Insan talk show escrita por Nero


Capítulo 12
AVISO + Encheção de linguiça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315414/chapter/12

Armin: MASOQ? Outro aviso?

Insan: É mais ou menos importante esse.

Lysandre: .....

Saphy: Yo Minna! *Sorri*

Armin: Pode me explicar o porquê de estarem de mãos dadas? *Aponta para Saphy e Lysandre*

Insan: ATÉ QUE ENFIM! Quem deu a iniciativa?

Lysandre: Ela....*Aponta para a Saphy*

Leigh na platéia: MEU IRMÃO! *Bate palmas*

Insan: Lerdo...

Armin: Estão juntos há quantos dias?

Lysandre,Saphy: Um mês.

Insan: Que rápidos!Bem, vamos logo dar o aviso e .....Cadê Shadow?

Armin: Taquipariu é cada interrupção atrás da outra, ele foi comprar morangos já que o nosso estoque acabou. 

Lysandre,Saphy: Se você não falar logo, nós vamos acabar com isso aqui sem dar o aviso.

Insan: Sorry, sorry. Bem...*Le outra interrupção*

Menina na platéia: AAAAAAH O SHADOW ENDOIDOU!

Shadow atrás da platéia: ME DEIXEM SAIR DAQUI PORRA! OU EU PEGO A MINHA ARMA!

Insan: PUTA QUE PARIU! *Corre atrás de Shadow e pega ele como se fosse um saco de batata* É A ULTIMA VEZ QUE ALGUÉM VAI ME INTERROMPER. Saphyree cuide dele por favor.

Saphy: Ok.

Insan: Bem, eu ia dizer que devido os deveres de casa e a quantidade de matéria que a vaca da professora passou eu não poderei postar muito, as vezes vai parecer que eu morri também.

Saphy: E como eu sou a irmã dela na vida real eu irei postar algumas vezes (O horário dela é diferente do meu) sem a Insan no TalkShow.

Insan,Saphy: Esperamos que depois não reclamem da demora de postar.

*Le silêncio*

Armin: Isso foi...foi...

Shadow: Tão chato que me deu câncer.

Armin: Tirou as palavras da minha boca.

Insan: Idiotas! Não é verdade o Lysandre prestou atenção, né Lys? *Olha para Lysandre e vê que ele dormiu*

Saphy: *Suspira* ACORDA IDIOTA! *Le chute você-sabe-onde*

Shadow,Armin: Ai, depois dessa eu acho que para Lysandre ter filhos, ele vai precisar adotar.

Lysandre: .................*A cara do Lysandre fica mais vermelha que o cabelo do Castiel*

Todos: Você tá bem?

Lysandre: Um minuto. *Sai correndo em direção ao banheiro*

Shadow: Será que ele foi se aliviar? Lysandre é um masoquista!

Armin: Pensando bem, ele sempre aguentou os berros de Castiel...

Saphy: Não acho que ele foi se aliviar.

*Ouve um berro que dá para ser ouvido até em plutão, vindo do banheiro*

Insan,Saphy,Shadow,Armin: Nossa, ele poderia trabalhar em ópera.

Lysandre: É memo? *Senta em um sofá*

Saphy: É nada.

*Lysandre vai para o cantinho da depressão/vergonha*

Insan,Shadow: Tanto tempo que isso não é usado...

Le menina corre em direção ás duas irmãs: EI! EI! EI! Podem me dar uma foto com autógrafo de vocês duas? sou fã de vocês, principalmente a da Saphy.

Saphy,Insan: Claro. *Dá uma foto e autografa* 

Menina: Mas a Saphy, não está com o Lysandre?

Insan: Ué, tá sim por que?

*A menina mostra a foto de Saphy para as duas*

Lysandre: Posso ver o que tem de errado? *Pega a foto de Saphy* Saphy...QUE MERDA É ESSA? *Nervoso*

Saphy: O Nathaniel me deu ajuda, ele não quis largar a minha mão e por causa da conversa eu ri! Não tem nada de errado!

Menina: A foto de Insan também ta toda errada...

Insan: Cale a boca.

Saphy: Deixa eu ver. *Pega a foto de Insan* LYSANDRE MAS QUE PORRA É ESSA TAMBÉM?

Lysandre: O-oquê? me dá isso! *Pega a foto* Não aconteceu nada!

Shadow: Epa! Epa! O que tem de errado com a foto de Insan? *Pega a foto da mão de Lysandre* INSAN! ME EXPLIQUE ISSO!

Lysandre: Já falei que não teve nada!

Saphy: Ah claro! Você dois só estavam na praia juntos, no escurinho, você olhando para ela DESSE jeito e em baixo de uma CAMISA que por sinal é sua.

Lysandre: Nathaniel segurou a sua mão ele podia ter te beijado!

Saphy: Você estava no escuro com a Insan! Poderia ter te beijado também.

Armin: Como é bom ver barraco, produção, pipoca plz. *Fica deitado no sofá vendo tudo*

Shadow,Lysandre: AH TA BOM CHEGA!

Insan,Saphy: ÓTIMO!

Menina: Vocês são barulhentos...

Insan,Shadow,Saphy,Lysandre: A CULPA É SUA!

Armin: Caraca, é o dia de TPM aqui, hein, Sorte que eu não namoro.

Alexy na platéia: É porque você fica mais tempo jogando do que vivendo!

Armin: ........

Castiel: Eu nunca vi o Lysandre assim....

Armin: DEMÔNIO! *Pula de susto* Onde você tava?

Castiel: Tava lá na primeira fileira da platéia, dá para dividir a pipoca para eu assistir o barraco também?

Armin: Claro.

Foto da Saphy

Foto da Insan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!