59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOO! Parabéns para mim! Hahahah hoje vão sair 3 capítulos, fresquinhos e mui legais!
Dedico este capitulo a Julinha Mellark que deu a primeira recomendação da minha vida numa história minha. Valeu, te adoro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/15

Annie trocara de lugar com Angelique e Jason com Elena. Por enquanto, nada.

Mas Elena escuta um barulho. 

 - Ange. O que foi isso?- diz Elena preocupada

- Um bestante talvez. Entre na barraca- diz Angelique empurrando Elena para dentro da barraca preta.

- O que foi?- diz Annie acordando preocupada

- Acho que tem uma bestante ali fora- diz Elena

Então, cada um pega uma arma.

A barraca cai ao lado deles. Eles encaram o monstro. Dois metros de altura nas quatro patas. Olhos totalmente amarelos, pele negra, que dava a impressão de ser dura feito pedra. Ele rosnou, mostrando os noventa dentes bem pontiagudos.

- CORRAM!- grita Jason

Os quatro voam para dentro da floresta. Correm, correm, até que Elena para.

-ESPEREM SEUS TONTOS!- grita ela

Eles observam. Se tivessem andado mais um milímetro, teriam caído a aproximadamente 92 metros, com pedras duras e negras. Um rio de lava quente corria em direção ao campo florido e até uma pequena cabana na floresta.

Angelique olha para trás e vê o monstro correndo na direção deles.

Eles correm para a direita, a cinco centímetros do abismo. O monstro usa a cauda para dar uma rasteira em Ryan. Ele é puxado pelo braço por Elena que o salva da boca do monstro por pouco. Angelique que corria mais devagar que os outros, ficou para trás. O monstro a empurra com a cauda para mais perto de si.

Ele a encara com os olhos amarelos e bufa. Morde seu corpo como,se fosse um brinquedo. A joga contra a árvore ao lado e brinca mais um pouco. Depois, joga o corpo sem vida na lava.

- ANGELIQUE!- gritam todos

Eles sabem que ela se foi. Então saem correndo antes que o monstro os perceba.

******

Juliett e Dakota estavam na caverna. Quando o canhão soa.

- O que foi isso?- diz Juliett se levantando

- Alguém morreu, será que foi um carreirista?- diz Dakota colocando a mochila nas costas.

- Não sei...- diz Juliett olhando para baixo

As duas arregalam os olhos. Estão em uma montanha de ossos, tanto de animais como de humanos.

- Aqui.. É a caverna de um bicho. Vamos cair fora- diz Dakota

As duas pegam tudo e saem correndo.

******

De noite, os carreiristas acampam ali mesmo.

- Esperem..- diz Annie fazendo as contas

- Só sobraram nós e a as duas bobonas do 5 e do 7.- diz Elena

- Vamos caçar?- diz Ryan

Cada um pega uma arma.

Elena e Ryan vão na frente.

- Jason, sobre ontem a noite..- diz Annie

- SHHHH, você é minha- diz Jason dando um selinho rápido

Os dois correm para acompanhar Elena e Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!