Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 6
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Bem... Eu vou excluir a fic.. Só postei esse capitulo porque já estava pronto. Ninguém comenta e nem favorita nada, e isso realmente me desanima. Se até depois de amanhã eu tiver mais comentários eu continuo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/6

Eu tinha pensado naquele convite por uma semana. Eu não tinha contado para ninguém que Draco Malfoy havia me convidado, nem mesmo para Hermione. Fora o assunto sobre eu ter que proteger Harry, a Hermione sabia tudo sobre a minha vida.

Mas eu tinha que tomar uma decisão, pois 3 meninos haviam me convidado e eu não podia enrolar todos. Eu tinha pensado em todos os convites, mas o que mais ecoava na minha cabeça, era o de Draco. Por que eu estava assim? Especialmente com Draco Malfoy, o menino mais ridiculo que eu infelizmente havia conhecido.

De repente Hermione entrou no dormitório gritando

-TODOS OS MENINOS DAQUI SÃO PATÉTICOS.

-O que o Rony fez dessa vez?

-QUEM DISSE QUE EU ESTOU FALANDO DELE?

-Hermione... O Rony é o único menino que te deixa estressada

-CALA A BOCA THOMPSON, EU NÃO ESTOU ESTRESSADA.

-PRIMEIRO PARA DE GRITAR COMIGO POR QUE NÃO SOU EU QUE NÃO TE CONVIDEI PARA O BAILE

-Como você sabe que ele não me convidou?

-Isso é óbvio Hermione... O Rony se morde de vergonha de você.

-Mas...Mas é que...

-DESEMBUCHA HERMIONE

-É QUE ELE CONVIDOU A MALDITA LILÁ BROWN

Naquele momento eu não consegui parar de rir.

-O QUE FOI? POR QUE VOCÊ TA RINDO HEIN?

Eu saí cantarolando pelo dormitório feminino e desci para a sala comunal da Grifinória

-ALGUÉM TA COM CIUMEES, LALALALALALA, ALGUÉM TA COM CIÚMES, LALALALALALA

Naquela hora apareceram Harry e Rony com uma enorme cara de surpresa

-Nossa, que felicidade

-SAI DAQUI RONALD WASLEY!

Acho que o Rony quase infartou com o grito da Hermione. Na hora ele puxou o Harry para o dormitório masculino, e era claro que eles ficavam cochichando algo sobre a Hermione ser maluca.
Na hora eu a vi chorando e subindo pro dormitório feminino. Por mais que o amor platônico deles fosse engraçado, naquela hora o meu coração apertou e eu subi pra conversar com ela.

-Mione... Não liga para isso. Ele só tava com vergonha de te convidar

-Vergonha para me convidar ele tem, mas para convidar a Lilá, a vergonha some né?

-Mas você sabe se ela aceitou? As vezes ele ainda ta livre

-SE ELA ACEITOU? AQUELA DESNATURADA É LOUCA PELO RONY, DESDE O SEGUNDO ANO.. É LÓGICO QUE ELA ACEITOU...E mesmo se ela não tivesse aceitado, eu não quero nem ficar perto dele.

Um longo silencio preencheu o dormitório até que a própria Hermione o quebrou.

-Mas e você?

-O que tem eu?

-Alguém te convidou? Você vai com alguém?

-Sim.. Eu fui convidada, e eu não sei se aceito.

-Mas quem te convidou?

-Simas Finnigan e Ernesto McMillan..

Eu não tive coragem de falar que Draco tinha me convidado, mas a Hermione desconfiou de alguma coisa.

-Só eles te convidaram?

-O que você quer dizer com isso Hermione?

-Eu quero dizer que você não me engana. Qual é Casey? O Malfoy te convidou, não convidou?

-Na verdade, sim, mas...

-Mas... O menino que você gosta te convidou e você não vai aceitar?

-Primeiro: Enfia na sua cabeça, que eu não gosto do Malfoy, e segundo: Ele é o maior galinha que Hogwarts provavelmente ja teve. Com certeza ele convidou umas 10 meninas para garantir que não iria sozinho.

-Isso eu tenho que concordar. Mas e ai?? Você vai ou não vai aceitar? E só uma noite

-Sinceramente eu quero aceitar.

-ENTÃO ACEITA SUA APAIXONADA MALDITA!

Nós rimos feito duas loucas, até que eu percebi que a Mione não tinha um par.

-Mas e você?

-Eu simplesmente não vou.

-COMO ASSIM VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO VAI? EU NÃO ACREDITO QUE NINGUÉM TENHA TE CONVIDADO.

-Bem...

-EU NÃO ACREDITO SUA VACA! ALGUEM TE CONVIDOU E VOCÊ NÃO ME CONTOU?

-O DRACO TE CONVIDOU E VOCÊ NÃO ME CONTOU NADA!

Nos encaramos e rimos por muito tempo.

-Enfim.. Quem te convidou?

-Miguel Corner

-Aquele menino super gato da Corvinal?

-Parece que sim.

-E você vai aceitar né?

-Parece que sim

Estava super tarde quando nós terminamos de conversar, então resolvemos ir dormir. Eu havia me decidido. Eu iria aceitar o convite do Draco hoje mesmo.

Era sexta feira e o baile seria amanhã. Eu fui atrás de Draco assim que minha aula de Defesa contra as artes das trevas tinha terminado. Eu o encontrei, mas ele não estava sozinho... Ele REALMENTE não estava sozinho. Ele estava fazendo o que ele fazia de melhor: AGARRANDO MENINAS.

Eu fiquei ali, olhando para a cena dele beijando uma loira qualquer da Sonserina,e me sentindo uma idiota. Por que eu achei que ele poderia mudar?
Eu acho que ele sentiu minha presença, porque ele olhou rapidamente para trás

-Casey, eu...

-VOCÊ É UM IDIOTA MALFOY! EU EU SOU MUITO OTÁRIA DE ME ARRASTAR ATÉ VOCÊ PARA ACEITAR O SEU MALDITO CONVITE PRO BAILE. VOCÊ É UM GALINHA FILHO DA PUTA QUE NÃO TEM AMOR A PRÓPRIA VIDA E QUE SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ MESMO.

Eu saí andando até meu dormitório. Eu poderia matar qualquer um que aparecesse na minha frente. E o Harry foi o atingido da vez.

-Casey, ta tudo bem?

-ESTUPEFAÇA

Olha que ótimo... Eu tinha acabado de estuporar o menino que era de minha responsabilidade proteger.

-Harry? O que você fez com ele sua maluca?

Ali na minha frente estava Ronald Weasley

-Cala boca Rony, eu só estou nervosa. FINITE ENCANTATEM

Em um pulo, Harry acordou assustado. Mas ele estava bem, então eu fui correndo até a minha cama. Eu não queria falar com ninguém, nem mesmo com Hermione.

Eu não ia deixar aquele idiota atrapalhar uma noite inteira de diversão. EU VOU A ESSE BAILE. Eu vou me divertir, e na hora da música lenta eu vou embora. É simples.

Na noite do baile eu me arrumei para basicamente fazer o Malfoy se arrepender de beijar aquela menina. Eu mesma admito que eu estava linda. Eu vestia um longo vestido. A parte de cima era um rosa néon, a parte de baixo era preta e tinha uma faixa prateada marcando o busto. Eu desci as escadas do quadro da mulher gorda e fui direto ao salão. Hermione estava comigo e também estava linda. Ela usava um longo vestido prata brilhante com faixas roxas na diagonal.

Quando chegamos ao salão, paramos na porta e eu virei pra ela e disse:

-Boa sorte com o seu par.

-Boa sorte com o seu também... Você vai precisar.

-Hermione. Tem uma coisa que eu não te contei... Eu não aceitei vir com o Draco... Eu estou sozinha.

-O QUE?

Na hora que ela ia começar a chamar minha atenção, Miguel Corner apareceu

-Vocês duas estão lindas. Vamos Hermione?

-Miguel... Eu acho que...

Eu percebi na hora que Hermione ia dispensar o Miguel para ficar comigo, mas eu tive que cortá-la

-Ela acha que... Você está lindo. Vai Hermione. Eu me viro...

Eu entrei no salão sozinha e lá em baixo tinham vários casais dançando PARTY IN THE USA. Dumbledore tinha escolhido musicas trouxas para o baile... Segundo ele, eram musicas fascinantes.

Eu desci e fui achar um lugar para sentar, o que não foi difícil pois todo mundo tava na pista de dança.. Bem.. QUASE todo mundo. Para a minha surpresa Draco Malfoy estava sentado, me olhando com olhar de cachorrinho sem dono. E virei a cabeça e para minha surpresa, o Harry também estava sem ninguém. Eu fui direto conversar com ele, o que fez Malfoy ficar puto da vida.

-Olha só... O menino que venceu Voldemort, sem um par.

Eu adorava debochar dele e ele nunca se importou, mas é claro que ele se vingou

-Olha só... a dona do coração de Draco Malfoy, sem um par.

-Pena que ele não é o dono do meu coraçao.

-E posso saber por que todo aquele amor sumiu?

-E eu posso saber por que você está sem um par?

-Porque Cho Chang, era a menina que eu queria convidar mas ela já tem um par. Agora responde a minha pergunta

-Porque Draco Malfoy me convidou, e depois se agarrou com uma menina qualquer.

-Eu vou MATAR aquele desgraçado.

Eu não sei por que, mas Harry achava que ele tinha que me proteger, o que era muito irônico.

-O meu papai vai me proteger?

-Sim... Eu vou sempre proteger a minha pequena.

Eu sempre ficava vermelha quando Harry me dizia essas coisas,e ele sempre percebia e dava risadas.

-Anda logo.. Vamos dançar.

Dançamos La La Land, What makes You beautiful e Love You like a love song. Eu estava muito cansada, e no final eu acabei indo ao baile com o meu melhor amigo.

Começaram as musicas lentas e Harry foi embora na hora... Ele odeia música lenta.
Eu também estava indo embora quando uma voz arrastada falou alguma coisa atrás de mim:

-Ei... A noite ainda não acabou. Dança essa ultima musica comigo? Deixa eu explicar o que aconteceu.

Era impossível não reconhecer aquela voz... Sim, era Draco Malfoy




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês querem que eu continue, comentem e/ou favoritem ♥