce meche no meu bmw e outra historia ne?

meche no seu o que? voce pediu para eu conserta o escapamento e eu consertei!

ah e! mais eu precisava mesmo comprar alguma coisa, estamos refugiadas aqui ja faz uns 7 meses.e voce sabe que eu odeio o canada! os shopings daqui são oriveis.

e precisava pega o meu carro?pegasse o da liah. voce sabe muito bem que ela nem da a minima inportancia para nada! mais voce tinha que pega o meu carro e amassa a capota! como voce amassou a capota desse jeito?voce não sabe dirigui e ainda pega o meu carro? 

desculpa eu ti pago outro esta bem!

como eu disse emily era muito compreensiva mais bastava tocar naquele carro que ela colocava suas garas de fora.

e assim continuou a discurção ate que se teve um fim no entanto rasuavel. mesmo que uma grande parte do meu celebro tenta-se não ouvi-las, se podia.eu estava realmente cansada. Essa cena se repetia todo santo dia e quando voce vive na eternidade, pode se considera que realmente fica entediante.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.