Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 13
De volta


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero pedir mil desculpas pelo atraso. Eu tive alguns problemas com a minha família e não deu para eu usar muito o computador. Enfim...A partir desse capitulo eu vou falar mais sobre a profecia. Antes que me perguntem, a profecia não é a mesma dos livros e filmes :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/13

Minhas férias estavam acabando... Faltavam umas duas semanas para as aulas recomeçarem e eu sempre recebia as mesmas cartas chatas de Hermione dizendo o quanto ela estava ansiosa para o 5 ano em Hogwarts e blá, blá, blá.

Eu havia recebido no máximo umas duas cartas de Rony dizendo que dia 25 de agosto, ele viria me buscar para eu passar uns dias em sua casa, porém NENHUMA carta de Harry.

-Eu vou matar aquele menino quando eu voltar para a escola. -Eu pensava todo dia.

Até que uma madrugada entediante, uma coruja branca, com os olhos pretos e arregalados, pousa na minha janela. Parecia muito com Ediwiges, mas não era. A carta não era de Harry, nem de Rony e muito menos de Hermione, e sim de Dumbledore. 

"Cara senhorita Thompson, me encontre em 10 minutos,Atenciosamente, Dumbledore."

 -Mas o que? Como me encontrar com Dumbledore? Eu não sei nem aonde ele está! -Resmunguei baixinho.

Foi eu terminar de falar e o meu guarda-roupa começou a estremecer, como se alguma coisa quisesse sair. Eu corri até ele e o abri, me deparando com Dumbledore e Minerva.

-Espero que esteja tendo uma boa noite senhorita. -Disse Dumbledore com o mesmo tom suave de sempre.

-Mas... Como? -Perguntei impressionada.

-O seu guarda roupa pode se transformar em um portal, você sabia disso?

-Claro que não!

-É só dizer as palavrinhas certas. -Ele respondeu, dando uma piscadela.

-Eu amo magia...

Ele sorriu e disse, me empurrando levemente até o armário:

-Me acompanhe...

-Ei espera...

E as minhas coisas?

-Todas na casa do senhor Weasley.

-Estamos indo para lá?

-Depois de fazermos algo...

-E a minha prima? Eu tenho que avisar a ela. Ela não está em casa.

-Ela receberá notícias pela manhã.

-E aonde estamos indo?

-Surpresa...

-Eu não gosto de surpresas.

-Se acalme senhorita... Vamos...

Naquela hora eu entrei no guarda roupa com a cara fechada. Eu realmente odeio surpresas, mas era Dumbledore. Eu não podia recusar. 

–Transporteum Portal Harry Potter

Como um grande puxão, eu apareci em um outro guarda-roupa que não era meu. Um guarda roupa cheio de blusas azuis, com golas pretas. Era impossível não reconhecer... Era o guarda roupa de Harry.

-O que estamos fazendo aqui? -sussurrei.

Nem Dumbledore, e nem Minerva me responderam. Eles simplesmente abriram o guarda roupa, me fazendo deparar com a cena de Harry dormindo.

-Veja, e tire a suas conclusões senhorita Thompson -disse Minerva

-Ver o que? Ver ele dormindo? Tirar conclusões sobre o que?

Antes de algum dos dois me responder, eu fui interrompida por gritos de Harry. Ele gritava muito alto e colocava a mão na testa... Para ser mais precisa, ele colocava a mão na cicatriz.

-Por que ele ta gritando? Por que ele ta suando tanto? -Perguntei assustada

-Nesses últimos dias, a cicatriz de Harry, tem doído cada vez mais. Uma dor insuportável -Disse Minerva- Creio que saiba o que significa, não sabe?

-Você-Sabe-Quem está mais forte não está? Ele vai voltar não vai? -Perguntei com a cabeça baixa.

-Não tenha medo do nome Casey. O medo de um nome, só aumenta o medo da própria coisa. -Disse Dumbledore- Sim... Voldemort está mais forte. Agora é uma questão de tempo.

-Isso quer dizer que a profecia vai se realizar não vai? O meu destino continua marcado, não continua?

-Infelizmente é o mais provável. Eu achei que você precisava saber disso. Por isso eu e Minerva te trouxemos aqui.

Eu não respondi nada. Só fiquei olhando Harry suar e gritar ali do meu lado, até ser interrompida pela voz calma de Dumbledore.

-Bem, acho que temos uma família de ruivos, esperando pela visita de vocês

-Visita de vocês? Harry também vai?

-Certamente... Você e Harry vão para a casa dos Weasley. -Disse Dumbledore- Como eu acho que você ja aprendeu a usar o portal, eu e Minerva podemos te deixar aqui. Acho que vocês sabem o caminho.

Eles simplesmente se viraram e aparataram. Eles resolveram aparatar em vez de usar o portal.

-Que ótimo! Muito obrigada Dumbledore! Amo você! -Retruquei bem alto, acordando Harry.

-Casey? O que faz aqui?

-Pergunta para o nosso lindo e precioso Dumbledore.

-É sério... O que faz aqui?

-Desculpe é que eu... Eu vim te acordar... Temos que ir para a casa do Rony.

-Agora? Não pode ser amanhã não? Tem que ser agora, de madrugada?

-Sim Harry... Anda, levanta.

-Quanta pressa!

Ele levantou e se arrumou bem devagar, me deixando nervosa.

-Anda Harry... Vai logo sua tartaruga ambulante.

-Pronto, pronto... Já To pronto. Mas deixa eu te perguntar... Como a gente vai para a casa do Ron? Não podemos aparatar.

-Entra no guarda roupa

-O que?

-ENTRA NO GUARDA ROUPA HARRY! ANDA!

-Falou...

Ele entrou com a sua mala, e a sua coruja e eu repeti o que Dumbledore tinha dito: 

–Transporteum Portal Ronald Weasley

Fomos parar em um armário de vassoura dentro da casa dos Weasley.

-Quem te ensinou isso? -Perguntou Harry

-Dumbledore

-Ah...

Fomos interrompidos pela voz de Gina.

-Harry!

-Oi Gina... -Respondeu Harry

-Oi Gina... Eu também estou aqui viu? E também estava morrendo de saudades, obrigada por perguntar. -Retruquei

-Sua boba... Você sabe que eu te amo. -Disse Gina com um sorriso de lado.- Vem, eu vou levar vocês lá para cima.

Chegando lá nos quartos, Hermione e Rony nos esperavam com um sorriso enorme.

----------------------------------------------------------------------------------------

Já haviam passado alguns dias, e chegou o grande dia do embarque no expresso de Hogwarts

-Anda Ronald, vamos nos atrasar.

-Espera um minuto Hermione, sua apressada.

-Andem meninos. Vamos perder o trem. -Disse Molly na porta do carro

-Fala isso para o seu filho senhora Weasley.

-Pronto, Pronto.

Eu, Harry, Hermione, Rony, Gina, Fred, Jorge, Percy, senhor e senhora Weasley entramos no carro que tinha sido expandido com magia, e voamos até a estação de King's Cross.

Atravessamos a barreira da plataforma Nove e Três Quartos, nos despedimos dos pais do Ron e embarcamos no trem.

-Como sempre, não tem nenhum vagão vazio. -Disse Rony

-O pior é que precisamos de um vagão grande o suficiente para caber nós oito. -Reclamou Harry

-Eu acho que somos só nós quatro. -Eu disse olhando para trás-. Fred e Jorge estão com Lino e uns amigos, Percy está no vagão dos monitores, e Gina está com Dino Thomas.

-O que ela ta fazendo com Dino Thomas?

-Eles estão juntos, você não soube?

-Mas que droga. -Reclamou Rony.

-Parem de brigar! Parece que eu vi um vagão vazio alí. -Disse Hermione

Mas o vagão não estava completamente vazio. Draco, Crabbe e Goyle estavam lá.

-Nem a pau que eu vou viajar no mesmo vagão que o Malfoy! -Retrucaram Harry e Rony ao mesmo tempo.

-Deixem de ser chatos... Os outros estão cheios... É só ignorá-los. Entrem logo. -Eu disse, abrindo a porta e me deparando com aqueles olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Nessa fanfic, existe a MINHA profecia, e não existem as horcruxes, mas eu vou explicar mais ao longo dos capítulos... Eu quero uma recomendação para postar o próximo... Amo vcs ♥