59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora eu vou começar a postar no fim de semana, minhas aulas começaram segunda feira e por isso não atualizo minhas fic's desde então.
Obrigada pelas recomendações, nunca recebi uma e fiquei muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/17

Elena estava sentada perto do abismo onde Angelique morreu. Segurava uma garrafa de água e um pote de frutas variados.

Admirava a paisagem, sentia o vento em sua pele e respirava profundamente.

Então, Ryan chega e senta ao seu lado.

- Oi

- Oi, Ryan. O que foi?

- Nada. Não pode mais sentar ao seu lado?

- Bobo.

- Eu sei.

- Foi aqui que a Ange morreu. Sinto falta dela

- Todos sentimos.

- Ela nem precisava vir, eu ela veio pela família. Porque ela sabe dar valor a família. E a minha? Concorda que sou louca.

- Ei- disse Ryan segurando em sua mão- Quer caçar? Assim você fica mais relaxada,tá?

Os dois seguiram até a floresta sem avisar a Jason e com algumas facas.

Ryan subiu em uma árvore e procurou por qualquer rastro de Juliett.

- Alguma coisa?- disse Elena

- Nada

Depois que Ryan desceu, foram caminhando até a Cornucópia. Mas antes de chegar, Ryan caiu numa armadilha e ficou preso pela mão esquerda a dois metros do chão

- Ryan! Corta a corda!

Então uma bestante pulou em Elena. Tinha a pele verde escura, olhos negros, totalmente negros. Tinha pelo menos dois metros de altura, garras afiadas e cem dentes. A pele era felpuda como a de um cachorrinho filhote.

- AHHHHHHH!- gritou Elena

Elena deu um chute na perna do bicho que a levantou e deu passagem para ela. Ele mordeu seus cabelos e a jogou contra as flores da Cornucópia.

Ela estava zonza e percebeu que em instantes, a Cornucópia estaria coberta por lava.

- R-Ryan!- gritou ela- C-CORTE A-A CORDA!

Ele pegou a faca e cortou a mão esquerda e desceu rapidamente. O monstro o empurrou para mais perto da lava queimando seus cabelos. Ele engatinhou até Elena e a empurrou para a floresta.

O monstro estreitou os olhos e deu um rugido de leão. Depois do rugido, cresceu um metros, ficando mais gigante ainda.

Ryan jogou uma lança em seu olho esquerdo, e o bicho urrou de dor. Cego de um olho, mordeu a perna de Ryan e saiu correndo.

- AHHHHHHHHHH- gritou Ryan

Elena apareceu com Jason atrás dela.

- Venha, apóie-se em meu braço- disse Jason

Os três foram lentamente até seu acampamento perto das flores de Annie.

A perna de Ryan estava vermelha-escura devido a mordida e ele gritava sem parar

- CALA A BOCA OU EU ARRANCO ESSA PERNA DE UMA VEZ!- gritou Elena

Silêncio total

- Me dá a caixa de lenços- disse Jason

Os dois tamparam o machucado com lenços e amarram fita adesiva em volta.

Elena deu um remédio para dormir em Ryan e ele adormeceu lentamente.

- Ele vai ficar bem?- diss Jason

- E eu vou saber?- respondeu Elena

Então, quando foram ver Ryan, ele estava pálido e com uma faca nas costas.

- RYAN!- gritou Elena

BUM. O canhão soou.

- Foi a 5! Eu mato ela, aquela idiota!- gritou Jason

- O que estamos esperando? Vamos caçá-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!