Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 2
Finalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/2

Passaram-se 10 anos desde que Harry havia derrotado o Lord das Trevas..

Eu nunca tinha visto ele, mas sabia que teria que protegê-lo. Ele parece ser um menino corajoso, vai ser legal poder me aproximar dele. Minha mãe e meu pai, nunca me esconderam o fato de que eu serviria como protetora para aquele menino, porém ela sempre repetia a mesma coisa:

-Casey querida... mesmo tendo que fazer o que deve ser feito, sempre leve sua carreira em primeiro lugar. Você vai ser uma menina ambiciosa da Sonserina, que vai nos orgulhar no futuro.

Sempre pareceu que minha mãe não queria que eu fosse próxima de Harry Potter.

Eu sou diferente... Eu cresci no meio de magia negra, vendo conversas horríveis de meus pais sobre vingança, e diziam que Voldemort iria retornar.. Qualquer criança que crescesse no meio de pais como os meus, seria amarga, fria, vingativa, e principalmente odiaria Harry Potter. Mas eu não! Isso nunca me afetou.

Ao contrario de meus pais, eu não tinha conexões com magia negra, e nem me importava com o assunto. Eu simplesmente era uma criança que esperava ansiosamente, por seus 11 anos de idade para poder conhecer a magia em Hogwarts...

Finalmente minha carta chegou... Era uma emoção inexplicável, pois eu iria poder servir de protetora, e isso sempre me animava.

Como todo(a) aluno(a) eu fui ao Beco Diagonal e comprei tudo que eu tinha de comprar. Faltava exatamente uma semana para minha ida a Hogwarts, e minha mãe mais do que tudo queria notícias... Ela dizia:

-Assim que você for selecionada para a sua casa, você vai me mandar notícias. Quero saber como está Hogwarts, e o que você está achando...

Mas no fundo ela queria dizer:

-Você foi para a Sonserina né?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentariooooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Proteger Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.