Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 8
Você está bem?


Notas iniciais do capítulo

Bem...obrigada pelos comentários o/ e obrigada tanatielly, por estar SEMPRE comentando ♥
O próximo cap ta pronto, mas eu só posto com uma recomendação... To pedindo pouquinho hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/8

POV- HARRY

Por que, justo com o Malfoy? O menino que mais tinha magoado Casey na vida? Talvez ela gostasse de sofrer, mas o pior é que ela vem correndo pros meus braços, chorando, sempre que ele aparece beijando outra menina.

Eu só pensava nisso a noite inteira. Eu não consegui dormir, então resolvi ler um livro qualquer, mas não conseguia me concentrar em nenhuma página. Eu fiquei enrolando até amanhecer, e quando amanheceu, eu acho que fui o primeiro a ir tomar café.

Para a minha surpresa, apareceu uma voz realmente calma atrás de mim:

-Harry, eu... Eu pensei a noite inteira, mas não achei nenhuma palavra pra te dizer.

-Escuta... - eu disse me levantando do banco e ficando cara a cara com Casey - Você tem o direito de ficar com quem você bem entender, e eu tenho direito de ficar chateado.

Quando eu percebi, eu ja estava saindo do salão comunal, e ela estava atrás de mim, até que ela disse algo, bem baixinho, como um sussurro:

-Hermione me disse que... Que você gosta de mim

-O quê? (Maldita Hermione)

-Eu que te pergunto... Como? E por que? Harry, você sempre foi meu melhor amigo, meu companheiro, a pessoa que eu abraçava e sentia confiança... Você foi como um pai pra mim... Um pai que eu nunca tive.

POV- HARRY OFF

POV- CASEY ON

Naquele momento eu estava dizendo tudo o que eu sempre quis dizer a Harry... Ele era mais que um amigo... A minha vida dependia da sua segurança, literalmente. Acho que Harry, não encontrou as palavras certas pra dizer, então ele se aproximou de mim e resolveu dizer o que sempre me deixava segura e envergonhada:

-Eu só não quero que ninguém machuque minha menina.

Ele simplesmente foi embora, deixando um clima de duvida e suspense no ar... Eu estava com vergonha, e não tinha coragem de conversar com ele, como a gente conversava normalmente... DROGA HARRY, VOCÊ ESTRAGOU TUDO.

Hermione apareceu no salão comunal, com cara de enterro, e parecia que tinha pena de mim... Se fosse um dia normal, eu daria uma patada nela, mas não era um dia normal.

-Falou com ele?

-Falei...

-E ai?

-E ai, que ele veio com aquela historia toda de "minha menina" e eu fiquei hiper nervosa, envergonha, e eu não sei com que cara eu vou olhar pra ele denovo.

-----*------

Era visita a Hogsmeade naquele dia, mas a pessoa que não quisesse ir, podia ir pra casa e passar o fim de semana com a família... Eu resolvi ficar. Eu adorava Hogsmeade, mas só uma coisa me deixava abalada: Se eu fosse a Hogsmeade, eu iria andar com Hermione, e andar com, Hermione, significava andar com o Rony, e andar com o Rony significava andar com o Harry e eu não queria andar com Harry até as coisas ficarem mais calmas.

Eu poderia também andar com o Draco, mas andar com o Draco significa andar com Crabbe, Goyle e Pansy Parkinson, o que era pior ainda, então conclusão: EU ESTOU NUMA ENCURRALADA.

Eu resolvi andar com Hermione, Rony e Harry... Eu não olhava pra Harry, em nenhum momento, o que me fez ficar muito mal, porque uma amizade assim, não ia acabar da noite pro dia. Draco me fitou o passeio INTEIRO, o que estava me irritando profundamente, porque minha vontade era correr até ele e pular no seu colo... Talvez era isso que ele tava querendo provocar.

Já estava ficando tarde e as pessoas ja estavam indo para as carruagens, quando vários homens vestidos de preto, e com mascaras brancas aparecerem... Aquilo era assustador, então nós quatro resolvemos andar mais rápido até que um homem parou em frente a Harry e uma voz robótica falou:

-Com medo de algo Potter?

O homem se afastou, como se fosse embora, porém virou rapidamente a Harry e gritou:

-EVERTE STATUM

Sem pensar duas vezes, eu corri pra frente de Harry, onde o feitiço me acertou em cheio, e eu fui arremessada para longe, enquanto rodopiava no ar. Eu ja caí desacordada no chão.

------*--------

Quando eu acordei, eu estava na Ala Hospitalar em Hogwarts e a minha volta tinham Harry, Rony, Hermione, Dumbledore, professora Minerva, Hagrid e Draco. Todos me olharam aliviados quando eu abri os olhos e o primeiro a falar foi Rony:

-Foi um baque e tanto... Assustou todos nós.

Mas as minhas perguntas foram diretamente a Dumbledore:

-Quem são eles? O que eles queriam com Harry? O que eles faziam em Hogsmeade?

-São muitas perguntas hein jovem? - o homem respondeu com a mesma calma de sempre - Bem... Eles são o que chamam de "Comensais Fieis" que são os comensais de Voldemort que não acham que ele tenha morrido depois do incidente. - todos olharam para Harry - são os Comensais que nunca abandonaram Voldemort

-Assim como os meus pais - eu o cortei, falando com a cabeça baixa

-Certamente... Não sabemos o que faziam em Hogsmeade, mas felizmente já estão em Azkaban.

Quando ele ia se virar para ir embora, ele retornou seu olhar a mim e exclamou:

-E a propósito, senhorita Thompson... Bom trabalho

Parece que só eu entendi o que Dumbledore disse. Ele sabia do voto perpétuo que meus pais fizeram, pois ele mesmo era o senhor que bateu na porta dos meus pais a 14 anos e ofereceu a proposta a eles.

Eu respondi com um breve sorriso, enquanto ele, Hagrid e Minerva iam embora. Deixando somente eu, Hermione, Harry, Rony e Draco que parecia mais confuso que todos:

-O que ele quis dizer? Enfim... Eu venho te ver depois

Ele se virou e foi embora, deixando um silencio desagradável no lugar, e foi o próprio Harry, quem quebrou:

-Por que você fez isso? Por que entrou na frente do feitiço?

Um choque passou no meu coração... O que eu ia responder pra ele?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando, que eu só continuo com uma recomendação...
E continuem comentando seus/suas lindooooos(as)